Facebook aplica gancho de 7 dias em Rodrigo Cosntantino

O economista e comunicador Rodrigo Constantino tomou um gancho de 7 dias no Facebook.

A alegação é de que ele postou uma lista de nomes lulopetistas comprometidos com o golpe.

26 comentários:

Anônimo disse...

Estou há horas matutando se vou continuar no facebook e no twitter. Estou vendo coisas muito desagradaveis.

Anônimo disse...



As redes sociais está censurando quase tudo. Precisa mudar isso.

Anônimo disse...

CENSURA....

Anônimo disse...

A grande falha do Constantino, foi ter chamado o partido mais HONESTO E ÉTICO DO MUNDO de ladrão, se tivesse dito que o partido COMETEU MAL FEITOS, não teria problema com o face que defende essa quadrilha corruPTa.

nelson magalhaes disse...

Tá e daí pra que serve um comunicador ????
Se isso é verdade qual é o ilicito ????
Merece um bloqueio dos usuários dessa porcaria comunista

Anônimo disse...

Para saber o quanto esses partidos roubaram do Brasil, com ênfase para o honestíssimo partido da estrela e bandeira vermelha, recomendo O LIVRO - PETROLADRÕES - de Ivo Patarra. Mais prô final do livro, chega dar um enjoo, um desânimo, de ler tanta roubalheira de um povo tão carente de tudo.

Anônimo disse...

Normal. A cúpula do FOICEbook Brasil é vermelha militante.

Justiniano disse...


Já não basta a globolixo, agora tem o feicebosta.
Vamos ter migrar para Parler.

Anônimo disse...

Só 7 dias?

Anônimo disse...

E se quiser voltar deve assinar um Termo de Compromisso de obrigando a não espalhar fakenews ou multa de 1 milhão.

Anônimo disse...

o Fakebook é um universo paralelo, um quinto poder, uma Republica autonoma, mundo onde os direitos do cidadão impressos na Constituição vem depois, beeeem depois, do tal codigo de conduta interna dessa estrovenga...

Anônimo disse...

incrivel...

A.D. 2020...

a civilização caminhou ate aqui para ver empresas colocarem os seus usuarios de castigo...

Anônimo disse...

Quem dá as informações ao Facebook , Twitter e Instagram tem autoridade para censurar brasileiros? Se não, processo por crime contra a segurança nacional nestas agências ("informativas") cheias de pessoas "bem intencionadas" e que são bem conceituadas e mencionadas na rede Globo. Quem diria, a Globo virou nossa censora, bando de totalitários!

Anônimo disse...

Caro editor, todos devem migrar para o PARLER. Nesse app há liberdade

Anônimo disse...

Cada vez que alguém for censurado, faça uma interpelação judicial ao detentor da rede social para justificar no papel, com assinatura, o ato de censura. Se não conseguir provar de forma razoável e isenta, processo neles, já viram o risco que estas empresas correm com 50.000 brasileiros ganhando estes processos e sendo ressarcidos com vinte mil reais cada? É um belo campo novo para ações judiciais e vai render muito dinheiro aos advogados! Além disso vai abrir caminho para penalizar internacionalmente estas empresas que já tem grandes problemas judiciais dentro da Europa.

Anônimo disse...

A VEZ DA CLASSE MÉDIA!
ERA ISSO QUE FALTAVA NO PAÍS. O QUE O POVO PRECISA É DE PRATICIDADE... VÔOS DIRETOS DE CIDADE PARA CIDADE OU COM POUCAS CONEXÕES, PARADAS... ONTEM O JORNALISTA AUGUSTO NUNES FEZ UM COMENTÁRIO EXCELENTE. DISSE QUE O QUE FALTA NO BRASIL PARA ALAVANCAR O TURISMO INTERNO É UM SISTEMA HOTELEIRO VOLTADO PARA A CLASSE MÉDIA. ELE DISSE QUE, NO BRASIL, DAS DUAS UMA: OU O HOTEL É CARÍSSIMO OU MUITO BARATO QUE NÃO DÁ PARA FREQUENTAR... FALTA PENSAR NA CLASSE MÉDIA... É O QUE A ESQUERDA NÃO FEZ DE 1985 PARA CÁ... SÓ FEZ MANTER O POBRE ASSISTIDO PARA LHE TIRAR O VOTO! LEMBRAM DAQUELA "DAMA" DA ESQUERDA: "EU ODEIO A CLASSE MÉDIA!!!", e o maldito Lula sentado ao seu lado dando risada...

Anônimo disse...

Por acaso Rodrigo Constantino mentiu?

Anônimo disse...

Fecebook não é Vermelho escarlate? Será só conservadores têm punição?

Anônimo disse...

Meu boicote é não utilizar o foicensura.

Joel Robinson disse...

FB comunista sem vergonha????????

Unknown disse...

Bou analisar minha saida do face . Twrei o.melhor momento.para isso. Não está longe. Não gosto de rede social com censura,muito menos contra conservadores.

Anônimo disse...

Não pode?

G.M disse...

Chega a ser engraçado, as redes sociais de países ocidentais censuram constantemente seus usuários (Twitter,Facebook, YouTube) enquanto apps da China e Rússia (telegram, tik tok) não há censura alguma.

Essa é a tão sonhada liberdade do povo ocidental?

Mauro Moreira disse...

Precisamos migrar para o GAB, no lugar do Facebook, para o Parler, no lugar do Twiter e Telegram no lugar do Whatsapp. Livres, sem censura. Eu estava relutando, mas já estou me convencendo. É o único jeito, concorrência. Eles não censuram.

Anônimo disse...

Saí em outubro de 2019 do FOICEbook.

Anônimo disse...

I N A C R E D I T Á V E L

Rodrigo Constantino é um dos poucos jornalistas com posições equilibradas e possível de ler naquele pasquim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/