Opinião do editor - Afinal, quem é mesmo que defende a ditadura e o terrorismo ?

Este vídeo mostra o então advogado Luiz Roberto Barroso, em plena ação no STF, defendendo o terrorista italiano Cesare Battisti, acolhido no Brasil como refugiado político, tudo por decisão do presidente Lula da Silva, que já se declarou arrependido e tendo atribuído seu erro ao seu ministro da Justiça, o gaúcho Tarso genro. O editor faz esta postagem, porque esta semana, no Instituto FHC, Barroso atribuiu ao presidente Bolsonaro a condição de defensor da ditadura e da tortura. O agora ministro  Barroso é quem pode ser acusado de defensor da ditadura e da tortura, porque neste discurso ele defende com veemência um terrorista e assassino italiano, cujo objetivo político final era implantar a ditadura comunista e o terror de Estado na Itália. Veja:

 

61 comentários:

Renato disse...

Na wikipedia versão brasileira que não é cofiavel em determinados assuntos em nenhuma lingua coloca o italiano como ativista.Na cabeça de uma pessoa dita de esquerda tudo é aceitavel para atingir seus objetivos mesmo matar pessoas o contrario é fascismo,ou seja se ele matar ok se outro matar para se defender não pode. Agora o que o brasileiro médio sabe disto nada,olhe a fraude bilionaria no auxilio emergencial,esta gente é como a opera do Verdi Rigoletto la dona i mobile qual piuma al vento mutta de acento i di pensere.

Celso B disse...

Será que ele teria coragem de fazer esse discurso na frente dos familiares das vítimas italianas que foram assassinadas cruelmente pelo terrorista Battisti?

Emmanuel disse...

A péssima formação do atual quadro da Corte dita o seu afastamento: não é mais possível que o senado tolere esse tipo de virulência contra as garantias constitucionais e contra os direitos básicos do cidadão, sem falar na necessária discrição que esses elementos precisam ter.
Todos estão comprometidos ... o Brasil não tem uma corte, e sim a esquerda tem prepostos no judiciário.

Anônimo disse...

Libera os comentários pra gente poder opinar.

Anônimo disse...

Doze vezes em que Bolsonaro e seus filhos exaltaram e acenaram à ditadura:


1) “Não houve golpe militar em 1964”

2) “Eu louvo o AI-5” (dezembro/2008)

3) O “saudoso” AI-5 (março/2010)

4) “64 foi imposição popular” (fevereiro/2013)

5) “Pela memória de Ustra” (abril/2016)

6) O “erro” da ditadura (junho/2016)
- torturar e não matar mais

7) “Um cabo e um soldado” (julho/2018)
- para fechar o STF

8) “Comemoração” nos quarteis (março/2019)
- Golpe militar de 31 de março

9) “Balela” sobre mortos pela ditadura (julho/2019)

10) Filme pró-ditadura (fevereiro/2019)

11) Encontro com viúva de Ustra (agosto/2019)

12) Carlos e as “vias democráticas” (setembro/2019)
- pelas vias democráticas a transformação do Brasil não acontecerá.

Fonte: Leia mais em: https://veja.abril.com.br/politica/doze-vezes-em-que-bolsonaro-e-seus-filhos-exaltaram-e-acenaram-a-ditadura/

Anônimo disse...


Bolsonaro volta a defender movimento que instaurou ditadura ...oglobo.globo.com › Brasil
31 de mar. de 2020 - Bolsonaro volta a defender movimento que instaurou ditadura militar em 1964: 'Não houve golpe'. Presidente publicou linha do tempo sobre ...

José Corrêa disse...

Elle vai dizer "kinunçabiadinada"!!!

Anônimo disse...

Sete vezes em que Bolsonaro causou polêmica ao defender a ditadura:

1) “Num regime de exceção, o chefe, que não precisa ser um militar, pega uma caneta e risca a lei que está atrapalhando”

2) "Morreu menos gente que durante o último carnaval em São Paulo"

3) "Naquela época foram as mulheres de verdade que pediram a ditadura dos militares, hoje em dia as mulheres não são de verdade como naquela época".

