Dica do editor - Veja esta campanha nacional do governo Bolsonaro

9 comentários:

Anônimo disse...

Judas Bolsonaro. Nunca mais me engana

Anônimo disse...



Eles não desistem e para o despeito deles, nós também não. Melhor que a liberdade, somente Deus que encarnou aqui na terra para nos ensinar o caminho que nos conduz a ela. E não é por acaso que os globalistas querem por tudo nos desviar do caminho de Deus invertendo tudo que Jesus nos ensinou.
O desespero com o Paulo Guedes é porque eles precisam quebrar a Economia de vez para fazer o reset financeiro que eles tanto precisam para nos escravizar de vez. O melhor para eles seria derrubar o Presidente Bolsonaro, mas como o povo está muito firme com o Presidente, eles querem derrubar agora o Paulo Guedes para tentar detonar com a Economia de vez. Aliás, a demonização da Hidroxicloroquina é para continuar com as quarentenas até que quebre a Economia. Essas pessoas deveriam responder por crimes contra a humanidade. Para eles, pouco importa as vidas e os empregos perdidos.

A Globo e os seus dois cristos ! disse...

William Bonner e a Renata Vasconcellos devem ser as duas figurinhas mais odiadas do país, ou seja, haja desconfiança com o que noticiam !

Anônimo disse...

Tamo junto presidente! Os filhos das trevas a esquerda mentirosa e corrupta, jamais serão!

Joel Robinson disse...

TÁ MAIS PARA JIM JONES BRASILEIRO...

Despetralhado disse...

Chora esquerdalha do Tinhoso KKK...

Anônimo disse...

O clã da "rachadinha" e dos milicianos. É isso.

Eduardo disse...

Te recolhe a tua insignificância e vaza para 247 aqui tu sofre jumento...tenha dó de ti.

Andre Luis disse...

Faltou falar nos acordos com o centrão, na omissão e total despreparo pra conduzir a pandemia,na falcatrua dos filhos, no gabinete do ódio, entre outros...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/