Max e Aline, os intrépidos agentes da lei e da ordem que patrulham governantes e empreendedores de Gramado, RS

Os dois agentes da lei e da ordem ameaçaram o prefeito com multa, caso não contenha as aglomerações. A foto ao lado é de sábado passado. Inconformado, o intrépido promotor foi até a Rua Coberta e instou os fiscais a à ação. Dois restaurantes resultaram fechados, mas ninguém foi preso e nem amordaçado.

Desta vez nem foi preciso que o promotor Max Guazzeli e a juíza Aline Ecker entrassem em ação.

É que acabou o Natal Luz de Gramado.

Max e Aline não suportam aglomerações.

O prefeito Fedoca Bertolucci e os empreendedores locais, sentiram na pele, esta semana,a ação dos dois agentes intrépidos da lei e da ordem. Alguns deles tiveram que fechar as portas.

É que houve aglomeração insuportável no final da semana passada.

29 comentários:

Anônimo disse...

A ditadura do Judiciário, eles estão com os seus gordos salários mais o auxílio moradia, mais o auxílio escola dos filhos garantidos, graças aos impostos gerados por quem trabalha e vê suas famílias e filhos passando necessidades. Vergonha o judiciário. Me identificarei como anônimo,pois tenho medo se ser processado por está gente. Já não tenho condições de sustentar minha família, seria ruim pagar advogado para me defender.

Anônimo disse...

Gostaria de ver este ímpeto contra as facções criminosas que avançam no estado.

Anônimo disse...

Quem não sabe inglês, use um tradutor qualquer, mas o artigo abaixo é altamente elucidativo, engraçado e mostra os absurdos que tem sido ditos e feitos com relação a gravidade do vírus chinês. Antes que as esquerdas ataquem o cara, ele não tem título Honoris Causa em 500 universidades sem ter feito nada de útil na vida, é apenas um médico em Estocolmo, Suécia que estudou medicina no Karolinska Institutet, casa do prêmio Nobel de medicina. Os principais interesses dele são a medicina baseada em evidências, ética médica e histórico médico. Vale a pena ver:

https://www.youtube.com/watch?v=u8aaVsH6ylk&app=desktop

Além do vídeo tem o texto no endereço abaixo. Ele fala da realidade do que ocorreu com o COVID na Suécia, sem querer ser um "especialista da Globo e trata do assunto como médico que fica na linha de frente:

https://sebastianrushworth.com/2020/08/04/how-bad-is-covid-really-a-swedish-doctors-perspective/

Emmanuel disse...

É .... sem sombra de dúvidas, o estado faz mal ao povo e à nação.

Anônimo disse...

2 babacas otários.

Anônimo disse...

Eles deveriam tambem fiscalizar os altos salários e pinduricalhos que determinadas categorias funcionais ganham. Por exemplo, o imoral auxílio moradia superior a seis salários minimos, quando um salário minimo é entendido como o suficiente para alimentação, saúde, educação, lazer e MORADIA.
Faça o que eu digo, mas nao pode fazer o que eu faço.
Eles devem responder, principalmente, qual a medida que tomaram para que os gramadenses recebam o tratamento precoce contra o corona?

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=b07Z_qfchFk

Anônimo disse...

Bando de sem vergonhas...se acham os donos da cidade. Quem quiser sair saia....quem quiser ficar em casa que fique. É muito simples.

Anônimo disse...

Cuidado,muito cuidado elles são muito perigosos. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Sheila disse...

Promover "aglomeração" quer dizer desafiar o poder totalitário do governador...que nada fez pela saúde de fato, apenas usou o vírus chinês para impor o sonhado "controle social" comunista.

Anônimo disse...

Um bife na orelha dessa juíza de merda e Do promotor

Anônimo disse...

Sensacional o estilo narrativo, Políbio!
Que se repita.
Parabéns!

Anônimo disse...

Tem duas facções que comandam no RS
Tráfico e armas
OS MANOS
OS BALA NA CARA
Este dois estragados vão peitar a bandidagem ?

Fernando disse...

Será que irão agir em Novembro na eleição municipal que certamente terá muita aglomeração ??A ver

Anônimo disse...

Porquê não usam dessa autoridade para conter a bandidagem? Sentem medo?

Anônimo disse...

Isto não se chama ditadura, isto se chama MONARQUIA com cortes e plebes!

Na ditadura só a lei do ditador do momento, na monarquia tem leis para favorecer as cortes com renda vitalícia e hereditária.

