Justiça Federal do Paraná condena Eduardo Cunha a mais 15 anos de cadeia

Ao acabar com o governo Dilma, PT, Eduardo Cunha transformou-se no Malvado Favorito do editor. Ele cumpre prisão domiciliar no Rio.

O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (MDB) foi condenado nesta quarta-feira a 15 anos e 11 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

A decisão é do juiz responsável pela Lava Jato no Paraná, Luiz Antônio Bonat. Cunha foi condenado sob acusação de participar de um esquema de corrupção em contratos da Petrobras. Segundo a denúncia, ele recebeu R$ 1,5 milhão em propina em contratos de fornecimento de 2 navios-sondas.

O juiz ordenou, também, o confisco de 4 carros de Cunha. Os valores deverão ser revertidos à Petrobras.

O magistrado diz que há suspeitas de que os carros tenham sido comprados com verba de origem ilícita.

12 comentários:

Anônimo disse...

O maior castigo pra esses canalhas é a inelegibilidade, cana pra esses caras é sempre no conforto de suas mansões.

Anônimo disse...



Só não sabemos porque alguns roubou e causou mais que ele e não está na cadeia. Será que é porque ele não nomeou ninguém para o STF?




Anônimo disse...

Cunha preso. Lula, o maior corrupto da história da humanidade solto. Inacreditável.

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM...POBRE POVO PAGADOR DE IMPOSTOS..

O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (MDB) foi condenado nesta qurta-feira a 15 anos e 11 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O LARAPIO EDUARDO CUNHA FOI SOLTO DA CADEIA POR CAUSA DO COVID....KKKK SÓ AQUI NO BANANÃO......TEMOS QUE SOLTAR NOSSOS COLEGAS, SOLUÇÃO.. DIZ QUE É O COVID, SOLTAMOS UNS 30 MIL, NO MEIO VAI UNS AMIGOS...ENTENDEU TOLINHO...

LULA/LADRÃO...A CORTE TEVE A CORAGEM DE MUDAR A LEI PRA DEIXAR O BANDIDO E TODOS OS OUTROS LADRÕES LIVRE....PARA RECORRER ETERNAMENTE ATÉ PRESCREVER...

ZÉ BANDIDO DIRCEU ,40 ANOS DE CONDENAÇÃO, SOLTO, LIVRE DANDO AS ORDENS PARA A MATILHA IXQUERDISTA/ORCRIM FAZER O DIABO PARA TENTAR DERRUBAR BOLSONARO...

CALHEIROS 09 PROCESSOS, ALAGOAS CONTINUA ELEGENDO O CARA, O STF SENTADO EM SIMA, CALHEIROS ENTRA COM PROCESSO CONTRA DELTAN/MPF E O STJ DA UMA REPRIMENDA...

TODOS OS GOVERNADORES DO RIO PRESOS OU CONDENADOS, E O LÍDER DAS PESQUISAS P PREFEITO DO RIO É EDUARDO PAES, MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO....

TEM JEITO, TEM SOLUÇÃO, COMO!!!! ESTOCAR COMIDA....







Anônimo disse...

Eduardo Cunha e Sérgio Cabral com razão sendo condenados e presos e o ladrão maior livre, leve e solto

CARLOS BONASSER disse...

TUDO BEM...QUE CONFISQUEM OS CARROS POR TEREM SIDO ADQUIRIDOS COM DINHEIRO ILÍCITO...E OS ADVOGADOS QUE SÃO REGIAMENTE PAGOS COM DINHEIRO LICITO OU ILÍCITO? COMO É QUE FICA? PARA O ADVOGADO NÃO IMPORTA DE ONDE VENHA O DINHEIRO... CERTO?

João Bucecha disse...

Eduardo Cunha é o bom ladrão, roubou meia dúzia de tostões e já pagou por seus seus crimes. Agora é o Brasil decente quem tem que pagar a ele.

Afinal, o deputado foi o grande, se não único, responsável pelo chute nos fundilhos da Dama da Mandioca e sua quadrilha.

Justiniano disse...


Mas o Gilmar não mandou solta o Cunha por causa do coronavírus. Como são ingratos esse juízes, quando não recebem uma ajuda de custo do Cunha.

O BAGUAL disse...

Esse embora seja um grande ladrão e corrupto, fez uma coisa que ficará para a historia: furou as calçolas da Dilmanta ! Concordo que esteja condenado e preso, mas e os outros piores que ele, como José Dirceu, Luladrão, etc,,,porque estão soltos. Canalhices desses 11 urubus togados, que já deveriam ter sumido....

Anônimo disse...

Eduardo Cunha, meu garoto, apela prô beiçola, que ele manda te soltar. O MAIOR LADRÃO DE DINHEIRO PÚBLICO DO MUNDO, SEGUNDO A TRANSPARÊNCIA INTERNACIONAL, está solto, e o pior, será considerado ficha limpa em 2022 e o TSE dará a eleição como ganha por ele.

O Bolsonaro será derrubado do cargo de presidente ou sofrerá uma condenação qualquer e ficará ficha suja, não podendo concorrer a reeleição.

O FHC, já disse que é contra a reeleição para todos os cargos. Antes qdo era o partido quadrilha, ele não se manifestou contrário a reeleição.

Anônimo disse...

Ué mas a Lava Jato não era perseguição exclusiva ao PT?

Unknown disse...

Os condenados, ele se terem ficado detidos perderam muito em suas fortunas. A lava jato foi e é um marco na luta contra a corrupção, a desonestidade. Se o STF ajudasse pelo menos um.pouquinho os efeitos seriam ainda mais devastadores para o mal. Vamos em frente. Que tenhamos um país decente e honesto, com.políticos melhores e leis mais protetoras da sociedade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/