"Se fosse só o arroz, estava resolvido", diz Bolsonaro, ao falar sobre preços mais altos nos supermercados

 

8 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei de um videozinho que a ministra da agricultura gravou. Disse ela que não temos com o que nos preocupar, não faltará alimento nas prateleiras do supermercado. Acho que a ministra não se tocou que o problema não é faltar no supermercado, é faltar no nosso prato, ao preço que está, é no prato que vai faltar, não é fácil comer em dólar. Aliás. Por que, mesmo, temos que comer em dólar?

Anônimo disse...



O difícil é ter que ver gente safada, sem vergonha atribuir ao Presidente Bolsonaro a culpa pela alta dos preços. A culpa é de quem resiste ao tratamento precoce com o uso da Hidroxicloroquina e insiste no lockdown. Esses são os maiores culpados juntamente com os criadores e propagadores do virus.

Joel Robinson disse...

É verdade. O problema é esse governalho pífio incendiário e genocida. Jim Jones revivido.

Anônimo disse...

Eu carro está se queixando da ainda alta da gasolina!

Anônimo disse...

O maior problema do Brasil e o minto, a fome, o desemprego, salário escravo para quem está empregado, a uberização , queimadasm etc. Tudo com um toque do minto.

Anônimo disse...

A resposta é padrão: "não planto arroz". Me enganaram dizendo que não havia inflação.

Anônimo disse...

Elegeram um fanfarrão e lambe botas e queriam o que? E o pior tem gente acredita nessa família do Rio!! Pobre Brasil entregue a essa bolsafamilia do Rio!!!!

Anônimo disse...

Calma, já já a coisa vai melhorar, só que não!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/