Bolsonaro arrasa reduto lulopetista e é ovacionado no Rio Grande do Norte

14 comentários:

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

O traidor está trocando de eleitores. Traiu quem acreditou nele em 2018 e agora se revela da pior maneira. Que compre o eleitorado de Lula, essa turma se vende fácil e logo um outro ocupará o lugar do Bozo nas preferências deles. Basta acabar o $$$ Nunca mais Bozo terá meu voto. Nem contra o PT.

Anônimo disse...

Parece o lula,inaugurando obras que nem existiam.

Cláudia Scardiglia disse...

Estou ouvindo, a milhares de quilômetros de distância, a petista Fátima Bezerra gritar: "É GÓPI"!!! Hahahahahaha... O CHORORÔ DA ESQUERDA É A MINHA GARGALHADA!!! DÁ-LHE BOLSONARO!!!

Anônimo disse...

E para as aves do mau agouro Joel Robinson e Zapelino, Bolsonaro entregar SEISCENTOS MIL CASAS não é nada, pois claro, a dupla não levou suas "vantagens" tão "merecidas"!!!

Eduardo disse...

Olhem jagunços, que esse homem faz com valores que nao deixou roubar...se continuar assim no final entregará milhares de casa.
Adoro esse não rouba e não deixa roubar...esse deve ser o bordão para proxima eleição

Gilmar de Mello disse...

Vc nunca votou em Bolsonaro! Basta ver seu linguajar PTista. Chora vermelhinho disfarçado....

Anônimo disse...

Bolsonaro,é um salvador do Brasil,nos tirou das garras do comunismo,que já estava incontrolavel,Deus de saùde e mente limpa ao pre/Bolsonaro...

Anônimo disse...

Não entendo,como pode os comunistas do PT estão vendo a dificuldade eo sofrimento que os paises que vivem sobre o julgo deste regime,é muito triste,ver a fome a falta de respeito com os seres humanos,nossos irmãos,e querem isso para o Brasil?que absurdo,não ver que este pres/Bolsonaro está fazendo o seu melhor,e ele está indo muito bem...

Anônimo disse...

Quando escreveu “Bozo” caiu sua mentira que votou no Bolsonaro.

Anônimo disse...

kkkkkk Boa Gilmar,é bem isso!

Anônimo disse...

E foram inúmeras obras inexistentes que depois não acabava em nada.

E depois acusam os outros de serem populistas e chamam o mesmo de "o cara".

Basta dar dinheiro que quase todos se vendem e quem não se vende sempre tentam denegrir.

Anônimo disse...

Quer dizer, petralhinha vagabundo, que o eleitorado do Lula se vende fácil ? Mas não era o "politizado" que vcs tanto decantavam ? Como petista mente, hein ?

Unknown disse...

Ñ entendi, a revolta do amigo anônimo, que sem coragem ñ dá seu nome. O presidente governa para todos os brasileiros! E os mais pobres precisam SIM !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/