O deputado Filipe Barros, líder bolsonarista no PSL, acaba de propor a criação da Frente Parlamentar da Liberdade de Expressão.
É resposta aos ataques realizados nas últimas semanas pelo STF (inquérito das fake news) e pelo Congresso (lei da mordaça nas redes sociais) com total apoio das esquerdas revanchistas e seus aliados fisiológicos corruptos.
E da mídia tradicional.
6 comentários:
Eu acho que tem que legalizar a ameaça.
Afinal, se eu ameaçar alguém e não realizar a agressão onde está o crime?
Acho que os ministros do STF não devem levar as ameaças a sério enquanto nenhum crime foi executado.
¿Quién fue el mayor asesino en masa de la historia?
Aunque los horrores del Gran Salto Adelante son bien conocidos por los expertos en comunismo e historia china, rara vez son recordados por la gente común fuera de China, y sólo han tenido un modesto impacto cultural
https://es.panampost.com/fee-panampost/2020/07/02/quien-fue-el-mayor-asesino-en-masa-de-la-historia/
É isto mesmo que precisa ser feito! Deve haver muitos deputados preocupados com sua reeleição que podem apoiar os Bolsonaristas garantindo assim chances nas proximas eleições! Só bobo não vê que as listas de apoiadores de Bolsonaro é que elegerão Prefeitos, Vereadores, Deputados Est, Governadores, Deputados Fed e Senadores nas próximas eleições! Ação e Reação! O eixo do mal forçou a barra e agora vai pagar muito caro por isso!
A que ponto chegamos, precisamos até de frente parlamentar para defender a liberdade de expressão. É que os esquerdistas defendem a liberdade de expressão desde que falamos o que eles querem. Odeiam ouvir a verdade.
75.000.000 de brasileiros estão nessa ....
Ao votarei mais em Jarbas Vasconcelos senador de Pernambuco. De aguerrido defensor das liberdades a apoiador da censura as redes socias
Postar um comentário