Veja como foi a posse de Pazzuelo no ministério da Saúde

9 comentários:

Anônimo disse...

Os derrotados, fracassados, invejosos, estão se arrancando as calças às dentadas lá nos comentários do antagonista. Estão arrasados!

Anônimo disse...

A parte que diz que era pra ficar em casa, só ir para o hospital quando tivesse falta de ar, no tempo de Mandetta, e a mudança, ir para o hospital ao primeiro sintoma, com o general, certamente não vai passar no Jornal Funeral. Nem precisa...o Jornal Funeral, quem o apresenta, seus patrões, a empresa, são absolutamente desnecessários em nossas vidas.

Anônimo disse...

Que Deus proteja e guarde o Ministro de todos os males. Só imaginando, aqui, as pragas do Malandretta.

Anônimo disse...

E os conselhos estaduais de MEDICINA vão assistir esse absurdo CALADOS? Não existem mais HOMENS no BRASIL pra dar um BASTA nisso?

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Dezenas de incêndios consumiram cerca de 1,8 milhão de hectares de vegetação seca e matas nos Estados do Oregon, da Califórnia e de Washington desde agosto".
Pros brazucas verem que não é só o Bolsonaro que taca fogo no mato. O Trump também. São os dois maiores incendiários do planeta. O Putin ê fraquinho diante desses dois.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Bolsonaro poderia deixar de ser ridiculo em falr da Cloroquina e agua de coco, isto já não tem graça, todos estudos comprovam que tomar cloroquina ou tomar criolina tem o mesmo efeito , nada. Parabens ao novo ministro pela discrição e eficiencia . Quando ao no PR continua sendo o mesmo burro e igonorante.

Anônimo disse...

Gostei da parte das escolas. Reparo que no Brasil todo tem escolas abertas, fechadas, aliás em São Paulo o prefeito vai empurrar a decisão de reabrir para novembro, quando deveria estar fechando para os feriados de fim de ano, capaz de abrir 25 de Dezembro, outras meio abertas, meio fechadas, para pequenos, médios, grandes, parece tamanho de roupa, do PP ao GG, públicas, privadas, cada tipo de um jeito, enfim, eram esses os prefeitos e governadores que sabiam tudo sobre como conduzir a pandemia? Patetas...não conseguem agarrar o próprio nariz sem um espelho na frente.

Anônimo disse...

Excelente escolha Presidente. Parabéns

Anônimo disse...

É fato, Brasil e Estados Unidos ainda possuem florestas. Os demais países, onde nada queima, até por eventos naturais, é porque não existe mais nada para queimar, já acabaram com tudo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/