Mesmo com uma semana de atraso, Túlio Milman, RBS, reconhece que Bolsonaro não tem culpa pelas 100 mil mortes

Apesar da semana de atraso, o jornalista Túlio Milman, principal colunista do jornal Zero Hora (Informe Especial), reconhece que Bolsonaro não é culpado pelas 100 mil mortes por coronavírus.

Zero Hora vai chegar lá.

É só uma questão de ajuste.

27 comentários:

Anônimo disse...

Bah! Que alívio, este grande pensador ter clemencia com bolsonaro....

Anônimo disse...

Culpado sim. Pelo comportamento louco, sem máscara, aglomerando, negando, fazendo pouco caso das mortes, não se uniu ao combate ao covid. Combatendo a quarentena, reclamando dos governadores e dos prefeitos que impuseram quarentena. Nos outros países o surto diminuiu com 3, 4 meses. E nós aqui vamos sofrer até chegar a vacina. BOZOCIDA.

Anônimo disse...

Tulio Millmann

Kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu não quero que a ZH chegue LÁ. A não ser que o LÁ seja o SUMIÇO.

G.M disse...

Daqui a pouco a ZH reconhece também que a quarentena para pessoas saudáveis não adiantou porcaria nenhuma.

Gasparzinho disse...

É que ele deixou de ser analfabeto funcional, deve ter feito algum curso a distância na pandemia. quá...quá...quá..

Despetralhado disse...

#FiqueEmCasa, ZH

Unknown disse...

A argentina é mais uma prova viva que quarentena não impede contaminação e mortes. Mais uma prova. Onde Foi implantada não resolveu. Só restou o achismo sem ciência de que a quarentena salvou milhares de vidas. Ora, quem salva e tratamento precoce.e distanciamento social

Anônimo disse...

Non sense. Para de beber, cara.

Anônimo disse...

Túlio quem?
Da onde?

Dois moribundos!

Unknown disse...

Túlio ? Importante a opinião dele, agora vou dormir tranquilo.

Anônimo disse...

Povo brasileiro na sua maioria ignorantes, não se cuidam, aí culpam governos !

aparecido disse...

Os chinas soltam o bichinho pelo mundo todo e o bichinho vem fazer genocidio no Brasil..kkkkkkk... culpa do Bolsonaro.....tem que chamar os chinas as falas...quem tem culhão ???? .mandaram 20 mil cidadãos de Whuan irem a Italia no pico da pandemia....e proibiram as viagens internas no pais deles...mui amigos... quem quiser que fique com os chinas e levem pra sua casa...aqui na minha empresa vou fazer de tudo para não entrar nem chines nem produto chines...mas os chinas arrumaram encrenca com o mundo todo e não é com prepotencia que conseguirão ser potencia mundial....esse tempo já passou no seculo XIX....O capitalismo chines imita, como tudo que é chines, o capitalismo ingles do século XIX....escravizam os cidadãos internos para produzirem barato e vender produtos baratos as colonias em troca de comida e materias primas...No ocidente isto acabou há 120 anos...para eles chinas isto é modernidade...Mas com o coronga fazendo um serviço muito muito muito acima do esperado pelos mandantes as cartas na manga dos chineses ficaram evidentes...Trump foi o primeiro e enxerga-las e agora ficou evidente pra todo mundo...os chinas agora terão que jogar aberto e eles não sabem fazer isso...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 15:48 sempre passa pano para o vírus chinês!!!

Elle é partidário do genocida Llulladrão, o Condenadão!!!

Anônimo disse...

Deveriam culpar a China em relação a saúde pública igual fazem com o Brasil em relação ao meio ambiente.

Culpam aqui por poder causar possíveis consequências futuras mas não culpam a China por ter causado consequências no presente.

Luiz disse...

O PR não está nem dormindo de preocupação...
Opinião de jornalista...???

Anônimo disse...

E quanto ao Mandetta qual é a opinião de ZH?

Anônimo disse...



A Carol da Baía fez certo e pediu demissão porque logo logo iria para o mesmo caminho além de não aguentar mais a petralha na bancada.


Ela sabe que a renovação da concessão da Vênus platinada vai pro saco ...


Pulou da barca na hora certa Carolzinha espertinha do tata ! 🍀

Anônimo disse...

Pulho Mima?

Anônimo disse...

Quem tem culpa dos milhares de mortos são esses que boicotaram a hidroxicloroquina. Nenhum desses antivirais, nem o Tamiflu protocolado pelo Mandetta, funcionam. Conheço doentes que foram ao hospital e o médico mandou de volta para casa sem prescrever nada. Vai que o doente tinha alguma morbidade desconhecida, diabete, pressão alta, alergias, etc., ele piora e morre. É o que acontece com a maioria das mortes de pessoas jovens; negligência médica, protocolo errado. Nenhuma pessoa sem doenças graves deveria morrer.
Sabemos que a OMS e a esquerda globalista boicotou a hidroxicloroquina para dar lugar à vacina. Só que é uma vacina gênica. Vão enfiar dentro da nossas células um fragmento de DNA ou RNA do virus que vai produzir uma proteina imunizante do virus. Se vai imunizar ou vai produzir um cãncer ninguém sabe.

Anônimo disse...

O problema é que o virus veio para ficar. Teve gente que achava que o virus iria embora. Que virus de laboratorio morre em pouco tempo. A população se escondeu nas suas casas mas na hora que botou o pé na rua, o virus estava esperando na volta da esquina, kkkkk! Para desespero desses infelizes prefeitos e govenadores. Em breve teremos mais uma oportunidade de fazer mais uam faxina nas prefeituras.

Anônimo disse...

Em S Paulo, o Bruno Covas, prefeito da cidade e o João Doria, governador, boicotaram o uso da hidroxicloroquina, que é na realidade, o único medicamento que funciona em associação com a azitromician e a dexametasona, zinco, vitramina D, anticoagulantes. Nenhum antiviral funciona mas o Mandetta mandou usar o Tamiflu

Anônimo disse...

Estamos esperando a pensadora filósofa do 0. Márcia Tibury.

Anônimo disse...

São três os culpados: pela ordem: stf, governadores e prefeitos incompetentes e corruptos, e porque também se negaram a administrar cloroquina preventivamente nos doentes, no início dos sintomas.

Ernesto disse...

Quem irá JULGAR se o Presidente Bolsonaro tem ou nao culpa pelas 110.000 mortes de hoje, que até dezembro serao bem mais , é a Opiniao Pública Nacional, a Internacional, e as URNAS. Assim como o Presidente Trump será julgado nas URNAS neste ano. O resto é blá, blá, blá e mi, mi, mi. O futuro dirá !!

Anônimo disse...

Grande coisa! Como se a opinião dele (que nem é tão dele assim) fosse importante.

Anônimo disse...

TULIO UM LINGUA DE TRAPO DA TURMA DO "MORRA EM CASA"

MAS NÃO DISSERAM PARA ELE QUE MORTO NÃO LÊ,
NÃO COMPRA O JORNAL DELE,
NÃO VÊ TV DELE

ELE DIMUNUI OTARIOS CONSUMKIDORES DE SEUS ENGODOS E SOFISMAS FILOSÓFIOS.

ALGUEM PODERIA EXPLICAR PARA ELE, "PLEASE"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/