Manifestantes britânicos protestam contra restrições e dizem que a pandemia é farsa

Mais de mil pessoas se reuniram no centro de Londres neste sábado, para protestar contra as medidas de bloqueio que visam retardar a propagação do coronavírus. O protesto, que resultou em 32 prisões, ocorreu uma vez que o primeiro-ministro Boris Johnson está considerando reimpor algumas restrições em toda a Inglaterra.  O primeiro-ministro Boris Johnson, que declarou esta semana que o Reino Unido enfrenta a segunda onda do novo coronavírus. O  governo introduziu a obrigação legal de auto-confinamento, a partir de 28 de setembro, para pessoas que testam positivo ou se solicitado pelo Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Na rua, os manifestantes carregavam faixas dizendo "Covid é uma farsa" e "Meu corpo, minha escolha: Não às máscaras obrigatórias", além de cantar para a polícia: "Escolha o seu lado". 

De acordo com as autoridades, os manifestantes foram ordenados a deixar a Praça Trafalgar,

15 comentários:

Anônimo disse...



Realmente é uma farsa, pois resistem e impedem o tratamento precoce com a Hidroxicloroquina e insistem no lockdown impondo o uso dessas máscaras. Tudo em nome do The Great Reset, a tirania global.

Anônimo disse...

Terraplanistas.

Tino Marcus disse...

Galvão

Balvão Gueno disse...

Diga lá Tino

Tino Marcus disse...

Muito interessante isso balvão, perceba que esse ano o tal mosquito da dengue sumiu como num passe de mágica, até agora a grobo não tocou no assunto.

Anônimo disse...

Trancaram as pessoas em casa para retardar a imunidade coletiva que certamente irá provocar uma 2a. onda. O nome correto é FRAUDEMIA!!

Joel Robinson disse...

Editor se autocensura? Nada de Gramado e dos 10 mortos numa clínica de luxo? É tudo uma farsa também?

Anônimo disse...

Começando a se alastrar a constatação de que o que ocorreu mesmo foi uma monstruosa FRAUDEMIA, em seguida virá o listão dando os nomes e lucros financeiros astronômicos dos seus criadores e executores no Brasil e mundo afora!!

Anônimo disse...

olha la, os ingleses sao feitos de outro material...

tanto que provocaram o Brexit...

o movimento que contesta essa patacoada de confinamento esta crescendo e transbordando...

ninguem aceita mais ser gado dessa gente...

adilson disse...

É hora de falácias serem postas a prova.Meu corpo minhas regras,ou é só para mulheres diante do aborto?Quando mudou para meu corpo suas imposições?Agora é o coletivo que vale?Tem chave liga-desliga para a mesma coisa?Até a policia terá que escolher um lado,pois até ela está sendo rifada pelos governos ditos progressistas,que querem rifar todo mundo.É muito loko!Os republicanos aboliram a escravatura,os democratas levaram o pais para a guerra por serem contra nos eua.Hoje os democratas apoiam quem queima e destroi em nome do rascimo,derrubam estatuas de possiveis escravocratas.

Anônimo disse...

São chineses infiltrados na sociedade Britânica!!!


Anônimo disse...

As famílias dos 136 mil mortos do Brasil gostariam que fosse uma farsa. Idiotas existem em todos os lugares, não só no Brasil

G.M disse...

O vírus existe? SIM isso justifica as medidas tomadas pelos nossos representantes? NÃO

Anônimo disse...

Qualquer idiota ja sabe disso.
Ate os brasiloides petistas sabem.

Anônimo disse...

A China com 1.5 bilhões de pessoas so teve 4.5 mil mortes como é possível. Onde está a verdade??????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/