4) "Graças aos militares hoje temos democracia"

5) "Todos os cinco militares foram eleitos pelo Congresso. Isso é ditadura?"

6) "O erro da ditadura foi torturar e não matar"

7) "Não houve ditadura"

Fonte: Congresso em Foco (31 mar 2019)

Anônimo disse...



O Cesare Batitti é provavelmente da época dos mesmos terroristas daqui do Brasil que é de conhecimento público que eles praticaram vários atos de terrorismo aqui no Brasil. Tem o atentado à Bomba no Aeroporto de Guararapes que matou um almirante, um jornalista e deixou vários feridos; teve o atentado à bomba no Quartel do Ibirapuera que matou o soldado Mário Kosel Filho, simplesmente explodiu o garoto. Houve sequestro de embaixadores, assassinatos de próprios colegas que queriam desistir da luta armada. na guerrilha do Araguaia esquartejaram um garoto vivo na frente dos pais e assim houve vários atos de terrorismo praticados pelos terroristas daqui. Tivemos conhecimento desses atos de terrorismo buscando fontes confiáveis, pois nessa época ainda era criança. E com certeza, esse indivíduo, o Cesar Batistti é dos mesmos marxistas que os nazistas recrutam pelo mundo para provocar terror na população e assim, impor o que eles querem que é a Nova Ordem Mundial. E ademais, já cansamos de falar que quem praticava as torturas era a CIA. Porque eles incentivam o marxismo que é o Socialismo/Comunismo e depois iam fingir combater os marxistas. Foi assim no Chile, Foi assim no Brasil, Foi assim no Irã, aliás, quem derrubou o Xá do Irã que aparentemente era conservador foi o David Rockefeller com a CIA e midia comprada. A CIA criou a Savak uma agência de inteligência lá no Irã que praticou as torturas mais terríveis. Agora não sabemos porque cargas d'água estão descontentes com o Irã. Não estão satisfeitos? Não era isso o que queriam quando derrubaram o Xá? Ou o que queriam eram implantar um regime teocrático para ter o que acusar de terrorismo por fanatismo religioso? lembram do criar o problema para criar a solução? Ocorreu essas torturas onde a CIA atuou. Mas ela não satisfeita, criou o Programa de Controle da Mente o Projeto MK ultra que ainda hoje interfere na vida de todos cidadãos do planeta porque eles implantaram seus estudos científicos na midia e no entretenimento. já falamos disso várias vezes.
Uma coisa que eles usam muito é a repetição do que eles querem, repetem até à exaustão, inclusive a mentira até que se torne verdade que são métodos nazistas do Goebels.
Já ouviram dizer que água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Esse é um dos métodos que eles usam.
E eles sempre acusam o adversário daquilo eles fazem. Ou xingam também daquilo que eles são. É a inversão dos papéis.
E agora não temos a menor dúvida que são os nazistas que estão por trás de tudo que vem ocorrendo ao longo de séculos com as transformações que vem ocorrendo no mundo. O que será que se estuda na escola de Frankfurt?


Está ai o link que fala desse Programa de controle da mente o Projeto MK Ultra. É bastante coisa pra ler. Tem as páginas numeradas, mas é necessário ler tudo. Não tenham de preguiça de ler tudo.


http://impiousdigest.com/monarch-mind-control-programming/all/1/#bookmark3




Anônimo disse...


Atos e falas são pontes entre governo de Bolsonaro e a ditadurawww1.folha.uol.com.br › poder › 2019/12 › atos-e-fal...
1 de dez. de 2019 - Nesta sexta-feira (22), um novo episódio remeteu mais uma vez o governo do presidente Jair Bolsonaro aos tempos da ditadura.

Anônimo disse...


