Congressistas acham que Tereza Cristina é a melhor ministra. Tarcísio Gomes de Freitas ocupa o segundo lugar.

Apenas três ministros do presidente Jair Bolsonaro receberam dos líderes do Congresso nota acima de 3, em uma escala de 0 a 5, de acordo com nova rodada do Painel do Poder, ferramenta do site Congresso em Foco, que indica tendências políticas e o humor de deputados e senadores influentes sobre diversos assuntos das pautas política e econômica.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina (com 3,7), é a mais bem avaliada pelos congressistas ouvidos, seguida pelo titular da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (3,6), e por Rogério Marinho (3,3), do Desenvolvimento Regional.

Esta é a terceira vez das últimas quatro edições do Painel em que Tereza aparece com a melhor avaliação do ministério. No levantamento anterior, realizado em março, ela havia ficado na segunda colocação, atrás de Tarcisio.

 Nesta edição foram ouvidos 71 líderes de bancada, presidentes de comissões, integrantes de mesas diretoras e parlamentares formadores de opinião

Para ter acesso ao relatório completo,os leitores devem entrar em contato direto com o site Congresso em Foco pelo e-mail comercial@congressoemfoco.com.br

12 comentários:

Emmanuel disse...

Ué? Não é o Gilmar Mendes? Ahahahahaha

Dona Cida disse...

Anotem ai, em 2023 teremos a ministra Tereza Cristina como vice-presidente do Brasil.

Anônimo disse...

Óbvio... existe a bancada da Bíblia, a bancada da bala, mas também existe a bancada do pasto! ...E como a carne está cara, hein?

Luiz disse...

Bolsonaro e Tarcísio: dois capitães a serviço do Brasil...!!!
2022...1ºturno...!!!

Anônimo disse...

Lógico esses líderes de bancada nunca viram algum ministro terminar uma obra nox governos anterirores, sem corrupção,estão com abstinência daquelas obras que desviavam dinheiro e nunca ficava pronta.AGORA FAZ UMA PESQUISA AO CONTRÁRIO.O SEGUNDO CONGRESSO MAIS CARO DO MUNDO E O MAIS IMPRESTÁVEL E INUTÍL DO MUNDO.

Anônimo disse...



Aparentemente todos os ministros estão fazendo um trabalho sério e excelente.
Pelas notícias que vemos na internet estão mostrando serviço. De todos eles o que mais sofre é o Ministro do Meio Ambiente, pois não é fácil aturar os desesperados para roubar a Amazônia. Bando de gente sem vergonha. Acabaram com os índios e as florestas deles e querem colonizar de novo a Amazônia e vem com desculpa de preocupação com o Meio Ambiente. A preocupação deles é apenas com os recursos naturais que tem lá.


Anônimo disse...

Congresso em Foco, aquela da bandeirinha do arco íris, sendo considerada? Opinioes de líderes de bancada???? Pelamordedeus... Sempre criam "factóides", fisgam e ainda repercutimos? Isso mesmo?

Anônimo disse...

Perguntem aos traficantes o que eles acham do tráfico. Agora, perguntem aos traficantes o que eles acham da policia.

ZAPELINO B disse...

"Bem conceituados" os ministros do Bozo né Polibius !

Anônimo disse...

Pra mim não tem relevância nenhuma o que os parasitas do congresso tem a dizer sobre quem é o melhor ou não, já que eles não sabem o que significa, pois não trabalham e somente sugam o erário público.

Anônimo disse...

Claro, Cooperativismo para dizer que políticos são melhores que os não políticos. Teresa Cristina, Tarcisio de Freitas, Da mares Alves ,Paulo Guedes,o Ministro da Saúde,o Ricardo Sales, Ministro da Justiça estão no mesmo patamar.O Ministro Furacão Tarcisio de Freitas além de muita capacidade é um trabalhador incansável.

Joel Robinson disse...

o AGRO vai ser usado como mula também???

cUIDADO QUE A INVEJA MATA..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/