Gravataí entra em juízo para saber como governo estadual justifica fuga da Mercado Aberto

O prefeito de Gravataí, Marco Alba, MDB, ajuizou ação própria contra o governador Eduardo Leite, de quem cobra explicações sobre as razões que levaram a Mercado Aberto a sair do RS.

O prefeito alega que tentou obter notícias pela via administrativa, mas sem sucesso.

24 comentários:

Anônimo disse...

O que declarou o Sec. Carioca da Fazenda?

Anônimo disse...

Já era Prefeito Marcos Alba. O RS ganha na incompetência na gestão pública. Perdemos a Ford e agora o Mercado Livre. BURRICE E INCOMPETÊNCIA do Governador Eduardo Leite. Quis ser esperto e ficou chupando o dedo. Aliás quem saiu perdendo de novo foi o trabalhador.

Anônimo disse...

Pior que quando chega a época de eleição as nulidades de sempre entram na fila para ser candidato. Nem sequer tem vergonha na cara. Depois temos que aguentar as nulidades por 4 longos anos. Atrasando ainda mais o RS.

Anônimo disse...

O amor à cloroquina deve estar afetando o raciocínio do editor: quis se referir ao MERCADO LIVRE!🤯💥😩

anonimo disse...

Mercado Livre.....kkk

Anônimo disse...

Mercado Livre meu caro, o Mercado é Livre.

Anônimo disse...

Vá para cima, prefeito Marco Alba. Esses caras não podem fazer o que querem!! O caso da Ford ainda não foi assimilado pelos estercopatas, que continuam a atazanar a vida dos gaúchos!!!

Anônimo disse...

>>

Não acontecerá nada. Esse tal Marco Alba só quer mesmo aparecer.

A quadrilha lulopetista por meio do governo Olivio Dutra, o pior governo da História do Rio Grande, mandou a Ford embora e com ela mais de quatro mil empregos dos gaúchos e não aconteceu absolutamente nada com o vagabundo. E como prêmio à escória, o gaúchos elegeram Tarso Genro logo em seguida.

<<

Anônimo disse...

Porque o importante são as lives das cores no momento. O resto que de f...e o RS vai indo, indo pra trás.

Luiz Vargas disse...

Uma correção: Mercado Livre.

Leandro disse...

Tomara recuperar as nossas empresas, o prefeito quer isenções para uma empresa de fora, nem tão saudável assim!

Anônimo disse...

o Eduzinho Leite é amigo intimo do cazalzinho de cumunas Manú e Duka Lindedger, isto explica ?

Anônimo disse...

MERCADO LIVRE QUER DIZER

Anônimo disse...

O POLO DE EXPORTAR VEADOS QUE LULA PROMETEU FOI O "PIVÔ".

O POLO DE "EXPORTAÇÃO DE VEADOS" DE PELOTAS QUE LULA PROMETEU NÃO QUERIA FORNECER CERTIFICADO DE SANIDADE FISICA DOS BICHINHOS, SEM O QUE NÃO É POSSIVEL.

O MANDATÁRIO PELOTENSE QUERIA OBRIGAR.IMAGINA SE ALGUM PODE TER CORONA...

ANTES QUE O ASSUNTO FOSSE TERMINAR NO STF.AQUELE QUE JEFERSON REVELOU QUE TINHA MENINAS DE TOGA PRETA E CALCINHAS COR DE ROSA...O ML CAIU FORA.

Anônimo disse...

fetiche judicial. foi embora pq quis, é o livre mercado afinal, a ação vai gerar o que? Indenização entre governo x município? não. Obrigação do ML se instalar? nao. obrigação do governo em trazer a empresa? nao.

Paulo Phil Hantra Bocamontes disse...

Quem deseja saber o que é a Mercado Livre pesquise no site RECLAME AQUI.

Anônimo disse...

Logo em seguida? Tarso ganhou 12 anos depois, idiota. Na verdade o Olivio e o Tarso nunca tiveram oponentes de direita... no RS ganha sempre "o próximo da fila" há décadas, o povo reprova todos (e com razão)... Olivio ganhou em grande parte por causa da rejeição ao Britto.

Anônimo disse...

É só o RS cair fora desse antro comuna que logo logo conseguirá empresas muuuuuito melhores: https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

Anônimo disse...

não aconteceu absolutamente nada com o vagabundo

Aconteceu, sim, não conseguiu nem se candidatar à reeleição em 2002 (o próprio PT mandou ele à merd@ porque sabia que o povo do RS não daria chance pro Olívio) - concorreu o Tarso que tu diz que "logo em seguida" foi eleito - é MENTIRA foi eleito só em 2010 por pura falta de opção melhor - o problema do RS é o domínio de sua política pelos partidos brasileiros que são paus mandados de brasilia... fazem "estrategia das tesouras" (inundam o cenario eleitoral com varios candidatos de esquerda) e não deixam espaço pra outra coisa.

O RS deveria cair fora - além de economizar bilhões teria um sistema político adequado ao seu povo - https://www.youtube.com/watch?v=50aC1hczesw

Anônimo disse...

Em 2002 o "peremptório" PERDEU, ganhou um outro idiota PMDBista que dizia que o problema do RS era a "grenalização" e que tinha que fazer coraçãozinho pra resolver. Deu no que deu.

COMO DITO, O RS SÓ PERDE TEMPO E SE AUTO-DESTRÓI FICANDO NO BRASIL! Partidos regionais são proibidos, estamos sempre à mercê das vontades dos partidos de brasilia (PT, PSDB, PMDB, PP, etc)

O SUL É O NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

Tarso Genro concorreu três vezes até ser eleito (1990, 2002 e 2010) e mais uma na tentativa, não realizada, graças a Deus, de reeleição em 2014. Olivio também já concorreu outras 4 vezes (1982,1994,1998 e 2006).

Mais alguma pergunta?

O SUL É O NOSSO PAÍS!

Anônimo disse...

Agora na última eleição os gauchos de novo se lascaram por causa do PSDB e do PP NACIONAIS (e a Ana Amelia), obrigaram o Heinze (que era o condidato do Bolsonaro no RS) a desistir da candidatura, por isso ganhou Duda Milk.

Anônimo disse...

DEPOIS DE OLIVIO DUTRA / EDUARDO LEITE É O NOVO DESTRUIDOR DO FUTURO, VAMOS LEVAR DÉCADAS PARA NOS RECUPERAR. FORA PSDB COMUNISTAS DE GRAVATA.

Anônimo disse...


Pois é... e a gauchada está se bandeando para Santa Catarina... porque será?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/