10 vezes em que o clã Bolsonaro flertou com a ditadura militar ...noticias.uol.com.br › ultimas-noticias › 2019/10/31 › 1...
31 de out. de 2019 - Filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal ... de um documentário que defende a ditadura militar em suas redes sociais.

Anônimo disse...


Bolsonaro discursa em ato com pauta a favor do AI-5 e contra ...www.poder360.com.br › governo › bolsonaro-discursa...
19 de abr. de 2020 - O presidente Jair Bolsonaro participou –e até mesmo discursou por 2 ... mais repressiva da ditadura militar, que regulamentou a perseguição a ...

Anônimo disse...

Participação em ato pró AI-5 isola Bolsonaro ainda mais e cresce oposição ao governo:

Brasil de Fato | São Paulo (SP) | 20 de Abril de 2020

A participação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em uma manifestação pró-intervenção militar, em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, neste domingo (19), provocou o repúdio de dezenas de organizações e lideranças políticas pelo país.

“Nós não queremos negociar nada” e “Estou aqui porque acredito em vocês”, afirmou o capitão reformado aos manifestantes, em apoio explícito ao pedido de intervenção militar.

Diante das declarações, o procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou em nota que é preciso estar atento para os “extremos” que “enfraquecem a nossa democracia participativa”.

“Que o Ministério Público brasileiro, como carreira de Estado, esteja forte, presente e unido. Na sua unidade encontramos a força que emana da Constituição e nos confia, como guardiões que somos do Estado Democrático de Direito", afirmou.

Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) também repudiaram a atitude do presidente. Luís Roberto Barroso classificou o protesto como “assustador”. Citando Martin Luther King, ele afirmou que defender a Constituição e as instituições democráticas faz parte do seu dever.

"Pior do que o grito dos maus é o silêncio dos bons. Só pode desejar intervenção militar quem perdeu a fé no futuro e sonha com um passado que nunca houve. Ditaduras vêm com violência contra os adversários, censura e intolerância. Pessoas de bem e que amam o Brasil não desejam isso", postou Barroso....

Anônimo disse...

VÍDEO: ato a favor de Bolsonaro e de intervenção militar termina com confusão em Porto Alegre:

19/04/2020 - Zero Hora

Uma manifestação pedindo intervenção militar e fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF) culminou em agressões e cerceamento ao trabalho da imprensa, na tarde deste domingo (19), em Porto Alegre.

Cerca de 200 apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ocupavam a frente do Comando Militar do Sul, no Centro Histórico, quando uma mulher usando máscara estampada com a frase “Fora Bolsonaro” ficou nua em cima da pilastra da Igreja Nossa Senhora das Dores. Ao descer da mureta, ela e três amigos, incluindo duas outras mulheres, foram perseguidos pelos manifestantes.

Encurralados junto ao muro de um prédio do Exército, eles foram agredidos a socos e pontapés. O repórter fotográfico Jefferson Botega, de GaúchaZH, também foi agredido por um manifestante. Com uma bandeira do Brasil às costas e chapéu de pierrot verde e amarelo, ele deu um tapa no equipamento de Botega enquanto fugia após agredir o grupo que acompanhava a jovem nua.

Os protestos e as agressões foram acompanhados à distância por militares do Exército e agentes de trânsito da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) - não havia agentes da Brigada Militar no local. Em seguida, os agressores, acompanhados de um grupo maior de manifestantes, voltaram a intimidar a equipe de GaúchaZH. A pé e de bicicleta, eles cercaram os jornalistas e os ameaçaram, na tentativa de expulsá-los do local.

O protesto em frente ao Comando Militar do Sul reuniu adultos, idosos e crianças, boa parte sem máscara e desrespeitando as orientações de distância mínima de dois metros entre cada pessoa. Houve muitos abraços e apertos de mão, gente compartilhando o microfone sem desinfecção por álcool gel e conversas ao pé do ouvido. Nos discursos, os oradores pediam a prisão dos ministros do STF, do presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre.

