O jogo de Marchezan é político (e pesado)

O prefeito Marchezan Júnior não baixou o tom desde que a Câmara de Vereadores decidiu iniciar processo de impeachment, conforme os leitores podem perceber pela leitura desta longa entrevista que ele concedeu ao jornalista Cauê Fonseca, Zero Hora de hoje.

Além das campanhas de internet, anônimas e com autores conhecidos, o prefeito passou a enfrentar sistemáticas denúncias e acusações feitas através de veículos da mídia corporativa, como são os casos da Band e da Record, inclusive do jornal Correio do Povo.

Na entrevista ao jornal Zero Hora, o que é possível perceber:

Acusações
Marchezan compreende o caráter político do processo de impeachment, mas reagirá com ferocidade a acusações de corrupção ou improbidade administrativa, o que significa que quer vencer o debate junto aos eleitores e à opinião pública, já que usa a tônica do ataque ao fisiologismo e ao oportunismo eleitoral.

Jogo mal começou
O prefeito deixa claro que o jogo mal começou.


14 comentários:

anônimo disse...

Que o povo Portoalegrense tenha um momento de lucidez e não reelega este Prefeito! Onde já se viu propor pedágio pra proteger monopólio de empresas de ônibus!
Tenham a sanidade de escolher um candidato alinhado com a moral e bons costumes, honesto e que ame às pessoas. Não adianta nada votar em Esquerda e Nova Esquerda. Primeiro o eleitor deve verificar 3 coisas:
Uma pessoa do bem é contra o aborto.
Segundo, uma pessoa do bem é contra a liberação das drogas.
Em terceiro, uma pessoa do bem é a favor da familia.

Anônimo disse...

Vai para casa "Padilha"

Eduardo disse...

Se ele pensa em reeleição pode ir pra casa...o fica em casa...fecja tudo...abre parte...trabalhem em determinados dias, isso acabou com o sonho dele.
Sou de direita mas diferente dos esquerdopatas nao tenho incompetente como estimação.

Anônimo disse...

Marchezan, you're a fired!

Coronel Estrela disse...

Marchezan contra ataca pesado porque essa é a postura de quem não deve nada.

O prefeito é valente, honesto e gestor público de primeira linha. Se concorrer, vai aplicar outra surra nos adversários.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
José Corrêa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Fora Marchezan!!!

Anônimo disse...

Quanta baboseira... segundo a tua concepção torta a Sara Winter e Edir Macedo entre outros escrotos são pessoas de bem kkkkk aliás tu próprio deve ser daqueles moralistas de cuecas que não é confiável nem pra comprar um carro usado...

Fernando disse...

Investiguem o FALSO banco de talentos e um tal de Sebastian investigado pelo MP...

anônimo disse...

Perde até pra Melchiona!

Anônimo disse...

Pode até não ser corrupto, mas bom administrador também não é. Fora sua política de esvaziar e matar de vez o centro da cidade

Anônimo disse...

Putz.... Gestor?, De primeira linha? Fala sério cidadão...

Anônimo disse...

É incompetente, aumentar IPTU e inventar pedágio pra andar de carro no centro, é muita incompetência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/