Saiba por que Mattar e Uebel desertaram sem razão do governo Bolsonaro

16 comentários:

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, "VAMOS CONFIAR", nem precisava pedir: CONFIO.

Anônimo disse...

Desertaram com a razão de quem se deu conta donde estava metido.Numa ratoeira recheada de mentiras.
Uma atitude dessas,só toma quem já está com o saco cheio por completo.
Moro tomou a dianteira.Os outros vão se dando conta.
Só não sai,aquele que vai descontrolar o fogo na Amazônia enquanto a boiada passa...

Anônimo disse...

E essas estatais estão sugando dinheiro público. Hoje com essa pandemia, seus empregados estão em casa recebendo salários em dia, enquanto o povão está sem trabalho pagando impostos para pagar esses servidores. Uma vergonha! Vergonha!

Anônimo disse...

Ninguém de bom nível fica nesse governo

Anônimo disse...

A VEZ DA CLASSE MÉDIA!
ERA ISSO QUE FALTAVA NO PAÍS. O QUE O POVO PRECISA É DE PRATICIDADE... VÔOS DIRETOS DE CIDADE PARA CIDADE OU COM POUCAS CONEXÕES, PARADAS... ONTEM O JORNALISTA AUGUSTO NUNES FEZ UM COMENTÁRIO EXCELENTE. DISSE QUE O QUE FALTA NO BRASIL PARA ALAVANCAR O TURISMO INTERNO É UM SISTEMA HOTELEIRO VOLTADO PARA A CLASSE MÉDIA. ELE DISSE QUE, NO BRASIL, DAS DUAS UMA: OU O HOTEL É CARÍSSIMO OU MUITO BARATO QUE NÃO DÁ PARA FREQUENTAR... FALTA PENSAR NA CLASSE MÉDIA... É O QUE A ESQUERDA NÃO FEZ DE 1985 PARA CÁ... SÓ FEZ MANTER O POBRE ASSISTIDO PARA LHE TIRAR O VOTO! LEMBRAM DAQUELA "DAMA" DA ESQUERDA: "EU ODEIO A CLASSE MÉDIA!!!", e o maldito Lula sentado ao seu lado dando risada...

Anônimo disse...

Todo mundo que cai na real e larga esse desgoverno pra ti deserta... polibio cai na real... esse governo acabou... e um cadaver insepulto

João Bucecha disse...

Pularam fora do barco mal a tempestade chegou, deixando seus companheiros na mão. Concordo, Políbio, são dois covardes, dois cagalhões.

Reforma Administrativa, Já ! disse...

Parabéns, Políbio! Quando novamente nos vemos a esmorecer diante da tarefa hercúlea e gigantesca que tem o Bolsonaro ao enfrentar inimigos tais como o STF - Toffoli, Celso de Mello, Gilmar Mendes, Cármem Lúcia, Lewandowski, Barroso e Alexandre de Moraes -, Maia e o medroso Alcolumbre, vem você e nos dá novamente o Norte e o ânimo para nunca perder as esperanças de que, um dia, vamos conseguir livrar esse país de todos aqueles que só lhe pensam em dele se aproveitar e fazer-lhe o mal, tais como, claramente, os terroristas e comunistas do PT, PCdob, PSOL, PSB e PDT, os quais só existem para criar situações estatizantes para manter 638 empresas estatais com seus milhares de funcionários públicos mamadores da totalidade dos impostos gerados pela iniciativa privada e, assim, impedir qualquer que seja os mínimos investimentos em benefício do povo, tais como, por exemplo, um mínimo de saneamento básico, atendido hoje, no Brasil, em apenas não mais que 30 %, ou seja, uma vergonha a só gerar doenças e cada vez mais pobreza e calamidades no país, com 147 milhões de brasileiros vivendo em total petição de miséria e, tudo isso, apenas para poder sustentar 3 milhões de funcionários públicos !

Anônimo disse...

Bolsonaro é nacionalista, estatizante

Anônimo disse...

Os piolhos não dão sossego...Bolsonaro foi eleito para governar. Se erra numa expressão os piolhos ficam histéricos, se acerta, os piolhos dizem que é visando à reeleição. ...E como o Brasil está empesteado de piolhos, nunca imaginei que fossem tantos.

Anônimo disse...

Olá Polibio, concordo contigo, não poderiam ter abandonado nosso comandante, que tanto tem se esforçado!! Mas estamos junto com Bolsonaro, e Paulo Guedes, que são muito machos!!

Joel Robinson disse...

GUEDES VAI SER TROCADO POR UM DO centrão... ADIVINHEM QUEM SERÁ...

ZAPELINO B disse...

Mas a milicada mercenária não arredará pé!!!

ZAPELINO B disse...

Vai ser trocado pelo Queiroz, o "omem" do Bozo que multiplica o dinheiro, quando não o tira da cartola. Não fosse nepotismo, o Flaviuxo Chocolate seria empossado junto!

Unknown disse...

Sai Liberais e lava jato
Entra Centrão e Militares

Bolsonaro apenas voltando ao seu ninho.

Anônimo disse...

o ^bom nível^so no governo do lula nove dedos...Opa, aquele medico que tirou o decimo dedo no ambulatorio ainda esta no sindicato dos metalurgicos de sao jose dos campos...puta acidente onde lula perdeu o dedo....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/