Após três meses, RS volta a ter regiões com bandeira amarela

A última bandeira amarela no mapa do Distanciamento Controlado havia sido na oitava rodada, entre 30 de junho e 6 de julho.

Depois de três meses com rígidas restrições à circulação de pessoas, o modelo do Distanciamento Controlado volta a permitir as medidas mais brandas previstas no sistema de bandeiras criado pelo governo do Estado para reduzir o risco à vida em equilíbrio com as atividades econômicas durante a pandemia de coronavírus.

O mapa definitivo foi divulgado nesta segunda-feira após análise do Gabinete de Crise do único pedido de reconsideração à classificação preliminar, que foi indeferido. Veja o mapa da 23ª rodada em https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br.

A partir desta terça-feira (13/10) até a próxima segunda (19), as regiões Covid de Bagé, Palmeira das Missões e Pelotas, as únicas a apresentarem risco epidemiológico baixo, poderão adotar os protocolos de bandeira amarela.

CLIQUE AQUI para mais detalhes.


2 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS APROVEITAR ENQUANTO DÁ.

Anônimo disse...

O funcionalismo público não curtiu isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/