Martinelli já comanda o marketing da pré-campanha de Amazonino Mendes, Manaus

O jornalista gaúcho Marcos Martinelli já está a bordo e no comando da pré-campanha do ex-prefeito e ex-governador Amazonino Mendes, 81 anos, que disputará pela quarta vez a prefeitura de Manaus, Amazonas.

Martinelli ajudou a eleger Amazonino na última disputa dele ao governo estadual e venceu com Arthur Virgílio para a prefeitura de Manaus.

No RS, o jornalista, marqueteiro político festejado, fez o marketing vencedor de Fortunati e Sartori.

CLIQUE AQUI para saber quem é Amazonino Mendes.

4 comentários:

Anônimo disse...

E?

Anônimo disse...

Quantos hospitais construiu em Manaus e quanto investiu do orçamento em saúde?

Eduardo disse...

Não sou muito ligado nesta área do markenting, mas posso dizer uma única coisa: O "GRINGO" venceu em 2014 e não mentiu, já o atual governador do PSDB não honrou as promessas da campanha. Fortunatti, coitado, não vence nem mais eleição para síndico de condomínio.

aparecido disse...

Gerontocracia...aqui os politicos não morrem ficam eternamente disputando eleições.. até o Sarney e FHC com mais de 90 ficam dando pinotes..mandemos estas mumias aos cemiterios...e coloquemos gente nova.. pelo menos são ladrões novos já que quase todo politico é ladrão...vamos dar uma oportunidade aos novos ladrões que os velhos já roubaram demAIS...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/