Renan Calheiros fica doente e diz que "o corpo não aguenta tanta perseguição"

CLIQUE AQUI para ver o vídeo. O senador fala desde sua cama do hospital.

O senador por Alagoas, Renan Calheiros, MDB, está doente, tirou um tumor dos rins e ontem gravou um vídeo para dizer que não aguenta mais "tanta perseguição".

E se queixa:

- Tem uma hora que o corpo não aguenta.

Eis o que ele diz no vídeo:

- Faço hoje um relato sobre as coisas que tenho enfrentando nos últimos anos. Uma perseguição sem fim. Tenho resistido e reagido. Mas o corpo, uma hora ou outra, responde negativamente a tanta pressão. pic.twitter.com/aNhIybsUkq

— Renan Calheiros (@renancalheiros) September 16, 2020

46 comentários:

antenor silva disse...

A corrupção e o coronelismo também levaram o Brasil para o hospital...

José Corrêa disse...

Asmodeus o espera!!!

Luiz disse...

Roubou tanto que ficou doente...!!!
Tadinho...!!!

Anônimo disse...

Mas largar o osso ele sequer cogita! Até porque se perder o foro privilegiado vai para a cadeia no outro dia! Corrupto é assim, apronta todas e ainda posa de vítima!

Anônimo disse...

Nem dormi preocupado!

Anônimo disse...

.


MAS O BOLSO AGUENTOU TANTA ROUBALHEIRA!!!


.

Alaor disse...

Quem não aguenta mais é o cidadão brasileiro.

Unknown disse...

Pensei que esses caras eram protegidos lá em cima também. Pelo jeito me enganei.

Tio André disse...

Baita cara de pau! Fez a cirurgia pelo SUS?

Anônimo disse...

Afinal, quando é que serão divulgados os conteúdos dos onze videos gravados em maletas que o Renan tem, contendo as peripécias ou os crimes dos mais variados dos ministros do STF???? Por possuir estes videos, Renan ficou imune de qualquer punição oriunda do STF, prova disso é que quando ele era presidente do Senado e o STF quis afastá-lo da Presidência, enviando a ele uma ordem neste sentido, ele mandou todo o STF "ir a Dória", nem tomou conhecimento da ordem e de lá para cá, talvez sabendo que Renan sabia de todos os seus crimes, contidos nas gravações os ministros do STF fogem do Renan como o diabo foge da cruz!
Agora para manter todo o STF presos mesmo que cães na coleira, Renan deve ter em suas gravações crimes deles que ocupam todo repertório contido nas áreas civis e criminais com sobra!

Anônimo disse...

Pobrezinho...

Anônimo disse...

Quem sabe agora não reconheça o que já fez contra o Brasil no passado, abra o coração sobre isto, talvez assim alivie sua consciência.

Anônimo disse...

Tadinho!!! Com medo de ir prestar contas ao capeta!!!

Anônimo disse...



Gente, nunca vimos os processos que o Renan Calheiros é acusado, mas nós estamos vivendo uma situação surreal aqui no Brasil. Uma coisa a gente tem certeza, as marionetes assediam os políticos para se comprometerem para exatamente tê-los nas mãos. Não sabemos se é o caso do Renan, mas que isso acontece, acontece. Eles querem incriminarem as pessoas de todo jeito, mesmo que tenham que plantar provas. E além disso, espalham mentiras, calúnias, difamação. Estamos falando por experiência própria. Querem porque querem que os adversários sejam incriminados.
Que tem investigações seletivas tem sim. A prova é que não deixaram fazer buscas no gabinete do senador José Serra, mas em outros podem. Não sabemos se ele realmente é culpado ou se não é, mas desejamos que Deus alivie o sofrimento e cure a doença dele.



Anônimo disse...

quer um conselho chame um padre confesse seus pecados, verdadeiramente arrependido devolva tudo que vc roubou,e passa o resto de sua vida na prisão.tudo isso para conquistar o céu está disposto?
Há se aqueles que estão no inferno pudesse voltar o que não fariam para Deus.

Anônimo disse...

Quando o fim da vida vai chegando, os canalhas medrosos pelo fim das possibilidades de fazer mal aos outros, querem perdão. Contam histórias de perseguição e de sofrimento. Este homenzinho, que na cama de hospital chora, não merece nenhuma consideração. É um crápula. Como o Lula-ladrão.

Anônimo disse...

A morte vem pra todos com facada ou sem facada,Deus é complacente com corruptos deixa eles viverem até o corpo não aguentar!!

Emmanuel disse...

Hã !! .... capaz..
Pior é que "guenta"!

Anônimo disse...

