Comunista Manuela D'Ávila propõe fazer campanha e governo anti-bolsonarista em Porto Alegre

 Manuela nem sabe quem representará o bolsonarismo em Porto Alegre, se é que algum candidato desempenhará este papel, já que a eleição é municipal.

A candidata comunista a prefeita de Porto Alegre, Manuela D'Ávila, disse hoje ao site Brasiol247 que as esquerdas precisam unir-se sem pensar em anti-petismo, mas em trabalhar no discurso anti-bolsonarismo.

É o que ela propõe fazer na campanha eleitoral pela prefeitura de Porto Alegre, na qual tentará replicar o que fizeram Lula e o PT durante seus mandatos:

O que ela disse:

- O PCdoB, meu partido, vai trabalhar para construir a derrota do bolsonarismo, esse projeto que tem aniquilado a esperança do nosso povo.

Sobre o que fará, caso seja eleita, avisou Manu:

- É possível fazer de Porto Alegre a alternativa àquilo que o Brasil vive. 

43 comentários:

Anônimo disse...

Mas o desejo do brasileiro é mesmo aniquilar com as esperanças do povo dela!
Ou não?

Anônimo disse...

vai ter a menor votação da historia...kkkkk

tem o meu total apoio...

mete o pé no acelerador do anti-bolsonarismo...

vai la...kkkkk

Anônimo disse...

Que politica, eu disse POLITICA, vagabunda!
Qual a proposta deste partido de parasitas, vagabundos e inúteis tem para Porto Alegre. só gente muito imbecil vota num troço destes

Anônimo disse...

O PCdoB, meu partido, vai trabalhar para construir a derrota do bolsonarismo

kkkkkkkkk...

um partideco inexpressivo, que vive ai pendurado no fundo eleitoral e sempre foi caroneiro do lulopetismo...

patéticos...

essa fauna exotica da politica nacional ainda nao conseguiu entender que o BRASIL MUDOU!

Anônimo disse...

Traduzindo, vai usar o dinheiro do contribuinte para fazer "barulho" contra o governo de viés conservador de JMB. Enquanto tiver acéfalos que votam em comunistas de IPhone, vamos ter essas bizarrices acontecendo em lugares onde a população supostamente é mais esclarecida.

Anônimo disse...

República Popular do Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...



Ainda bem que o povo brasileiro já está bem familiarizado com os comunistas. O que eles vão fazer? Colocar a máquina de propaganda do Goebells nazista para atacar o Presidente Bolsonaro? Vão quebrar a cara porque o povo não cai mais no golpe do vigário Goebbels comunista.

Anônimo disse...

É DOIDA?

O COVID CHEGOU AO SEU CÉREBRO?

QUE PAIS ELA VIVE?

NÃO LÊ,NÃO ESCUTA, NÃO VÊ?

NÃO, O ELEITORADO DELA É PATETA, ELA NÃO TÁ NEM AÍ

ELA QUER A GRANA QUE CABE A ELA PELO PARTIDO, GRANA PÚBLICA,NOSSO DINHEIRO ,ISSO É QUE INTERESSA A LUCIÂNICAS,MANUS,MARIA DOS BANDIDOS E OUTRAS, DE GRELO DURO.

adilson disse...

Acabem com isso,com aquilo,aquilo outro não presta,está errado.Desmanchem isso aqu,aquilo também.Destruam,desfaçam,desmanchem derrubem,então mais um pouco,não parem.35,40,60 anos fazendo isso!Quem quebrou,destruiu,como pode se oferecer para arrumar o quê quer que seja?Um milhão de vezes e agora será diferente?Essa gente é maluca e doidos somos nós por sermos tão tolerantes e passivos.

Anônimo disse...

Coisa horrorosa, essa mulher! Pior não pode! Sempre no lado errado! A mais completa inversão de todo e qualquer valor... Pobre Rio Grande com figuraras desse naipe

Anônimo disse...

MANUCA VIVE ONDE MESMO?

MANUCA QUER QUE VOLTE A ESBÓRNIA DO LULA.

NÃO MANUCA , NUNCA NEVER JAMAIS!

TERMINOU A ESPERANÇA?

POR ISSO ASSIM TE BATIZO, "MANUCA" CRUZA DE

MANU COM MALUCA,="MANUCA" É NOME EUFÔNICO E PODE PEGAR.

IGUAL A OUTRAS MALUCAS DO GRELO DURO.

E O POVO ACLAMANDO O MAIOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE?

É PORQUE ESTA SEM ESPERANÇA?

QUE POVO TU FALAS MANUCA? DA VENEZUELA? DE CUBA? KKKKK

VAI APROVEITANDO PORQUE DAQUI A POUCO A FEIURA TE PEGA E NEM CACHORRO VAI TE CHEIRAR MAIS.

POR ENQUANTO TU AINDA TENTA "AVOAR", UM TECO-TECO USADO MAS APROVEITAVEL.

SEM "AVOAR",E SEM IDÉIAS. VAI SERVIR PARA QUÊ?







