Polícia do Rio vai para cima do ex-prefeito Eduardo Paes e do atual prefeito Marcelo Crivella

A ação de hoje é desdobramento da chamada Operação Placebo, que já pegou o governador do Rio, Wilson Witzel.

A Polícia Civil do Rio está nas ruas do Rio e de SP, tudo para prender Eduardo Cruz, ex-controlador do Iabas, e sua mulher, Simone, tudo no âmbito do cumprimento de cinco mandados de prisão em operação que apura desvios de R$ 6,5 milhões em contratos o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde com a prefeitura do Rio.

A investigação envolve contratos de R$ 4,3 bilhões.

Entre os envolvidos estão o ex-prefeito Eduardo Paes e o atual prefeito Marcelo Crivella.

6 comentários:

Anônimo disse...

BRASIL, antro de LADRÕES!

Então, TODOS roubando de todos!

Em sendo assim, é burra população que rouba de si mesma.

Logo, POPULAÇÃO IMBECIL, de mente infantil!

Anônimo disse...



Esperamos que essas pessoas pagam de fato pelos seus crimes e não vá para casa usufruir dos seus roubos com tornozeleiras eletrônicas.



Assistam o video do juiz corregedor internacional, o sr Oscar Anibal Chiappano. As denúncias que ele faz deixa qualquer um enojado, mas ele é incansável na luta contra o crime organizado. É desgastante falar, falar e falar e não ver resultado. Mas vamos ter esperança que vamos nos livrar desses criminosos de alta periculosidade. Oxalá fossem todos para o Alasca.
E esse trabalho que ele faz, é muito bom também para despertar a consciência de muitos que ainda estão adormecidos, alienados. Daí a importância de assistir e compartilhar.



Assistam e viralizem esse video.



https://www.youtube.com/watch?v=lrLmxXccyVc




virginniana disse...

Estas organizações sociais privadas de saúde prestando serviços as prefeituras foi o cúmulo da roubalheira imposta pelo petismo

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Plíbio, finalmente vão pegar o E. Paes. Arre! O Marcelo Crivela nunca me enganou Tá na cara que é cínico, hipócrita e ladrão.
Esther

Anônimo disse...

Rio de Janeiro realmente não é para amadores, em relação ao Witzel e ao Eduardo Paes, não vejo novidades, mas me chama a atenção o aparente envolvimento do prefeito Marcelo Crivella, para mim até o momento, o melhor prefeito de todas capitais brasileiras.

José Corrêa disse...

Finalmente o IABAS vai ser investigado!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/