Nova pesquisa XP/Ipespe divulgada nesta segunda-feira, mostra um aumento na aprovação de Jair Bolsonaro.
Eis os números (entre parênteses, os números anteriores)
Ótimo e bom, 37% (30%)
Ruim e péssimo, 37% (45%)
De acordo com a pesquisa, entre as pessoas com renda de até 2 salários mínimos, a aprovação do governo foi de 28% para 34%, e entre os que têm renda de 2 a 5 salários mínimos, de 32% para 44%.
Economia
Caminho certo, 38% (33%)
Foram realizadas 1.000 entrevistas de amostragem nacional nos dias 13, 14 e 15 de agosto. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais.
18 comentários:
AME O BRASIL OU VA PARA CUBA
QUEM NÃO AJUDA NÃO ATRAPALHA!
Nem com os 600 reais ele chegou aos 50%??? JUDAS BOLSONARO JA PERDEU MEU VOTO.
A pesquisa deveria ser um instrumento de balizamento, seja no campo das empresas ou no campo político. Infelizmente mantemos confiança nos institutos de pesquisas do Brasil. Confesso que não sei se esses números tão de acordo com Datafolha representa uma maneira de dizer que é só essa a aprovacao. Acho que é bem .ais. as ruas, a reação do povo onde omoresieente velai, as redes sociais, tudo indica que Bolsonaro tem maior aprovação. Se atentarmos estas pesquisas atuais, se e quando eles manipularem campanhas eleitorais não poderemos renegar. Diriam que quando estavam favoráveis apoiavamoa as pesquisas. Prefiro a pesquisa das ruas.
Só rindo...
Aprenderam com a Dilma:
Quando atingirmos a meta... trataremos de dobrá-la...
A pesquisa foi feita entre pessoas com até dois salários mínimos "com telefone" ...
Fixo ou celular?...
O povo tem que ficar esperto com essas pesquisas. Essas pesquisas tornaram-se sem credibilidade nenhuma quando elas apontavam que o Presidente Trump perderia nos EUA e o Presidente Bolsonaro perderia aqui. E no entanto, aconteceu exatamente o contrário. Eles podem estar tentando passar alguma credibilidade. Na verdade continuamos não dando crédito a elas. A aprovação do Presidente Bolsonaro é muito maior do que elas apontam.
Isso que não conseguiu implementar suas promessas de campanha, impedido muitas vezes por figuras nomeadas em administrações passadas.
E 37% ruim e péssimo. FORA JUDAS BOLSONARO.
Pergunta que não que calar: POR QUE, SE É TÃO POPULAR, BOZO NÃO CONSEGUIU COLHER ASSINATURAS SUFICIENTES PARA MONTAR PARTIDO PRÓPRIO?
Primeira conclusão: o brasileiro é tolerante à corrupção do clã bolsonaro. Segunda conclusão: vamos ver o que acontece quando terminar o auxílio emergencial. Aí a gente volta a conversar!
Bolsolula ou Lulanaro, dá na mesma, podem até se re-elegerem.
Mas NUNCA mais terão um VOTO meu!
Ser feito de tolo uma vez, é humano.
Burrice é persistir no erro.
Lula também era popular. bem mais popular!
É que pessoas muito tolas demoram, um pouco mais, para perceber que foram tapeadas.
Quando os minions e os nordestinos perceberem... porque uma hora eles vão acordar, ... como foram iludidos DE NOVO; bolsolula também sera vaiado e "ovo"cionado nas ruas!
Mas que Maravilha.
Pátria Amada Brasil
Tudo Posso naquele.que me fortalece.
Filipenses 4:13
XP=ITAÚ=SOROS=FHC=PSDB=NOVO=AMOEDO=GLGLOBALISMO=DÓRIA=PC CHINÊS=MÍDIA PODRE= ONU
É ANTI BOLSONARO E ANTI TRUMP
Nem Jesus Cristo teria grande aprovação com tanta gente boicotando o Brasil. As instituições, teoricamente, são perfeitas. Mas o povo que está dentro delas, há muitos suspeitos.
Verdadeira nação de loucos, esquizofrênicos e psicopatas. Só resta o aeroporto mesmo. Bolsonaro e Lula são faces da mesma moeda. So não vê quem não quer.
Caro editor, pesquisa mal divulgada por este blog, não levou em consideração o percentual de REGULAR (23%), então o correto na divulgação da nova pesquisa XP/Ipespe seria: Ótimo e bom (37%), Regular (23%), Ruim e péssimo (37%), não sabe ou não quis responder (3%}, RESUMINDO, ótima avaliação do Governo Bolsonaro (ótimo+bom+regular= 60%).
Os mesmos "trinta por cento" do PT.
parabenizo o presidente!
Ganhou um eleitorado cativo (O do lula).
A gente sabe que jumento é muuuuito leal!
Postar um comentário