Dica do editor - Saiba como comprar este livro do editor, "Herança Maldita - Os 16 Anos do PT em Porto Alegre"

Ao lado, capa do livro "Herança Maldita - Os 16 Anos do PT em Porto Alegre".

A Estante Virtual promove forte campanha publicitária para vender dois livros do editor, um dos quais é de sua total autoria (Herança Maldita) e do outro participa como co-autor (Vanguarda do atraso).

O organizador de Vanguarda é o jornalista Diego Casagrande.

Nos dois casos, o foco são os governos do PT em Porto Alegre no RS.

Herança Maldita, 450 páginas, fartamente ilustrado com fotos de instalações em deplorável estado, tudo conforme foi deixado pelo PT nos seus últimos dias de governo em Porto Alegre, é vendido por preços que vão dos R$ 18,00 aos R$ 80,00.

No caso de Vanguarda do Atraso, o pano de fundo é o governo Olívio Dutra. São depoimentos de uma dezena de jornalistas, cientistas políticos e professores, nos quais são narrados episódios de censura à imprensa.

CLIQUE AQUI para comprar.



Um comentário:

Anônimo disse...

ótimo livro. deveria ser distribuído em todas as faculdades e escolas para os "desavisados" conhecerem como funciona o assassinato de reputações e o desmonte da máquina pública....escutei de um petista roxo que eles não elegem mais ninguém por 30 anos.....oremos.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/