Canalha. Cheguei à conclusão de que Deus não é brasileiro.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

É o renan ou o lula que disse essa frase, cabe no comportamento dos dois é de mais alguns.

ARS disse...

Tadinho do cangaceiro das alagoas...

Anônimo disse...

É por essas e outras que não dou meu voto em parentes de Políticos e nem em Político que já está no mesmo cargo por dois mandatos.Não aceito que político se eternize e fiquem armando esquemas na vida pública. Se candidatou como vereador, pode se reeleger mais 1 vez, depois que tente para Deputado Estadual, Federal, Senador ou Cargo Executivo, Prefeito, Governador ou Presidente.Esse Renan já está a quanto tento como Senador, tem a família dominando Alagoas etc...A culpa é do povão que mantém sempre os mesmos e depois vivem reclamando.Lembro do Suplicy 24 anos no Senado e o que fez?

Ariel disse...

GENTE, ESTOU TÃO ACOSTUMADO COM ROUBALHEIRAS QUE VOU SENTIR SAUDADES ETERNAS DESSES COITADINHOS....gostaria de vê-los na china ou em algum país com pena de morte!!!

Anônimo disse...

A lei do carma. Aqui se faz, aqui se paga. Vale para todos nós, por sinal.

Selminha Rocha disse...

Coitado 😞 ele ainda não viu absolutamente NADA. Todo o sofrimento causado a outros devido a sua ganância, terá consequências aqui e no outro plano tbm... esse sr deveria ter a decência d abandonar a vida pública e tentar se redimir d tanta ladroagem q fez e faz em sua malfadada existência..a hora da verdade está chegando pra essa criatura e, não tem dinheiro q compre a saúde e nem a dona morte, pois ela é a única democrática. A lei do retorno é INFALÍVEL!!

Anônimo disse...

Interessante. Desde que iniciou a operação contra pedofilia, trafico humano e aumentada a pressão no tráfico de drogas como tem gente "importante " adoecendo: Toffoli, Celso de Mello Juiz de Merda, Fux e agora Renan Calheiros

Anônimo disse...


E o tumor ? Passa bem ?
O parlamentar-tumor que deveria ser extirpado.

Anônimo disse...

Cansado né senador Renan !
Vê se descansa agora.
Te entrega pro capeta duma vez.

Justiniano disse...


Caronte está com a barca de prontidão.

Gasparzinho disse...

Tadinho do coitadinho bandidinho, ki dó!!!

Despetralhado disse...

BANDIDO!!!

Anônimo disse...

NÃO SE PREOCUPE RENANZINHO, VASO RUIM NÃO QUEBRA...

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

OZÔNIO VIA RETAL COM TUBO DE PVC TIGRE 2 polegadas, DE HORA EM HORA, TE CURA, MIZIFIO.
TÁ COM MEDO DE ACERTAR AS CONTAS?
UÉÉÉÉ´.... QUEM NÃO DEVE NÃO TEME! DE ALAGOANO CHEGA O FLORIANO...

marsil.poa disse...

Pois então, mas ele não lembra disto.

Anônimo disse...

ACHO QUE O ANÔNIMO DAS 9:33 FOI ESTUDANTE DA URFRGS

Anônimo disse...

Meus sinceros votos de : f.....-Se!
Devia ir para o S.U.S e não para o sírio com o NOSSO DINHEIRO!

Anônimo disse...

O capeta está chamando. O Brasil respira.

Anônimo disse...

Que consciência??????

ZAPELINO B disse...

De fato, a CANALHICE é mesmo muito CANSATIVA!!! Aliás o Bozo também se queixou de cansaço, por estes dias! Problemas idênticos para dois elementos CANALHAS!

Anônimo disse...

E o que dizer do nosso PR perseguido dia sim outro também de forma implacável, não vai falar nada? Bolsonaro está em pé e forte, talvez o senador não aguentaria nem um décimo do que Bolsonaro tem de aguentar do eixo do mal.

Anônimo disse...

Pois é Renan, você não está aguentando essa vida de nababo, imagine se por no lugar de quem vive com mísero salário mínimo e outra multidão com menos do que isso, que tal? Hipocrisia, seu nome é Renan.

Anônimo disse...

Espero que o Caronte não cobre só uma moeda desse crápula.
Carlos Alberto

vagabundo disse...


Coitadinho deste corrupto, ladrão, canalha e vagabundo; Deveriam ter aproveitado e já encaminhado para o inferno, que é seu lugar.

Anônimo disse...

Provavelmente.

Anônimo disse...

Dormir todo dia se borrando na cueca de acordar às 6 da manhã, com a Polícia Federal na porta de casa é realmente muito estressante.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk piada do assessor de gabinete!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/