Em 2021, grupo Zaffari abrirá dois novos shopping centers em Porto Alegre

O grupo Zaffari, Porto Alegre, confirmou que no ano que vem vai abrir dois novos shopping centers em Porto Alegre.

Será da sua rede Bourbon.

Um sairá no bairro Lindóia e outro sairá no bairro Terezópolis.

7 comentários:

Celso disse...

O Zaffari tem uma área nobre no Menino Deus, um terreno baldio na Praia de Belas. A Prefeitura ou o Governo Estadual poderia desapropriar essa área, e nesse local fazer um grande Centro de Convençoes à exemplo de grandes cidades. O empreendimento seria bancado pela PPP. Qto à indenização do terreno, seria feito por precatório. Cabe aos vereadores e deputados levarem essa proposta para alavancar a capital como turismo de negócios.

Renato disse...

Depois dizem que a pandemia não dá lucro,para abrir shoppings é porque dá dinheiro e o Zaffari não perdeu um tostão durante a pandemia pois tinha um mix de alimentos e outros produtos não essenciais ao contrario de redes e lojas ou pqequenos comerciantes que foram obrigados a fechar,shpoing no lindoia sera outro caixote como o Wallig,ou sera menor, o unico grande terreno esta a setecentos metros do Wallig.

Anônimo disse...

Deve ser funcionário público, por isto fala em endividar mais o Erário e não pagar o compromisso. A cidade tem vários espaços para turismo de negócios, não é viável mais um elefante branco.

Anônimo disse...

Deixa de ser burro,as obras são de antes do CORONGA

Raul Cash Horrão disse...

Centro de convenções em pleno Menino Deus, naquele aperto ?? Tá maluco, meu !! Cai fora com essa ideia de jerico.

Anônimo disse...

Onde anda o CADE?

Anônimo disse...

A loja do Lindoia será do tamanho que o terreno comporta.
José Machado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/