- A democracia é muito boa, nos traz muitas alegrias e emoções, mas agora estamos em guerra. Em guerra. Pedimos aos militares para fechar o Congresso e o Supremo, com Jair Bolsonaro presidente – repetia um dos ativistas.

Em meio aos manifestantes, havia quem pediu um novo Ato Institucional Nº 5 (AI-5). Editado em 1968, o AI-5 foi o mais severo conjunto de normas da ditadura militar e resultou no fechamento do Congresso, na suspensão do habeas corpus, na censura à imprensa e às liberdades individuais, com aumento das prisões políticas.

PS: O editor estava lá?

Anônimo disse...


STF abre inquérito para investigar atos pró AI-5 com | Políticawww.brasildefato.com.br › 2020/04/21 › stf-abre-inque...
21 de abr. de 2020 - STF abre inquérito para investigar atos pró AI-5 com participação de ... de Segurança Nacional em atos em favor do AI-5 e do fechamento de ...

Anônimo disse...

Bolsonaro elogia ditador paraguaio Alfredo Stroessner em público:

Presidente brasileiro tratou militar, responsável por crimes contra a humanidade, de “estadista”

Assunção - 26 FEB 2019 - El Pais

O presidente Jair Bolsonaro viajou nesta terça-feira para a fronteira com o Paraguai para anunciar, ao lado de seu homólogo, Mario Abdo Benítez, a nomeação das novas autoridades de Itaipu, a hidrelétrica que os dois países compartilham no rio Paraná. O discurso do brasileiro não foi protocolar: quando ninguém esperava, se desfez em elogios ao ditador Alfredo Stroessner, o homem que com mão de ferro controlou o Paraguai entre 1954 e 1989, responsável por milhares de prisões arbitrárias, torturas e desaparecimentos. (...)

Anônimo disse...


7 fatos sobre o ditador — e pedófilo reiterado — elogiado por ...epoca.globo.com › Época
28 de fev. de 2019 - O ditador Alfredo Stroessner Foto: Frank Scherschel / The LIFE ... O encontro entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente paraguaio Mario ...

Anônimo disse...


Bolsonaro exalta militares, elogia ditador do Paraguai e se ...oglobo.globo.com › Brasil
26 de fev. de 2019 - O discurso pró-militar marcou praticamente todo o pronunciamento, que terminou com elogios ao ditador paraguaio Alfredo Stroessner.

Anônimo disse...


Quem foi Alfredo Stroessner, ditador homenageado por ...www.cartacapital.com.br › mundo › quem-foi-alfredo-s...
27 de fev. de 2019 - Quem foi Alfredo Stroessner, ditador homenageado por Bolsonaro? ... o general paraguaio Alfredo Stroessner entra no rol dos repressores ...

Anônimo disse...


Em Itaipu, Bolsonaro chama ditador paraguaio de 'estadista ...veja.abril.com.br › politica › em-itaipu-bolsonaro-cham...
26 de fev. de 2019 - Presidente atribuiu o mérito da construção da usina aos militares brasileiros e homenageou Alfredo Stroessner, que governou o Paraguai por ...

Anônimo disse...


Quem foi Alfredo Stroessner, o pedófilo ditador do Paraguaiwww.gazetadopovo.com.br › Ideias
28 de fev. de 2019 - O encontro entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente paraguaio Mario Abdo Benítez foi marcado por polêmica quando, ao discursar, ...

Anônimo disse...


Ditador elogiado por Jair Bolsonaro era corrupto e estuprava ...www.pragmatismopolitico.com.br › 2019/02 › ditador-...
28 de fev. de 2019 - jair bolsonaro ditador Alfredo Stroessner ... O presidente Mario Abdo Benítez assumiu o comando do Paraguai no dia 15 de agosto de 2018, ...

Anônimo disse...

UM STF DE MERDA!
==================

EEEEEITA POLIBIO! DESMASCARADO O "BOCA DE VELUDO"
===================================================

AGORA VEJA NO QUE DEU O STF

PRESIDENTE= LADRÃO CONFESSO

E MAIS DA METADE MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO

Fredoliveira disse...

