Líder de 27 municípios que adotaram o protocolo, propôs que leite assuma tratamento precoce como Política de Estado

O prefeito de Cotiporã, José Breda, PP, que foi secretário estadual durante o governo Yeda Crusius e também foi vice-prefeito de Campo Bom, Grande Porto Alegre, esteve com o governador Eduardo Leite.

Eis o que ele disse ao editor a respeito do encontro:

- Propus que o governo estadual assuma como Política de Estado, tudo o que se relaciona com o tratamento precoce de infectados por coronavírus.

Isto inclui a recomendação de exames clínicos generalizados e gratuitos, com a consequente distribuição gratuita de Kits Covid para quem receber a prescrição médica e concordar com ela.

O prefeito é também presidente da Associação dos Prefeitos da Encosta Superior Nordeste do RS, que reúne 36 municípios. 27 deles passaram a adotar a política de tratamento precoce.

15 comentários:

Anônimo disse...

Política para gado bolsopetista.

O Genocida será cobrado.

O gado será desmoralizado.

Anônimo disse...

Mas quero saber qual a dificuldade de adotar a testagem em massa, ao contrário de ficar enchendo o saco, mandando e ameaçando para que as pessoas fiquem em casa? Que política burra.

Joel Robinson disse...

Cadê o dinheiro da saúde que o Bolsonero sequestrou. Só liberou 29%. Chantagista criminoso.

Anônimo disse...

Babaca. Vc não é obrigado a tomar nenhum medicamento, mas quem quer TEM O DIREITO DE RECEBE-LO OU ENCONTRA-LO EM FARMACIAS. VC AGUARDE A VACINA CHINESA, SE AINDA ESTIVER VIVO. O que vc acha bom para ti, não me serve. E quero ter o meu direito a vida digna e até mesmo a morte digna respeitados.

Anônimo disse...

Entendam de vez: a pandemia paga a folha dos barnabés. O caos é o "tira a bunda na cadeira" do leite!

Anônimo disse...

Brasil tem que mandar prender todos políticos que negaram tratamento com HCQ para a populaçâo, causando quase uma centena de milhares de mortes que poderiam ter sido evitadas.

Anônimo disse...

Chora petralha .....

Unknown disse...

Quem será cobrado pela palavra tão usada por vcs, da esquerda, genocida , serão os pemrefeitos e governadores. A população já percebeu que Bolsonaro estava certo querendo slva4 vidas enquanto i restante do queria fique em casa até não aguentar mais. Qurm quer salvar vidas e nao drixam vai drr rrspnsabilizado? Brincadeira.

Murilo disse...

Dudu segue fielmente o psolista de Pelotas.
O anônimo das 9:35 é um imbecil, ele sim um genocida , pois tira das pessoas a possibilidade de cura.

Anônimo disse...

Que moral tem você para chamar alguém de "gado", se gosta de ficar Confinado feito uma estúpida rês no pasto?
Todos os prefeitos e governadores que estão negando ao povo o Tratamento Precoce da Covid, com os medicamentos que temos (Hidroxicloroquina+Azitromicina+...) RESPONDERÃO por assassinatos em série, quer você, petista imbecil (pleonasmo), queira ou não!!!

Anônimo disse...

171

Unknown disse...

Toma logo teu remédio.

Anônimo disse...

No litoral norte os prefeitos ainda não disponibilizam nenhum kit inicial, enquanto isso os números de infectados são assustadores. Gostaria que algum representante viesse a público dizer qual protocolo é seguido. Não esqueçamos que o IPTU das praias são altíssimos.

Anônimo disse...

" o medo e o interesse unem as pessoas" Napoleão Bonaparte.
Reflita!

Anônimo disse...

Acharam que escondendo as pessoas dentro da suas casas, a "morte" não encontraria ninguém e iria embora. A morte chegou para ficar, as prefeituras perderam empresas e empregos e, sem arrecadação, agora estão desesperados. Tudo era perfeitamente previsível.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/