Esta tarde, 15h, tem ato público de apoio a Bolsonaro em Porto Alegre. Será no Parcão.

Pelo menos quatro grupos diferentes de apoio ao presidente Bolsonaro estarão reunidos esta tarde no Parcão, Porto Alegre.

Será as 15h.

O ato público quer aproveitar os ideais defendidos pelos farrapos para reafirmar que o poder emana do povo, que decidiu eleger Bolsonaro com 58 milhões de votos.

Este domingo faz sol em Porto Alegre e é também feriado estadual, já que se comemora a Revolução Farroupilha.

O card ao lado faz referência também ao Supremo Tribunal Federal, onde se aloja o principal núcleo de oposição ao governo, mas também pede liberdade.

Com a pandemia batendo em retirada, a convocatória faz apelo para que o povo volte com liberdade para as ruas, voltando a ocupar o espaço público, tal como vinha fazendo antes da chegada do vírus chinês.


5 comentários:

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom leitores, Jesus esteja com vocês.


Aqui no Brasil temos uma Democracia muito engraçada, pois quase todos os fins de semana o povo tem que ir às ruas manifestar apoio a um governo legítimo eleito democraticamente para evitar que alguns gatos pingados interessados no poder, derrubem o governo por ele ser cristão. E também pelo fato dos apoiadores desse governo serem perseguidos por autoridades. Que Democracia, heim? É de provocar inveja à Cuba, Venezuela e outras ditaduras.


Joel Robinson disse...

Todo mundo sem máscara e se abraçando e beijinho na bochecha. Não sejam fracos, SIGAM o mito...Jim Jones Bolsonerus Infectus...

Anônimo disse...



COM A DEGUSTAÇÃO DE CHOCOLATES DA FRANQUIA "KOPENHAGEN!!!

COM A DEGUSTAÇÃO DE CHOCOLATES DA FRANQUIA "KOPENHAGEN!!!

COM A DEGUSTAÇÃO DE CHOCOLATES DA FRANQUIA "KOPENHAGEN!!!

Anônimo disse...

Serão aqueles 100 ou 200 idosos e radicais de direita de costume.

Anônimo disse...

haha que chatice ainda bem que vou passar longe do Parcão hoje. Estão avacalhando uma área pública..já pensaram se o PT e os lulistas tivessem feito do Parcão um palco permanente de xaropices, como seria ruim? Pois é, é tão chato e inconveniente como.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/