Documentário - "Solo Fértil", documentário produzido por Gisele Bundchen, já está na Netflix

A brasileira Gisele Bundchen é a produtora.

Cientistas e celebridades revelam como o solo da Terra pode ser fundamental para o combate às mudanças climáticas e a preservação do planeta.

7 comentários:

aparecido disse...

Essas celebridades não tem o que fazer.......depois da pandemia do Corona descobriu-se porque o Bill Gates tem tanto interesse pela filantropia.... na verdade pilantropia........Ele possui a patente de quase todas as vacinas do mundo... e prefere testá-las na Africa para somente depois aplicá-la nos outros povos.. bem mais exigentes e menos sujeitos a serem enganados pelos pilantropos...Como alimentar 8 bilhões de humanos sem maquinas ???... Iso é pilantropia para conseguir verbas...

Anônimo disse...

Mais uma hipócrita.

Anônimo disse...

https://www.jornalnh.com.br/noticias/novo_hamburgo/2020/09/27/livro-escrito-por-menino-hamburguense-e-transformado-em-projeto-pedagogico.html

Anônimo disse...


CONVERSA DE ESQUERDOPATA...

...E A TERRA É PLANA!!!

Sheila disse...

Nem terminei de ver essa pilantragem sobre "mudanças climáticas" sendo causadas pela agricultura e pecuária pq não tenho mais paciência para tanta mentira e desinformação tosca. Chega! Ninguém mais está caindo nessa vigarice. As pessoas já estão se dando conta que por trás desa difamação está o desejo dos monopólios globais em "regular" os recursos naturais do planeta de acordo com seus interesses.

Mauri disse...

Este documentário foi bem feito, mostra a realidade do EUA. Para quem conhece vê que era a realidade do Brasil a 50 anos atrás. Mostra o quanto o americamos e europeus tem que evoluir para chegar aos patamares dos nossos agricultores.
A agricultura do Brasil evoluiu muito com o plantio direto, uso de bactérias para gerar nitratos nas plantações o que diminuiu a aplicação de adubos. Também o documentário fala dos agrotóxicos coisa que o Brasil já evoluiu muito com a aplicação de insetos contra as pragas e de bactérias e fungos que eliminam a infestações nas nossas plantações.
Quem não conhece o Brasil deveria assistir este documentário e depois procurar ver como o Brasil evoluiu muito graças ao trabalho de nossos pesquisadores e agricultores.

Dulce Bergamin disse...

Adorei aprender, com o documentário o valor do Carbono, como ele é produzido na atmosfera...e a importância do
SOLO na Vida Humana,. Que podemos ter agricultura e Pastagens, sem degradar e desertificar o solo!
Desertificar: tornar deserto!!
Muito esclarecedor!!
Muito bem feito o Documrntario!
Estão de Parabéns!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/