Caio Coppola analisa resultados da pesquisa Datafolha sobre governo Bolsonaro

15 comentários:

Anônimo disse...

Veja abaixo o que a Antifa faz em Portland, USA:

https://www.foxnews.com/us/portland-protest-turns-violent-brutal-assault-caught-on-video-report

Zatron disse...

E AÍ PESSOAL, JÁ ESTÃO SE PREPARANDO PARA AS "BOMBAS" QUE VÊM PELA FRENTE NOS PRÓXIMOS MESES OU SEMANAS? NÃO SÃO MUITO BOAS NÃO. JÁ PENSOU TEU DINHEIRO NO BANCO, QUE JÁ É VIRTUAL VIRAR FUMAÇA DE UMA HORA PARA A OUTRA? É RUIM NÉ? E NÃO É BANQUEIRO QUE VAI ROUBAR COMO VCS PODEM ACHAR. O SISTEMA FINANCEIRO MUNDIAL É QUE VAI QUEBRAR PARA A VITÓRIA FINAL. VCS ACHAM QUE ESTAR NUMA GUERRA DE VERDADE É BRINCADEIRINHA E NÃO VAI DAR NADA É? QUE SÓ EXPLODE BOMBA EM BEIRUTE? IMAGINA NÃO TER COMO PAGAR SUPER, GASOLINA, ETC. AGUARDEM

Fredoliveira disse...

Vi agora na folha de são Paulo ( sem querer pois estava na página da minha telarsrs) facho falando favorável a Lula. Mais um do STF apoiando os que firam pegos em bandidagem.um ministro do STF em defesa de alguém com interesse na pauta do supremo, pode? Já está antecipando o voto. Mas o povo já está ciente da manobra. Lula continuará sendo o as provas trouxeram.o ajeitando do stfnai alterada nada. Só tenho vergonha de uma corte que sempre se posiciona a favor de bandidos. Ainda teve o despautério de dizer que desde 2018 o Brasil estava de ressaca democrática e autoritária. Bolsonaro tem sido o mais democrático de todos. Perseguido pelos poderosos permane CE defendendo a liberdade de expressão. Já o sofrem violado a cd, perseguido direitistas ( ninguém sabe como é esse processo em que o STF vítima, polícia, e juiz ao mesmo tempo. )como cidadão não aceito e não entendo membros do STF dando sempre entrevistas atacando um governo que nada fez de autoritário. Teve aquela frase dita pelo Alexandre de Moraes que é de uma grande estupidez política e filosofica" ditadura da maioria.nada mais bizarro. Eles seriam os democratas da minoria. Absurdo.nao entendo está corte. Como cidadão, não entendo. Uma corte hj suspeita para julgar qualquer coisa referente ao presidente.

Anônimo disse...

Engraçado que hj tu não postou nada sobre a delação furada do Palocci, né o bode velho.

Anônimo disse...

Bolsonaro traidor. Terá o mesmo fim que Lula.

Eduardo disse...

Desde o inicio escrevi aqui se data folha deu 37%, podem por 47% até ontem...depois de sergipe subiu mais 5%.

Anônimo disse...

Pergunta que não que calar: POR QUE, SE É TÃO POPULAR, BOZO NÃO CONSEGUIU COLHER ASSINATURAS SUFICIENTES PARA MONTAR PARTIDO PRÓPRIO?

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Maioria do STF deve ‘oficializar’ protetorado do tráfico em favelas cariocas"
Agora já sabemos onde fica o escritório central do sindicato do crime...

Anônimo disse...

Que maravilha !!!
"Maioria do STF deve ‘oficializar’ protetorado do tráfico em favelas cariocas"
- Agora já sabemos onde fica o escritório central do sindicato do crime...

Anônimo disse...

Primeira conclusão: o brasileiro é tolerante à corrupção do clã bolsonaro. Segunda conclusão: vamos ver o que acontece quando terminar o auxílio emergencial. Aí a gente volta a conversar!

Anônimo disse...

Não vai ter nenhuma notinha sobre aquela vagaba bolsonarista que tu defendeu tanto aqui no blog expondo na net uma criança de 10 anos vítima de estupro, editor? Apesar que nem adianta tentar esconder porque a criminosa tá sendo linchada nas redes. Falta agora só voltar pra cadeia pelo crime previsto no estatuto da criança...

Unknown disse...

Minimizam as qualidades do governo colocando o.pagamento de 600 reais como a razão do crescimento de Bolsonaro... em.pmena pandemia, mortes e mídia todo dia batendo no presidente os 600 reais iriam mudar tudo? O povo não é idiota senhores.

Isso é que é peitar a CNN ! disse...

Esse Caio Copolla só faz mesmo é botar no cu dos petistas e comunistas sem-vergonhas, ou seja, não sei como a CNN comunista ainda não o colocou pra fora ! Inteligência baixou aí e, ficou !

Anônimo disse...

Será o fim, se ocorrer.

Anônimo disse...

Eu já me previni, tirando tudo dos fundos de renda fixa, e transferindo para a poupança, que é dinheiro vivo e ninguém pode mexer. Lembrem-se: fundos de renda fixa são TÍTULOS DO TESOURO e vai haver calote sim !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/