Em todos os sentidos a fala de Barroso foi uma aberração. Serem alguém.ireservando nossas democracia e Bolsonaro. Já o STF tem agido arbitrariamente . Além disso, as entrevistas deles, os.membrosbdo supremo são lamentáveis a respeito donpresisebte. Atenta contra o Brasil.num.momento delicado de pandemia e crise.se o presidente fosse ditador não suportava tantas agressões que lhe fazem. Só verificar a famosa reunião com os ministros em que nada era para vir a público e o STF publicou.ali está um.presisente defendendo a democracia e preocupado com autoritarismo. Zero para o Barroso e acalmem Lúcia que chamou de desgoverno o admirado governo do Brasil. Admirado pelas ações em.prol da sociedade e não das elites do colarinho branco

Murilo disse...

Lulu Boca de Veludo disse que olhou nos olhos do Battisti e viu honestidade...
É o amor....

Anônimo disse...

O "melhor" dos comentários,são as fontes.kkkkkk

Anônimo disse...

ó o Polibio deixando a petezada usar a area de comentarios, que é um espaço para COMENTAR, nao para colar textos copiados, como revista eletronica deles...

e ainda fazem de graça...

o editor possivelmente paga provedor para trabalhar e a petezada usa o espaço digratis...

Anônimo disse...

O editor está confundido alhos com bugalhos. Na época Barroso era advogado, fez a defesa "tecnica" de seu cliente, nos termos do do artigo 261 do CPP. Hoje Barroso é Juiz da Suprema Corte. Na condição poderia até ter condenado o ativista de esquerda italiano Battisto.

Anônimo disse...

O advogado, na qualidade de defensor técnico, que além promover a defesa de mérito de seu cliente, irá zelar pelo cumprimento do devido processo legal e, conseqüentemente, dos princípios democráticos e da dignidade humana. Por isso que a Constituição Federal insere a advocacia entre as funções essenciais à justiça e eleva o advogado à posição de "indispensável à administração da justiça" (art. 133 CF). Fonte: Conjur

Anônimo disse...

Ao contrário do que pensa grande parte da população, não há nada de imoral no fato de o criminalista aceitar a defesa de um acusado, ainda que efetivamente criminoso. Ao contrário, a atuação do advogado em defesas criminais é algo louvável, dada a sua importância para o cumprimento dos direitos fundamentais de todo cidadão. Fonte: Conjur

Anônimo disse...

O Código de Ética e Disciplina da OAB dispõe, em seu art. 20, que o advogado deve se abster de patrocinar causa contrária à moral e a ética. Então, não seria antiético defender alguém que se sabe ser culpado?

Não, por vários motivos. Primeiro porque, como dito alhures, ninguém poderá ficar sem defesa e o advogado, defendendo o criminoso, nada mais está fazendo do que cumprir sua missão constitucional e, como asseverou Rui Barbosa, não há causa indigna de defesa (II) .

Em segundo lugar, o próprio Código de Ética e Disciplina, no artigo seguinte (art. 21), estabelece que "é direito e dever do advogado assumir a defesa criminal, sem considerar sua própria opinião sobre a culpa do acusado". Apesar de sua importância, a maior parte da doutrina reserva poucas linhas a este mandamento, mas há algumas observações que merecem ser feitas.

Nota-se que o Código de Ética coloca a assunção da defesa criminal como um direito e como um dever. Nesse ponto, a maioria dos autores afirma ser obrigatória a aceitação da causa criminal sob o prisma ético, chegando-se a sustentar a impossibilidade de o advogado alegar razões de consciência para se recusar a defender um acusado (III) . Fonte: Conjur

Anônimo disse...

