Bolsonaro viaja de novo para o Nordeste. Hoje, vai inaugurar termoelétrica em Aracaju.

O presidente Jair Bolsonaro viajará nesta manhã a Aracaju, no Sergipe, para participar da inauguração da Usina Termoelétrica Porto de Sergipe I.

O presidente volta ao Nordeste após participar da inauguração de obras na Bahia, no Ceará e no Piauí.

12 comentários:

Anônimo disse...



Mais uma obra das muitas que já inaugurou. Deve ser porque ele não está preocupado em corromper ninguém para se perpetuar no poder e nem está interessado em propinas. E ainda há os que insistem em querer manipular o povo como gado usando jornalistas comprados para atacá-lo, demonizá-lo o tempo todo. E o povo vê que quem não presta, não vale nada é quem perde o tempo atacando os adversários em vez de trabalhar.


Tarciso disse...

O cara está inaugurando mais obras em cinco meses de pandemia do que os petralhas em 14 anos! Depois não entendem por que sua popularidade só cresce.

Dona Cida disse...

Termoelétrica não é o sistema que as operadoras usam como desculpa pra meter a bandeira vermelha no lombo do povo? Com tanta energia renovável e limpa o país ainda gasta dinheiro com essa porcaria, é o cúmulo do atraso.

Unknown disse...

Parabrns ao governo federal aoesqe dos ataques Bolsonaro e seus ministros continham trabalhando e inaugurando obras. Cuida dia mais vulneráveis com o auxílio emergencial mas também entrega águas da transpisicaitá o sertão nordestino, estradas na transamazonica e milharde casas populares. Deu inicio a expansão da malha ferroviária e facilita a via do pequeno e micro empresário. Imagina se seus adversários poderosos não criassem tanta dificuldades para o governo. Mas o povo estvendo quem está trabalhando pelo país e quem torce pelo pior, prejudicando toda a sociedade brasileira, principalmente os mais vulneráveis.

Anônimo disse...

BOLSONARO TRAIDOR

Joel Robinson disse...

Olha o Lula aí ô xente...

José Corrêa disse...

Enquanto isso, Llulladrão, o Condenadão, nem a cara na janela coloca!!!

Anônimo disse...

Acredito que amanhã ele estará em Jati para abriresponder as comportas da Barragem, hoje atingiu o nível de 486 mts acima do Mar, essa Barragem vai mandar água para o Castanhao que abastece Fortaleza e para a Para ia e Rio Grande do Norte, da barragem de Jati as Águas correrão por gravidade em leitos de Rios.

Unknown disse...

Concordo, está na hora de trabalhar, o exemplo está sendo dado por Bolsonaro, o Brasil vai se recuperar para tristeza destes vagabundos acostumados a sugar o governo, dinheiro aparece é só não roubar

Anônimo disse...

O Lulinha e a Dilma inauguravam obras inacabadas para angariar votos dos otários.As vezes nem obras tinha.Só o terreno.O PT enganou milhões de pessoas,e o pior,se deixavam enganar. Uma quadrilha bem organizada.

Joel Robinson disse...

9 DE OUTUBRO DE 2019 | ATUALIZADO EM: 29 DE OUTUBRO DE 2019, 16:44

A GE Grid Solutions, negócio da GE Renewable Energy, realizou a energização dos transformadores das turbinas a gás da Usina Termelétrica Porto de Sergipe I, da Celse, em Barra dos Coqueiros. Esta energização representa o mais importante marco da Grid Solutions na construção da usina que, quando estiver em funcionamento, será uma das maiores e mais modernas térmicas movidas a gás da América Latina.

INAUGURAR O QUE ELE NÃO FE???

Anônimo disse...

Bolsonaro já é o Rei do nordeste. lulla é o rei da corrupção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/