Em 1833, a pena para estuprador era mais eficaz no Brasil. A ordem era "capar a macete" o estuprador condenado.

O caso da menina de 10 anos estuprada e engravidada pelo tio, mas que agora teve que sair da sua terra, Espírito Santo, para fazer aborto em Pernambuco, caso tivesse acontecido em 1833, teria resultado numa punição exemplar para o criminoso, conforme diz a decisão do magistrado, de acordo com a  notícia ao lado:

- O cabra Manoel Duda, pelo malefício que fez à mulher do Xico Bento, deverá ser capado a macete, em pleno xadrez.

O juiz também indicou quem seria o carrasco.

Vale a pena ler a notícia ao lado.

A notícia fala de um caso de estupro ocorrido em Sergipe.

No Brasil, estupradores não são capados.

O editor manifesta-se favorável a este tipo de punição, como também é a favor de julgamento sumário e aplicação da pena de morte para estuprador de criança ou que que tortura e mata a vítima.

30 comentários:

Anônimo disse...

Tái uma pena corretiva e que serve de lição para os futuros furnicadores de pessoas alheias, quem vê e ouve uma decisão dessas, vai pensar hum milhão de vezes antes de cometer o ato, é assim que se combate o crime.No Brasil de hoje , nenhum bandido está com medo de ser preso, sabedores que são que em pouco tempo estarão nas ruas.O Congressoe o STF não representam o povo brasileiro.

Anônimo disse...

E o que aconteceria em 1833 a bolsopata criminosa Sara Winter?

Anônimo disse...

PSOL não curtiu isso.

Joel Robinson disse...

E QUANTO A SARA BOLSONERISTA DE CARTEIRINHA NADA?

QUANTA HIPOCRISIA, SE FOSSE DA ESQUERDALHA ESTARIAM FAZENDO O MAIOR ESCÂNDALO.

QUANTA HIPOCRISIA

O TERÇA LIVRE DEFENDE A SARA?

BANDIDA ESTUPROU A MENINA DUAS VEZES.

Anônimo disse...

fake

Anônimo disse...

Constituição de 1824 e Código Criminal da época não tinha punição de castração... Se foi feito, foi ilegal... bem possível que seja fake... infelizmente

Anônimo disse...

Constituição de 1824 e Código Criminal da época não tinha punição de castração... Se foi feito, foi ilegal... bem possível que seja fake... infelizmente

Anônimo disse...

Bah, agora o China-Twitter e o China-Facebook junto com o STF vão te tirar de vez da rede, afinal dentro da visão "politicamente correta" deles, o que tu estás mostrando é algo inimaginável....... mas bem merecido.......kkkk

Anônimo disse...



O que aconteceu com a garota que foi estuprada é a consequência da inversão de valores que o mundo vem passando há seculos. Inclusive, estamos batendo nessa tecla da inversão dos valores. E não precisa dizer que os globalistas que tem interesse em dominar o mundo escravizando a população mundial, estão por trás dessa inversão dos valores. Por que? Porque eles são satanistas e os valores deles são o inverso dos valores dos cristãos e pasmem, eles se infiltraram em todas a religiões monoteístas para destruí-las por dentro. Impondo na sociedade a mentalidade que criminosos são vitimas da sociedade, que pedofilia é doença e precisa ter tolerância. Criminosos que praticam esses tipos de crimes não tem condição de conviver em sociedade. Se realmente for comprovado que é doença, tem que ficar em um sanatório e não em convívio com a sociedade.
O Presidente Trump e o Presidente Bolsonaro precisa ter muito cuidado com suas seguranças,


O que nos impressiona, é que muitas doença dessas, são feitas da forma que está no artigo do link, ou seja, na base do Programa de Controle da Mente Projeto MK Ultra criado pela CIA. É, pois é, muitos loucos são criados artificialmente. E que são esses que querem dominar o mundo, escravizando a população mundial. As pessoas precisam ler e se conscientizar.


Vejam um livro que tem no link abaixo. Já postamos ele aqui em outro post, mas este post é oportuno.



http://impiousdigest.com/monarch-mind-control-programming/



Que tem a ver com este outro livro do link abaixo. Tudo está interligado.



http://impiousdigest.com/prophetic-blueprint-fascism/



O Presidente Trump e o Presidente Bolsonaro precisa ter muito cuidado com suas seguranças. Há pessoas muito insatisfeita com eles. Vejam nesse outro artigo do link. Precisamos orar muito para que Deus resgate nosso planeta.


http://impiousdigest.com/trump-assassination-feared-after-air-force-one-targeted-and-his-helicopter-fired-upon/


Anônimo disse...

Concordo com o editor. Podia começar aplicando a pena ao "suspeito" preso ontem em Canoas, acusado de violentar crianças que trabalhavam nas sinaleiras. Faço também um elogio ao trabalho da Policia Civil Gaúcha, que resolveu atuar para defender as pessoas do RS, ao invés de simplesmente importar crimes de internet para cá.

