Sob gritos de "Mito !", "Mito !", Bolsonaro entrega 300 casas populares em Mossoró, RN

O presidente Jair Bolsonaro entregou nesta sexta-feira, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, 300 unidades habitacionais.

Na chegada a Mossoró, o presidente foi novamente recepcionado por dezenas de apoiadores. Aos gritos de “mito”, o chefe de estado cumprimentou as pessoas que se aglomeravam em torno de grades no aeroporto mossoroense. O presidente segue uma sequência de viagens pelo Brasil para inaugurar obras. Na semana passada foi a Belém (PA) inaugurar um parque e ao Rio de Janeiro (RJ) inaugurar uma escola militar.

Nos últimos 10 dias, esta foi a 5ª inauguração de obras com a participação presidencial.

Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, informou:

 - Nós estamos comemorando a entrega, apenas na sua administração [Bolsonaro], de 600 mil unidades residenciais no Brasil. São 600 mil famílias que passaram a ter 1 teto em função da atividade deste presidente da república, que não rouba nem deixa roubar. E que aplica com correção os recursos públicos se preocupando em atingir as pessoas.

14 comentários:

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Minto agora compra o apoio do eleitorado de Lula achando que eles são fiéis.

Eduardo disse...

Bah nao tinha ninguem com sanduiche de mortadela e nem pago.

Ariel disse...

A TURMA DO PT SE NEGOU A COMPARECER; NÃO HAVIA MORTADELA!

Anônimo disse...

Já disse em outra oportunidade, se não fosse a roubalheira e o descaso com pessoas por parte do eixo do mal que desgovernou o país por 35 anos, seríamos uma potência, hoje. Ninguém tem mais dúvida disso; Bolsonaro mostra que é possível.

Anônimo disse...

Deixa o homem trabalhar.

Anônimo disse...

Tomara que não seja só para encher a bola do presidente, ir pegando tudo quanto possível e depois bola murcha.

Anônimo disse...

Chora petista ,psolista,comumista!

Mardição disse...

Fez muito bem. Ao invés de enrolar os nordestinos para ter um curral eleitoral, como fazia o PT, Bolsonaro está tirando o Nordeste da miséria e do atraso, o que só favorece o país.

Anônimo disse...

Exato. Mas sem roubo.

É o maior !!! disse...

É o maior estadista que este país já teve !

Anônimo disse...

Nem político e nem o povo são fiéis uns aos outros. Povo só quer saber se político que possam tirar vantagem e político só quer saber de eleitor que possa se reeleger.

Por isso todos tem ódio de quem é independente na vida. Quem não precisa do povo e nem dos políticos.

O ódio contra as "elites" ou "burguesia" é simplesmente por que são mais difíceis de tirar vantagem.

Anônimo disse...

Bolso 2022

"Falem bem ou mal mas, falem de mim!" disse...

A petista Tânia Morales, da CBN, deixou escapar ontem à noite, em seu programa noturno, 21/08/2020, num desdém e desapontamento de dar dó que, toda essa agora popularidade do Bolsonaro no Nordeste é tudo decorrente deles – certamente se referindo a comunistas e petista e com o Maia à frente – terem cometido o erro de terem forçado o Bolsonaro a pagar esse Auxílio Emergencial, ou seja, claro que, com isso, efetivamente se há de concordar, pois tudo terminou mesmo foi com o “tiro saindo pela culatra”, essa é que é a grande verdade ! Ao se pensar primeiramente em deixá-lo em apuros e “palpos de aranha”, não se contava que o Guedes tranquilamente conseguiria arranjar o dinheiro suficiente para encher o rabo de todos os governadores e prefeitos comunistas do país como assim queriam os deuses e urubus comunistas do STF, esquecendo-se, todos, das já várias outras tentativas frustradas, tais como, primeiro, com a facada, quando então o Povo a ele inicialmente prontamente já se arregimentou e solidarizou-se; depois foram as queimadas, quando então se lhe deu toda aquela chance de fazer um memorável e corajoso discurso de desagravo e isso perante a toda uma totalidade dos mais variados líderes das grandes nações ali reunidos em Davos e, depois, veio o piche criminosamente sendo jogados nas praias mas, que, ao invés de irem para as praias do Sul, foram justamente para as praias do Norte e Nordeste, os principais redutos da maioria dos seus covardes detratores comunistas e petistas ! Lembra até aquela música do Roberto Carlos, qual seja, “Primeiro foi Suzy, quando eu tinha lambreta..., depois, comprei um carro e parei na contra-mão...”, e por aí vai !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/