Observem que as cortes desta monarquia brigam entre si para se manter, com plebe ignorante achando que é assim a vida, para então no carnaval se vestir nos moldes dos reis e rainhas, tal qual nos tempos da escravidão.

José Corrêa disse...

Os desempregado deverão acampar na porta delles!!!

O desgovernador merece impeachment também!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 19:18 já não sabe mais o que fazer depois que a China, a sua referência, determinou o uso da cloroquina para tratar o vírus chinês!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso a bandidagem anda livre, leve e solta. E pior, será o novo normal. No RJ o exército paralelo do pcc já dominou os morros. Até pq o fachin não permite que a polícia se intrometa.

Anônimo disse...

O pior judiciário do planeta, corporativista e sedento por protagonismo além de suas chinelas. Quanto ao MP, bem, este câncer surgido com a porcaria constitucional de 1988, urge ser extirpado de nossa sociedade.

Anônimo disse...

Deve ter havido um verdadeiro extermínio depois dessas aglomerações...

Unknown disse...

É sempre assim, justiça muito corajosa contra pessoas de bem desarmadas, se achando donos de tudo, um horror nosso judiciário, cada vez pior.

Anônimo disse...

e tudo isso sem terem um misero voto sequer...

basta fazer parte do establishment burocratico desse país...

Anônimo disse...

MP, uma coisa que nem deveria existir. Esta gente tinha que ter cortado os salários pela metade até a pandemia acabar, sem direito à restituição depois.

Anônimo disse...

Até entendo que gramado e cidade turística, por isso aglomerações ! Mas aqui em PF ,temos aglomerações por nada...e nem temos o MP trabalhando em prol do povo ! Aglomerações diversas, tratamento inicial inadequado para covid no Cais da prefeitura e nada de aparecer MP...

Ultra 8 disse...

Como este vírus é uma fraude, para tentar faze-lo ser o que não é, é só usando o estado contra o povo para se fazer crer nesta pandemia que não mata multidões, acontecer.

É difícil estuprar a PERCEPÇÃO DA REALIDADE, a repressão é usada para reforçar uma MENTIRA.

O COMUNISMO INTERNACIONAL USA DE ARTIFÍCIOS PANDÊMICOS PARA IMPOR SUA AGENDA.

OS FINANCIADORES DO COMUNISMO

A judiaria internacional tende em conjunto ao socialismo comunista de Marx realizado por eles atualmente na União das Repúblicas Socialistas Soviéticas e em todos seus satélites, porque o comunismo é a meta imediata de suas aspirações de dominação mundial e de poder omnímodo sobre todos os povos da Terra. Sempre manifestaram tal critério e desde o princípio tenderam conjuntamente para esse fim.

Este resultado final comunista é concebido por todos os judeus como sua própria meta em unanimidade absoluta, ainda que muitas pessoas fora do judaísmo, mal-informadas ou intencionalmente enganadas, pensem que o grande número de judeus multimilionários que há no mundo e que inclusive dominam as finanças mundiais tenham de fazer frente a essa tendência que tenta arrebatar suas riquezas.

À primeira vista, nada mais lógico que pensar em um potentado financeiro, em um rico comerciante ou em um importante industrial como o inimigo natural mas acérrimo do comunismo; mas se os financeiros, os comerciantes e os industriais são judeus, não há a menor dúvida de que serão também comunistas, uma vez que o socialismo comunista de Marx foi criado e realizado por eles não para pôr a perder os bens que possuem, mas para acrescentar-lhes todos os demais que eles ainda não possuem e tomar em suas mãos toda a riqueza mundial, que segundo seu sentir detém indevidamente todos aqueles que não são da raça israelita.

O conhecido escritor Werber Sombart disse:

“O principal caráter da religião judaica consiste em que é uma religião que não tem que ver com o além, uma religião, por assim dizer, única e essencialmente terrestre.”


IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Concordo com alguns dos "anônimos" comentaristas que já se manifestaram - porque esses dois intrépidos, corajosos, probos e impolutos agentes da "justiça" não agem contra a bandidagem?
Claro, é muito mais fácil (não tem risco nenhum) atuar contra os CIDADÃOS ORDEIROS...
Vergonhoso!
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Max e Aline vão a PQP

Anônimo disse...

O funcionalismo público deveria ter no mínimo 10% dos salários cortados ("esforço de guerra") até o término do fique em casa.
Provavelmente a maior parte de aglomerações são de funcionários públicos.
A iniciativa privada em geral está com salários reduzidos ou desempregada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/