Anônimo disse...

Não podemos esperar algo de bom de onde isto não faz parte.

José Corrêa disse...

Os porto-alegrenses já sabem que NÃO DEVEM votar na eskerdalha!!!

Anônimo disse...


Ela pensa que vai ganhar a eleição. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Segue a cartilha da hipocrisia do politicamente correto e do "idealismo" comunista de Maduro com o olho grande em Miami! Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço de jeito nenhum, bota coerência nisto.......kkk

Renato disse...

O governo Bolsonao tem uma serie de defeitos recuou um monte em varias areas mas ainda tem mais credibilidade do que a esquerda,quase dois anos de mandato e nenhuma acusação de corrupção. Amazônia,Pantanal isto vai continuar e tem mais os maioes produtores de agrotoxicos do mundo estão na Europa e é de lá que vem a pressão eles jogam um jogo duplo e o que a Manuela tensiona fazer que o PT já não fez e deu no que deu,papo furado,hipocrita.

Anônimo disse...

Vamos ver quantos parasitas tem porto alegre.
Só paraitas do estado, que votam em comunista.

Fredoliveira disse...

Ao contrário do Que Manuela diz, o projeto conservador de Bolsonaro devolveu a esperança do nosso povo , renovou o patriotismo e nos permite um pouco de felicidade parado brasileiro. Esoero que o eleitor de Porto Alegre não eleja a esquerda

Anônimo disse...

A gênia quer a Venezuela aqui.......kkkkk

Anônimo disse...

Manuela Davila a PUTA COMUNISTA.

Anônimo disse...

O antipetismo irá levar muitos pobretões de direita a trocarem ovos por ração de cachorro.

SCHWEIZER disse...

Essa Gentalha, quanto mais atacam o Presidente Jair, mais ele acrescenta eleitores. Essa gente nunca fez nada por ninguem, e estão na politica somente para se auto privilegiarem. Briguem mais com o Jair, Gentalha, nós agradecemos.

Anônimo disse...

MANU ELA NÃO

Anônimo disse...

os comunas gauchos estao em crise de identidade...

nao sabem se se travestem de envangelics ou assumem a foice e o martelo...

um divã ajudaria essa gente...rsrsr

Anônimo disse...

Manu propõe OPOSIÇÃO a Bolsonaro! E se Bolsonaro é HONESTO, a oposição a honestidade é a ROUBALHEIRA! Novidade nenhuma, Manu está QUASE DESMAMADA e precisa de uma tetinha ou melhor, de uma tetona desesperadamente para poder usufruir de todos os bens que o CAPITALISMO oferece, fazendo suas "comprinhas" só do bom e do melhor como faz qualquer dondoca abonada capitalista indo a Nova York e no Rio Grande pousando de comunistinha, de pobrezinha e amiguinha dos pobres, pois pregar aos gaúchos a beleza da riqueza dos comunistas cubanos e venezuelanos criadas pelo partido comunista dela também para os gaúchos ela não se atreveu AINDA, mais falta pouco! Manú sintetiza bem aquela observação popular de que "quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza", pois em relação aos bens do capitalismo ela, como comunista e pobre nunca os teve, até que quando pode começar a obtê-los, foi quando caiu na real, porém só para seu consumo próprio. Contudo, da boca para fora, só para os outros, que ela julga a grande maioria como idiotas, ela segue com seu discurso que nem ela mesmo acredita, onde no final, "vai que cole", ela será a maior beneficiária, ao ser alçada ao mundo capitalista com seus altos salários e demais benesses oriundos dos votos de otários eleitores, que ela espera e tem esperanças que caiam nesta "pegadinha" neste batido "CONTO DO VIGÁRIO" do "POBRE MELHOROU DE VIDA NO COMUNISTA"!

Anônimo disse...

ESSA ARROMBADA QUE VA SACUDIR PANDEIRO NOS SHOWS DO DUCA!!

Unknown disse...

Continuar o atraso, esta é a proposta dela.

Anônimo disse...

Manuela é uma argentina que fala lingua portuguesa...

Anônimo disse...

Polibio, desculpe a franqueza, mas na minha opinião, historicamente os gaúchos votam tão mal quanto nordestinos e fluminenses , pois já elegeram varios petistas para governadores e prefeitos .
Os nordestinos ainda se justificam pela pobreza regional, os votos de cabresto através da exploração pela indústria da seca para manutenção da miséria.
Mas nada justifica que em um estado mais desenvolvido e supostamente mais esclarecido, se possa eleger um tarso genro, ou um olivio dutra ou pedetistas filhotes de brizola como Alceu colares.
Só falta os porto-alegrenses elegerem a COMUNISTA manoela davila, o “ avião “ nas planilhas da Odebrecht, par prefeitura de POA.
Espero e desejo que não cometam essa traição ao Rio Grande do Sul e ao Brasil em luta árdua para livramento dos esquerdopatas comunistas.

Ciro Lolóh Sertão disse...