O mesmo remédio que cura pode matar. Da mesma forma, a advocacia, se exercida com consciência profissional, à luz de sua missão constitucional e da ética, é apanágio da Democracia, mas, se mal exercida, torna-se instrumento da impunidade. O criminalista, exercendo seu mister de modo ético, presta um relevante serviço público, mesmo quando desagrada a opinião pública, e principalmente nesta situação, basta lembrar que Jesus não teve quem lhe defendesse contra o clamor da multidão e, então, Pilatos lavou as mãos... Fonte: Conjur

Mario disse...

Coloca o teu nome aí o cagão!!

Anônimo disse...

O criminalista é uma das figuras mais emblemáticas da Advocacia, mas, justamente por estar em evidência, atuando em causas de grande comoção social, também é o profissional do Direito que mais sofre (injusta) reprovação social, fruto da ignorância da opinião pública que, ao confundir o advogado criminalista com seus clientes, desde logo considerados criminosos, olvida a importância do mister desse profissional.

Em seu brilhante artigo "Advogado criminal, esse desconhecido", Antonio Evaristo de Moraes Filho (I) já relatava essa situação, ao se reportar ao assombro que causou à imprensa o fato de a advogada Eni Moreira, que defendera perseguidos políticos durante a Ditadura, estar defendendo, à época, pessoa acusada de ser o fraudador-mor da Previdência Social. Fonte: Conjur

Anônimo disse...

-Não houve Golpe Militar em 64, houve Contragolpe.
-Sobre o AÍ-5 era mais brando contra a Imprensa que o Inquérito inconstitucional das Fake News.
-A tomada do poder em 64 prlos Militares Foi Imposição popular, veja o vídeo no You Tube o Castelo Branco depois de Morto a quantidade de pessoas nas Ruas, parece com a Morte do Artoz Sena.
-Graças aos Militares temos Democracia, se não fosse o contra Golpe seríamos uma ditadura da Esquerda que prega uma coisa e faz outra.
-Não houve Ditadura, houve Regime Militar com Ordem e Progresso.
Vivi nesse período e posso falar de cátedra, andávamos nas Ruas de Dia e de Noite com segurança e as pessoas se respeitavam, o Brasil chegou a Crescer 14% ao ano em média 7,5% de 64 à 84 diferente da atual "democracia" com um orçamento anual 10 vezes maior o Brasil cresce 2,5% ao ano em média de 1984 a 2020.Perguntem aos seus familiares acima de 60 anos como era nos tempos do Regime Militar.Esses artistas mais antigos, aí, a de 60 anos foram quando mais ganharam dinheiro com suas artes.

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga.....

OAB protesta contra ato da Câmara que cassou a palavra do advogado de Marchezan Júnior
A OAB do RS tirou dura nota, ontem a noite, para protestar contra a decisão do vereador Hamilton Sossmeier, presidente da Comissão Processante que examinou a admissibilidade do pedido de impeachment apresentado contra o prefeito Marchezan Júnior, que na sessão do relatório impediu a fala do advogado Roger Rischer.

Diz a nota, depois de advertir que vai intervir no caso para que isto não se repita:

- Não vamos aceitar restrições arbitrárias às nossas prerrogativas (...) o estreitamento da prerrogativa profissional da palavra pela ordem fere categóricos precitos do Estado da Advocacia.

A OAB lembra que o ato do vereador fere a Lei Federal 8.906/1994, que no artigo 7O define os direitos dos advogados, obstaculizado, ontem, na Câmara de Porto Alegre.

PS: Barroso na época era Advogado, nem sonhava em ser Ministro do STF.

Anônimo disse...

China de Mao - 30.000.000 de opositores assassinados. China de agora 700.000 mortos em todo mundo por liberar por via aérea, de forma criminosa, o vírus chinês, o qual já matou no Brasil mais de 170 mil brasileiros normais.........
Brasil da revolução - Mortos em tiroteios 509 terroristas que queriam implantar uma ditadura marxista. Tem como comparar seu barroso?

Anônimo disse...

barro lembra lama...

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga....

