Bolsonarismo revolta-se com cabeça do presidente em jogo de futebol esquerdopata

27 comentários:

Anônimo disse...

Bah verdade dos fatos como ele anuncia no início do "jornal" só se for pro gado acreditar bovinamente...esse cara consegue ser mais puxa saco do governo do que o Bibo e o Políbio juntos!!!

Anônimo disse...

Se o STF NAO INVESTIGAR JULGAR CONDENAR E PRENDER ESSA GENTE A PARCIALIDADE ESCANCARADA DO DO TRIBUNAL LEGITIMA O USO IMEDIATO DA INTERVENÇÃO CONSTITUCIONA ART 142 DA CF.

AVANTE E UNIDOS! SELVA!

Anônimo disse...



Essa questão da cabeça é repugnante. O povo deve repudiar veementemente, pois isso sim é uma manifestação de ódio.

Anônimo disse...

A cabeça de Putin foi só para disfarçar. O alvo do ódio desses cágados no mundo são, sim, Trump e Bolsonaro. Nada a ver com ditadores dos dois lados, a prova é que não existe cabeça do Xixi-Cocô. Querem soltar um balão de ensaio, quem sabe algum maluco beleza agarra a ideia e mata os dois presidentes de direita. Mas os cagalhoes já retiraram as imagens, covardes que são, voltaram para o esgoto de onde saíram, seu berço de nascença.

marsil.poa disse...

Estes esquerdopatas já ultrapassaram todos os limites. Trump e Putin não são brasileiros. Querem agredir nosso Presidente. O que está fazendo a AGU a respeito? Os 57 milhões de eleitores e milhares de outros que chegaram depois querem saber?

Anônimo disse...

A esquerda é terrorista stalinista.
O povo brasileiro precisa estar muito atento, não podemos nos transformar numa Coréia do Norte, China, Cuba ou Venezuela.

Anônimo disse...

Acho que qualquer pessoa se revoltaria com essa situação não é ZP, JB, e BC? ou voces concordam com isso?

Anônimo disse...

Esqueceram que faziam com a Dilma e o Lula? Açucar nos olhos dos outros é pimenta.

Anônimo disse...


Caricatura de Dilma serve de alvo para treinamento de ... - GGNjornalggn.com.br › Partidos
30 de abr. de 2014 - Caricatura de Dilma serve de alvo para treinamento de policial federal ... as fotos do seu treinamento em uma fanpage não oficial da Polícia Federal, ... São policiais como esse que usam suas armas para intimidar cidadãos ...

PS: Eram Policiais Bolsonaristas, foram aplaudidos.

Anônimo disse...


Imagem de Dilma usada como alvo de treinamento de tiro ...www.em.com.br › 2014/04/30 › interna_politica,524205
30 de abr. de 2014 - Possível policial federal posou para foto com a silhueta da presidente servindo de mira e afirmou que, assim, fica mais fácil treinar.

PS: O que esses bostas fizeram quando o "alvo" era a Dilma?

Anônimo disse...

Adesivo com Dilma sendo "penetrada" por bomba levanta a ...www.infomoney.com.br › colunistas › blog-da-redacao
Começou a circular na internet imagens de carros com adesivos colados na entrada do tanque de gasolina, onde a presidente aparece de pernas abertas, com ...

PS: Convenhamos, essa da Dilma foi pior.

Anônimo disse...

Adesivo com Dilma sendo "penetrada" por bomba levanta a ...www.infomoney.com.br › colunistas › blog-da-redacao
Começou a circular na internet imagens de carros com adesivos colados na entrada do tanque de gasolina, onde a presidente aparece de pernas abertas, com ...

PS: Os apresentadores se calaram quando os bolsonaristas usavam adesivo da Dilma sendo "penetrada"?

Anônimo disse...

NOVA POLÍTICA.
VELHA CORRUPÇÃO!

Anônimo disse...

O insulto dos imbecis e o omelete de Dilma
Xingamentos à presidente partiram de quem pagou R$990 por ingresso. Não seria hora de parar de fazer concessões a essa turma?

Carta Capital - 13/06/2014

Todo mundo viu. Literalmente todo O mundo. Centenas de milhões assistiram ao vivo um estádio com 62 mil pessoas gritar: “Ei, Dilma, vai tomar no cu!”. Desculpem escrever o palavrão, mas é necessário mostrar a gravidade do que ocorreu. Dilma também viu e ouviu, várias vezes. Na transmissão da Globo o coro invadiu o áudio pelo menos três vezes.

