Trump indica juíza conservadora para a Corte Suprema

 O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, indicou neste sábado a juíza Amy Coney Barrett para uma cadeira na Suprema Corte do país. A vaga foi aberta depois da morte de Ruth Bader Ginsburg, segunda juíza mais antiga do Tribunal, aos 87 anos. Barret tem perfil ideológico conservador.

Nos EUA, o mandato é vitalício.

A escolha de Barrett, de 48 anos, já era esperada. A magistrada passará ainda pelo crivo do Senado, que é composto por maioria governista.

7 comentários:

Anônimo disse...

TEREMOS MAIS 40 ANOS PELO MENOS DE GARANTIA CONSERVADORA NO MUNDO!

GO TRUMP.

6 × 3

Anônimo disse...



Os blogs americanos que temos visitado tem passado boas referências dela. Precisamos de ministros das Supremas Cortes que defendam os cristãos que estão sendo perseguidos.

Anônimo disse...

Amém

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião um Juz Ministro Superior deveria ser indicado ao cargo com no mínimo 55 anos e ter seu mandato até os 70 anos, deveriam ser escolhido com 20 anos no Cargo de Juiz efetivamente trabalhadores no cargo.

Anônimo disse...

Sai uma ativista e entra uma magistrada.

Anônimo disse...

Os demonicratas dão botes anais com essa notícia.

Anônimo disse...

Espero que o exemplo americano seja observado pelo nosso Presidente, agora na escolha do novo Ministro do STF; que seja um jurista de verdade, que venha do campo de trabalho, seja da magistratura, seja da advocacia ou do Ministério Público. Mas, que tenha bagagem! O Thompson Flores, dos que estão sendo cogitados, ainda é o melhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/