OAB protesta contra ato da Câmara que cassou a palavra do advogado de Marchezan Júnior
A OAB do RS tirou dura nota, ontem a noite, para protestar contra a decisão do vereador Hamilton Sossmeier, presidente da Comissão Processante que examinou a admissibilidade do pedido de impeachment apresentado contra o prefeito Marchezan Júnior, que na sessão do relatório impediu a fala do advogado Roger Rischer.

Diz a nota, depois de advertir que vai intervir no caso para que isto não se repita:

- Não vamos aceitar restrições arbitrárias às nossas prerrogativas (...) o estreitamento da prerrogativa profissional da palavra pela ordem fere categóricos precitos do Estado da Advocacia.

A OAB lembra que o ato do vereador fere a Lei Federal 8.906/1994, que no artigo 7O define os direitos dos advogados, obstaculizado, ontem, na Câmara de Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para ler toda a nota.

PS: Esperando uma "notinha" de repudio dessa matéria por parte da da OAB, em defesa dos advogados criminalistas também....

Anônimo disse...

Esses comentaristas que acusam Bolsonaro de defender o "Regime da Democracia Militar", são comédias, não falam de Políticos da Esquerda que flertam com ditadores do mundo, Cuba, Venezuela , China, Coréia do Norte, países Africanos etc. ..O quê é o Foro de São Paulo que tinha até as FARC como membro que saiu envergonhada de tantas críticas, Será que as FARC agora não trabalha no submundo para o FORO?

Anônimo disse...

Cabô? Ô cara chato, você não precisa carregar a chave de casa, dá pra passar por baixo da porta!

Anônimo disse...

Bolsonaro é o malvado, Fidel Castro um santo que ajudou piedosamente a aliviar o sofrimento de 40.000 cubanos amarrados e amordaçados, dando neles amorosos tiros de fuzil no coração, é muito amor.......kkk

Anônimo disse...

A Esquerda provoca o tempo todo e quando recebe um corretivo, sai correndo para a saia da mamãe gritando e chorando, ele é malvadão e me bateu.

Anônimo disse...

Uma coisa é o "deve" de um advogado defender qualquer criminoso, tanto que se o criminoso não tiver advogado na audiência o Juiz da causa nomeia um advogado dativo. Outro coisa é um Politico defender "espontaneamente" sabidamente criminoso.

Anônimo disse...

Isso que o editor é advogado, portanto, em tese, sabedor dos direitos e deveres de um advogado.

Anônimo disse...

E quanto ao Advogado Wassef que escondeu o miliciano Queiroz (amigo do clã bolsonaro) em seu sitio, sobre o qual colocou uma placa de "escritório de advogacia" qual a opinião do editor?

Anônimo disse...

Wassef diz que Bolsonaro sabia que ele pagava seu advogado e chama ministros do STF de “bandidos”:

Em conversa gravada em 2017, Wassef diz que presidenciável deu aval à indicação de advogado a quem ele pagou R$ 276 mil, aponta reportagem de Rafael Moro Martins, no Intercept. Wassef também classificou ministros do STF como “bandidos”

29 de agosto de 2020

247 - Uma reportagem do Intercept, publicada pelo jornalista Rafael Moro Martins, demonstra que Jair Bolsonaro tinha pleno conhecimento de que algumas de suas despesas pessoais eram pagas também pelo “anjo” Frederick Wassef. “Uma gravação entregue ao Intercept reforça elos antigos entre o advogado Frederick Wassef e Jair Bolsonaro que o entorno presidencial tem feito força para negar. No áudio, o dono da casa em Atibaia onde foi preso o tesoureiro dos Bolsonaro, Fabrício Queiroz, diz ter autorização de Jair para passar a defesa do então presidenciável em duas ações no Supremo Tribunal Federal para as mãos de Arnaldo Faivro Busato Filho”, aponta a reportagem.

Busato é o advogado que, como mostrou o jornal O Globo esta semana, recebeu de Wassef pagamentos que somam R$ 276 mil. Ele admite o pagamento, mas nega que tenha sido por defender Bolsonaro.

