Hospital descarta infecção em Carla Zambelli. Diagnóstico inicial foi de "falso positivo".

O hospital DFStar, em Brasília, divulgou nota nessa 6ª feira (28.ago.2020) informando que a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) não foi infectada com o novo coronavírus. Ela foi diagnosticada com endometriose profunda e, de acordo com o hospital, já iniciou o tratamento.

A deputada anunciou que foi infectada em 19 de agosto. Disse estar assintomática e que usaria hidroxicloroquina. Zambelli foi pela primeira vez ao hospital na segunda-feira, para realização de exames clínicos e investigação de doença autoimune.

Zabelli divulgou um vídeo em suas redes sociais no qual explica que o 1º exame, feito no departamento médico da Câmara dos Deputados, foi um “falso positivo”. Ela também publicou imagens do exame e das duas notas emitidas pelo hospital.

CLIQUE AQUI para ler as postagens de Zambelli no seu Twitter.

15 comentários:

Joel Robinson disse...

Essa é a rainha do fake. Vendeu a alma ao Bolsonerus infectus.

Anônimo disse...

Ser infectado pelo coronga dá Ibope não? PQP

Joel Robinson disse...

Nada sobre Mourão e o Sales? Hoje é o último dia do Guedes?

Anônimo disse...

FAKE até nisso? Tigrona

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Carla Zambelli é Fake News inclusive na doença, testou positivo para mais uma mentira. Fraude até na doença por favor , e já tinha declarado que havia se curado com Cloroquina .

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom leitores, Jesus esteja com Vocês. Na correria havia esquecido de desejar um bom no primeiro comentário.


Já fui portadora dessa doença endometriose e estava no estágio 3, mas com graça a Deus me curei. O medicamento usado chama-se Ladogal.
Oramos para que ela faça um bom tratamento se cure.

Anônimo disse...

se em um hospital bacana com teste feito de maneira, digamos, mais personalizado, o teste ja foi "falso positivo", imagine o que nao acontece nesses tais testes xinezes feitos ai no "atacado" em varias pessoas em postinhos de saude e barraquinhas montadas pelas prefeituras...

imaginem a quantidade de gordura que nao deve ter engordando esses numeros de virux xineix...

o boi precisa estar bem gordinho para justificar o abate...

Anônimo disse...

85% dos exames apresenta este tipo de problema.

Anônimo disse...

Gatíssima!

ZAPELINO B disse...

Conclusão: então La Zambelli se curou, ingerindo cloroquina, de uma enfermidade que sequer tinha!!! Boa mesmo essa cloroquina - cura até o que não existe!!!

Anônimo disse...

Existem pessoas pouco exigentes mesmo. Meu deus...

Anônimo disse...

Que tome vitamina D, zinco, ferro, chumbo, cobre, hidroxicloroquina, cloroquina, ivomec, ozônio em cano de PVC por cima, de metal ... Não dá para dar mole num quadro desses

José Corrêa disse...

O #gaadoPTbaBlogger Joel Robinson das 09:32 e 09:40, Anônimo das 09:37, RICARDO AMMIRABILE VIANNA das 10:18 e ZAPELINO B das 13:40 acham que os outros agem da mesma forma que elles!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

Linda ! Bela mulher !

Celso B disse...

O tal de Zapelino podia falar isso pros drs David Uip e Kalil.o que eles acharam da cloroquina. vai lá Zapelino pergunta para os doutores se eles tomaram ou não essa porra da clororoquina. diz pra eles que eles tomara a cloroquina e não adiantou merda nenhuma. Diz assim pra eles: doutores, vocês tomaram um remédio sem necessidade. Vocês não tinham porcaria nenhuma e resolveram tomar esse veneno chamado cloroquina. porque fizeram isso? será que o zapelino falaria isso para os doutores Uip e Kalil?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/