Fontes ligadas a campanha da comunista Manú dizem que esta semana desembarca aqui um time de peso para reforçar a briga contra os bolsonaristas.

São eles:
Zé Dirceu, Erundina, Jean Willys, o americano Verdevaldo, o hacker Vermelho, Orlando Tapioca, Zé Rainha, Dra.Janja, General Stédile, Adélio Bispo e Maria Rivotril Greloduro.
Em outubro, ícones como Olívio Licurgo, Paulo Phillantra e o Doutor Elvino Goiaba juntar-se-ão ao grupo para dar a estocada final.

Agora, vai !!!

Anônimo disse...

Manéla da vila nem sabe o que é Bolsonarista ou Bolsonaristmo.O Povo brasileiro já está até o talo com as narrativas da esquerda que nem eles, esquerdistas, acreditam.É sinal que a Esquerda Escarlate está apavorada e perdida no tempo e no espaço, estão apelando para todos os santos,daqui a pouco perdem, ou já estão perdendo, as estribeiras e partem para a tal revolução, ou seja, para a guerra.

Emmanuel disse...

Espero que ela esteja equivocada ....

marsil.poa disse...

Ah coitada! Vai dar com os hakers, digo burros n'agua!

Justiniano disse...

É possível fazer de Porto Alegre uma extrema pobreza como Venezuela e Cuba.

Essa candidata tortelli, massa por fora e abobrinha por dentro.

Se povo votar nesta chinelona, vocês merecem viver nesta cidade. Seria o maior cabide de empregos da petezada que foi expulsa do poder.

Chico Vilis disse...

A criatura Manu se expressa em reacender as (falsas) esperanças de um certo povo.
Ficou faltando dizer a qual povo ela se refere.
Seriam os mortadelas?
Seriam os iludidos e os deslumbrados?
Seriam os mercenários e os desejosos de uma boquinha no governo? Seriam os que fazem fortunas nas negociatas em trâmites de corrupção? Seriam os lesados pelos desmandos de péssimos administradores que só pensam em si mesmo?
Seriam os analfabetos funcionais?
Seriam os amestrados em escolas suicidas que acabam pensando apenas em vingança, ódio, inveja, destruição, morte aos não alinhados e outros sentimentos ainda mais primitivos?
Seriam aqueles que já pagaram com tempo perdido, desesperança, suor, sangue e vidas de entes queridos por votarem e seguirem eleitos com procedimentos discutíveis?
Faz um discurso para um certo povo, mas usa roupa, bolsa e sapatos comprados no exterior; é só verificar as etiquetas.
Para qual povo a comunista pensa que fala? Aos brasileiros que trabalham ou ao pessoal de fábricas e lojas de outros países fornecedoras de roupas para recém nascidos, infantis e modas para riquinhas?

Anônimo disse...

Esta merda nem sabe o que é esperança. Quem é esta bosta pra falar em esperança? Esperanca a esquerda tirou do Brasil quando meteram a mão em bilhões de reais.E mais de 12 milhões de empregos. Comunista da boca pra fora. Patife. Mais uma vez vai enganar e fazer lavagem cerebral nos retardados pra pegar votos.Pilantras

Anônimo disse...

Força Manu, todo comunista é um grande administrador, é só ver como está cuba, venezuela, coréia do norte, são países em que o povo tem alto padrão de vida. Por lá tudo é estatal e tu sendo eleita é só copiar o Maduro e o fidel castro e ver o que eles fizeram por lá. Um conselho aos Porto Alegrenses - já comecem a estocar papel higiênico, é o primeiro produto a faltar nas prateleiras dos supermercados.

Anônimo disse...

Justiniano disse...

É possível fazer de Porto Alegre uma extrema pobreza como Venezuela e Cuba.

Essa candidata tortelli, massa por fora e abobrinha por dentro.

Se povo votar nesta chinelona, vocês merecem viver nesta cidade.


cala tua boca, Justiniano mongolão

Anônimo disse...

´
E sempore oportuno lembrar esta frase do Olavo de CArvalho: "Enquanto o comunismo sob todas as suas formas não for declarado crime, ele continuará sendo o mais bem sucedido crime não-declarado de todos os tempos. Pela milésima vez: o comunismo não é um “modelo de sociedade”, não é uma “ideologia”, não é um “sistema econômico”: é um movimento, uma rede de organizações, um esquema de poder."
O comunismo é um organização criminosa.
Você vai votar em uma organização criminosa?

Marat da Silva disse...

Vai tentar replicar o que o PT e lula fizeram.
.
TRADUÇÃO: Vai mentir e roubar como p PT e Lula fizeram.
.
Manu vai para a Igreja, o Padre está com saudades de ti.

Anônimo disse...


Depois de quase conseguirem “construir a derrota” da Petrobras ... vem com essa balela ...

Construa vitórias .... candidata !!

Isso preserva as futuras gerações.

Conversa mais com mami 😜

Anônimo disse...


Putz ... chama o FBI

Anônimo disse...

Viva a Manu, em Miami só se fala nisso.......kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/