A conversa foi gravada em junho de 2017. Nela, Wassef fala a interlocutor que havia sido ´autorizado pelo próprio Bolsonaro a botar um dos feras respeitados da advocacia´ nos casos que tiravam o sono do presidenciável. Tratavam-se de duas ações abertas contra o ex-militar de extrema direita pela deputada Maria do Rosário, do PT gaúcho, no STF. Ela foi à justiça após Bolsonaro afirmar, na Câmara, que ela ´não merecia ser estuprada´ por ser, segundo ele, muito feia. Uma condenação criminal no Supremo poderia abrir margem a pedidos de impugnação da candidatura de Bolsonaro em 2018. Wassef também chama ministros do Supremo de ´bandidos´.

Anônimo disse...

Você já está morto e não sabe. Ser esquerdista já é uma doença, no teu caso trata-se de um desentendimento com lucifer.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 12:44 omite as dezenas de vezes que Llulladrão, o Condenadão elogiou e apoiou ditaduras kumpanheiras assassinas e corruPTas!!!

E aproveite para pesquisar e descobrir que elle elogiu aspectos do regime autoritário!!!

E choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooole mais!!!

Anônimo disse...

O que tem que ver o Bolsonaro com o ministro barroso defendendo um assassino comunista aliado do PT(partido do trambique), que agora confessou que matou sim aquelas pessoas. Fala aí tarso genro e luladrão, que agora diz que tá arrependido de ter dado asilo para esse bandido comunista.

Anônimo disse...

Obrigado regime militar! Por nos livrar dos comunas.E praticamente construir toda infra-estruturz do Bradil

Joel Robinson disse...

Mas já estamos numa ditadura da milicia, basta ver no Rio, aterra dos bolsonarianos e em Brasilia com o mito...

Duvido que as Forças Armadas retomem o Rio de Janeiro. Aposto um envelope de Cloroquina...

vamos acabar com o STF? disse...


Pergunta: Quanta dinheiro esta enrustida levou do Battisti para defendê-lo com tanta enfase?

Anônimo disse...

Alguém avisa o editor que na época Barroso era advogado e, como advogado tinha o dever de defender seu cliente seja ele de "esquerda", "direita" ou "extrema direita" em todas as instâncias e da melhor maneira possível.

Anônimo disse...

Barroso não passa de um chupador de pica !!!
Bixona nojenta

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 19:23 sempre omite o papo cabuloso que havia entre PT e PCC!!!

Anônimo disse...

Qual a origem do dinheiro do Cesare Batista para pagar o Advogado? Não lembro qual a profissão ou trabalho exercido pelo terrorista jo Brasil.Com a palavra a PF e a Receita Federal, o mesmo se estende a ao Lula, para bancar tantos advogados caríssimos precisa de muita bala na agulha.

Anônimo disse...

18.14

Faço minhas as tuas palavras

Anônimo disse...

Políbio foi só uma questão de higiene de "VOSSA EXCELÊNCIA".

Estava lavando a própria consciência ao criticar Bolsonaro.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Alguém avisa o editor que na época Barroso era advogado e, como advogado tinha o dever de defender seu cliente seja ele de "esquerda", "direita" ou "extrema direita" em todas as instâncias e da melhor maneira possível.

29 de agosto de 2020 19:55

O dever não implica em ser carolas e em acreditar piamente em um bandido contra todas as provas que já haviam servido para condená-lo, ou é muito babaca ou....

Anônimo disse...

Se o Brasil dos últimos 56 anos teve coisas boas implantadas e que até hoje perduram, foram feitas pelos governos militares e que Bolsonaro agora como civil tenta aprimorá-las, apesar das esquerdas fazerem o diabo para prejudicá-lo. Já todos os outros governos deste período ajudaram com muita demagogia, roubos e corrupção desenfreadas, a saquear o país. Seríamos bem mais ricos não houvessem os governos de esquerda. A esquerda é sinônimo de pobreza, fome, doença, escravidão e burrice travestidas de intelectualidade.....kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/