Cris disse...

Quanta liberalidade em favor dos "coitadinhos dos facínoras" em apenas 180 anos...
E agora ainda estão querendo qualificá-los como portadores da Síndrome de Peter Pan, e não puní-los mais...
Concordo com os juízes de antigamente... mal se corta pela raiz...
Aposto que cinco minutos após a promulgação da lei trazendo de volta à objetividade no trato da questão , todos os os detentores de Síndrome de Peter Pan do pedaço virariam imediatamente adultos responsáveis...
E a simples menção de que a lei poderia ser estendida a qualquer tipo de estupro a critério do juiz faria com certeza a taxa deste crime descer a zero...

Iara Mãe D'água disse...

Concordo plenamente.

Anônimo disse...

95% da população é favorável.
Somente a elite do judiciário e alguns adelios são contra.

Anônimo disse...

Noticias deste tipo que falam em castração tocam o pavor em Joel Robinson, pois para ele o responsável pelo crime foi o jornalista que divulgou o fato!

Os juízes erram e fica por isso mesmo ! disse...

O tarado tinha antecedentes, estava preso e mesmo assim foi solto em 2017, quando começou a estuprar a menina que na época tinha 6 anos, ou seja, o juiz também deveria ser preso por ter soltado a besta-fera !

Anônimo disse...

Não votei no Bolso mas, quando ele se elegeu, inocentemente pensei que ao menos teríamos pena de morte, prisão perpétua e fim de progressão de regime e saidinhas já que a bandeira do então candidato sempre foi o combate a bandidagem com o lema "bandido bom é bandido morto" repetido a exaustão por seus seguidores. O que mudou até agora nessa área ou ao menos tenha algum projeto pra mudar???

Anônimo disse...

O azar desse cabra é que naquela época não havia os Direitos Humanos!

ZAPELINO B disse...

Outros tempos, belos tempos?
Fosse hoje, o cabra Manuel Duda, não perderia seus ovos esmagados pelos martelos do macete! Outrossim, quando muito, responderia processo na nossa inJUSTIÇA, que se prolongaria indefinidamente até "caducar" por decurso de prazo ou então seria absolvido pelos nossos "doutos" juízes de "grande saber jurídico" e muito pouca honestidade, tais como: Barrosinho, o liberal nos costumes, totó Foli, Beiçola, Lewando, Rosa Tonta e quem sabe, até o Pavão Misterioso Melo.

aparecido disse...

Que tal fazer isso com corruptos também ????

Anônimo disse...

Quem curtiu isso foi o PSL do clã Bolsonaro e da Sara Maldosa, provavelmente vai ser a mais votada na próxima eleição. É a cara dos partidários de extrema direita.

Anônimo disse...

Porque a "covarde" e "criminosa" Sara Winter não divulgou o nome do estuprador da menina ao vez do nome da menina?

O PSL e a extrema direita vai dar apoio a ela Como tem feito até agora?

Anônimo disse...

GUARDEM NA MEMÓRIA.....ESSA SARA WINTER, ESTÁ SE PROMOVENDO E FAZENDO MARKETING EM CAUSA PRÓPRIA, FAZENDO-SE CONHECIDA, CERTAMENTE VAI PLEITEAR UMA CADEIRA EM BRASILIA, E O PIOR VAI SER ELEITA, com apoia da Ministra Damares e do Minto, AGUARDEM !!!!!

Anônimo disse...

Esse tipo de gente como Sara Winter tomou conta do país. Pobre Brasil!

Anônimo disse...

Anônimo das 12:44 hs, o Bolsonaro não consegue impor o desejo da sociedade, haja vista, o aparelhamento da Justiça pelos 14 anos de desgovernança Vermelhos Escarlates. Mas as coisas estão avançando para melhor.Até o Maia deixa medidas importantes do Bolsonaro Caducar, ex:Carteira de Estudante pela Internet de graça.

Anônimo disse...

Prefiro Sara Winter que Alexandre Frota.

Anônimo disse...

Pois é, Joel Robinson demonstra uma queda por estupradores ao colocar Sarah Winter no fogo e silenciar totalmente sobre o autor da obra!

Anônimo disse...

https://www.aquinoticias.com/2020/08/preso-por-estupro-de-menina-de-10-anos-no-es-pede-que-outros-membros-da-familia-sejam-investigados/

ZAPELINO B disse...

De acordo!

Marat da Silva disse...

Pelo visto o ambiente está cheio de gente com fantasias sobre a Sara Winter. Devem estar imaginando-a com o corpo de Alexandre Fruta, sujeitando-os(as) as suas especialidades sexuais.
.
Cabeça vazia: Morada do Karl Marx.

Anônimo disse...

Concordo com o Sr.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/