Hoje e amanhã, Caixa pagará 9,6 milhões de Auxílios Emertgenciais

A Caixa pagará novas parcelas do auxílio emergencial de R$ 600 para 5,6 milhões de beneficiários nesta seta-feira. Serão 3,7 milhões nascidos em novembro, do ciclo 1 do calendário, que terão creditados em conta poupança digital a primeira, segunda, terceira ou quarta parcelas. Outros 91 mil também nascidos em novembro, do último lote liberado, recebem primeira, terceira e quarta parcelas. Para o Bolsa Família, serão beneficiadas 1,9 milhão de pessoas com número final 4 do NIS.

Pagamentos de sábado
Neste sábado, mais de 700 agências da Caixa vão abrir em todo o país, das 8h às 12h, para a liberação do saque em dinheiro a 4 milhões nascidos em junho. A transferência dos valores, via aplicativo Caixa Tem, para outras contas estará liberada para esse grupo.

Também neste sábado, os trabalhadores nascidos em março que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta poupança social digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro.

Um comentário:

Ultra 8 disse...

Este governo canalha lançou ontem atualização do App caixa tem, e agora, não permite acesso a conta.

Má fé acima de todos.

Mais Brasil, menos Brasília.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/