Em um evento como o desta quinta 12, vaias a mandatários são comuns, quase a praxe. O que aconteceu em São Paulo na abertura da Copa do Mundo, contudo, foi além. Não foi uma vaia, como na abertura da Copa das Confederações, em Brasília. Foi uma monumental grosseria made in Brazil. Uma falta de educação abissal e carregada de simbolismo. A plateia que pagou até R$ 990 para estar ali xingando Dilma, e os mais ricos e famosos não pagaram nada. Zero. Estavam, como por exemplo Angélica e Luciano Huck, na área VIP.

PS: Todos que ofenderam a Dilma eram bolsonaristas ou votaram no Bolsonaro, né minha filha.

Anônimo disse...

O esquerdista é tão narcisista, que até ao próprio peido, que é o que fizeram, eles chamam de arte. E os demais esquerdistas adoram cheirar tanta arte. Ficam inebriados, entorpecidos com tanta arte.

Anônimo disse...

Aí acontece o que aconteceu com os boçais do Charlie Ebdo, e a babacaida vai sair de velinha e florzinha na mão, carregando ursinhos, balançando a lanterna do celular, cantando Imagine, blá-blá-blá apipôôô...

Anônimo disse...

AMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk Nada mais engraçado que ver o mimimi dos bolsopatas.

Anônimo disse...

Até no mimimi o bolsonarismo se parece com o petismo. Gente chata.

Anônimo disse...

Polibio, para a gentalha só resta incentivar a que alguém cale a boca que sempre esteve certa. O lockdown paralisou a economia, o fique em casa também, o índice de pobreza aumentou, nada comprova que o isolamento salvou vidas, ao contrário, levou o vírus para dentro de casa, a vitamina D e zinco agora tem sua eficácia comprovada, bacana não morre de covid porque tem médico que satisfaz a distinta freguesia pagante e receita hidroxicloroquina, quem morre é o pobrezinho que depende de uma receita do serviço público de saúde, administrado por governadores e prefeitos e , finalmente, a grande sequela dessa pandemia é o dano psicológico nas pessoas e o aumento no índice de suicidio. Quem disse tudo isso, ainda no tempo de Malandretta e daquele idiota Átila Tamarindo, ou qualquer porcaria que o valha? Sim, ele mesmo, Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Quando vamos abrir de verdade a caixa preta do BNDS?

Joel Robinson disse...

Quem faz também leva...

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2020/09/16/fotos-mostram-antes-e-depois-da-rodovia-transpantaneira-ser-atingida-pelos-incendios-no-pantanal-de-mt.ghtml

Joel Robinson disse...

https://www.brasil247.com/charges/a-volta-da-guilhotina

Anônimo disse...


QUANTO ÓDIO NESSES "CORAÇÕESINHOS"
-----------------------------------

ÓDIO QUE SERA ETERNO ENQUANTO ÓDIO

EU NA IDADE DELES BRINCAVA,PASSSEAVA COM AS GURIAS,E COMO ERA BOM, NÃO PRECISAVA MAIS NADA DO QUE UM ESCURINHO DO CINEMA!

AHHH........ TEMPOS QUE JÁ LÁ VÃO!

SE DANÇAVA JUNTINHO,MUSICAS FEITAS PARA ISSO.

AGORA ESSES MATAM TRUCIDAM AS GURIAS,AS PESSOAS,

O QUE HÁ? TEM MERDA NA CABEÇA?

É A MARVADA ?

QUEREM LIBERAR?

QUEREM SUBVERTER,DESMERECER O LÍDER.

MAS O LIDER BOLSONARO CADA VEZ SOBE MAIS NAS PESQUISAS E CRISTALIZA A SIMPATIA POPULAR, QUANTO MAIS ATACAM MAIS BOLSONARO SOBE NAS PESQUISAS.


SE FIZERAM ASSIM COM BOLSONARO É PORQUE O TEMEM!TEM MEDO DELE E PARA MOSTRAR QUE NÃO TEM MEDO ,FREUD EXPLICA ,DEMONSTRAM O SEU MEDO E DESAFETO ASSIM.

PAGAM MICO FEIO!

TODOS OS "MANOS" SABEM QUE AQUELA CABEÇA É DE MENTIRINHA...SEMPRE ASSIM SERÁ E O QUE CHAMA CANCER E DOENÇA CHAMANDO ÓDIO

QUE SERÁ ETERNO, ENQUANTO ÓDIO.

JÁ PRÁS GURIAS SEUS ESTUPIDOS!

Anônimo disse...

Ah vão se catar... Muito mimizentos

Anônimo disse...

Faz arminha que passa.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

QUANDO COMEÇAR A DEPILAÇÃO À SECO COM BAIONETA, SOB SOL ESCALDANTE, CO BANHO DE ÁLCOOL GEL DEPOIS, A ASSESPSIA AMPLA, GRRAL E IRRESTRITA LIVRARÁ O BRASIL DO POVO DE SODOMA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/