Saiba por que comemorar os 40 anos do PT

21 comentários:

Anônimo disse...

Comemorar o que??? Ora, os petralhas tem que comemorar o sucesso de suas roubalheiras, pois saquearam o Brasil de cabo a rabo!

Anônimo disse...

Vou comemorar quando não tiver mais petista e nem bolsopetista.

Anônimo disse...

o maior Partido do Brasil, simples assim.

Anônimo disse...

Para quem não tem nem partido para comemorar o primeiro ano, como o bozo, o PT tá muito bem obrigado.

Anônimo disse...

Nas últimas oito ultimas eleições Presidenciais, o PT ganhou quatro e chegou em segundo nas outras quatro, ou seja, é o maior Partido do Brasil.

Anônimo disse...

É o partido com maior número de filiados no Brasil.

Anônimo disse...

Já o bozo não consegue assinaturas necessárias para criar um partido.

Anônimo disse...

Eu sei. Matando todas estas ratazanas a pauladas. Roubaram todo nosso dinheiro. Um trilhão.

Anônimo disse...

PT deveria ser proscrito. Partido das trevas. FICARAM 16 ANOS NO PODER PARA MATAR, ROUBAR E MENTIR. DESTRUIRAM O PAÍS E O POVO AGORA QUER QUE BOLSONARO ARRUME TUDO EM POUCO TEMPO.

Anônimo disse...

O PT Comemorar 40 anos roubando e TODOS LIVRES e com o apoio total do "nosso querido STF" tem que ter MUITA PROPINA para DAR!!!

Anônimo disse...

Sobrevivemos ao Mensalão, Petrolão e agora ao Covidão. Alguns Governadores e Prefeitos roubaram o dinheiro público que o Presidente Jair Bolsonaro mandou aos Estados e Municípios para recuperar os Infectados pelo Coronavírus. A Impunidade destruiu nosso país.

Anônimo disse...

Benedita da Silva PT defende que para redimir o Brasil é preciso haver sangue.

Anônimo disse...

O PCCh da China totalitária comemora sempre seu aniversário, por que o PCCh daqui, ops, me enganei, o PT daqui não pode também comemorar, afinal são vinho da mesma pipa.

Anônimo disse...

Putz grilla! Governador do Rio de janeiro. Pelo menos está com tornozeleira?

Anônimo disse...

A PTatota tava festejando com saraivada de tiro traçante de AK47.

CELSO LADISLAU KASSICK disse...

Parabens, a matéria édreveladorea: -:- - - O pt, desde seu nascimento; - sempre foi uma organização criminosa avassaladora, tal qual as existentes na Coréiado Norte,Cuba, Venezuela!!!

Anônimo disse...

Aniversario de 41 anos da maior agremiação partidaria de bandidos com especialização em ladroagem do Brasil....

Ultra 8 disse...

Os petistas tem de agradecer a Golbery do Couto e Silva, o "pai" de Lula e do PT.

E agradecer também a Geisel por ter lotado as universidades federais de doutrinadores esquerdistas, e mais homenagens a João Figueiredo, pela anistia dada a todos bandidos comunistas. Dilma, é profundamente agradecida a este militar de "ultra direita".

Como dizia o marcusiano, Leonel Brizola: "esta é a esquerda que a direita gosta".


Golbery lança Lula
                                                                            Da entrevista do ex-deputado Sinval Boaventura ao Jornal Opção na edição de 22 a 28 de janeiro de 2006.

“Repórter: É verdadeira a história de uma reunião na casa do então deputado Simões da Cunha, na qual a deputada Ivete Vargas teria contado que saíra de um encontro com o general Golbery e este revelou que ia projetar o sindicalista Lula para ser o anti-Brizola ?

Sinval Boaventura: A Ivete Vargas* disse que tinha estado com o ministro Golbery, na chácara dele, e que ele dissera que precisava trazer o Brizola para o Brasil, porque ele estava se tornando um mito muito forte fora do país. Que era melhor ele voltar e disputar eleição, porque assim perderia o prestigio politico. Fui ao Golbery e ele confirmou a conversa com a Ivete. Explicou que sua estratégia era estimular a imprensa para projetar o Luiz Inácio da Silva, o Lula, um grande lider metalúrgico de São Paulo como uma liderança inteligente expressiva, para ser preparado como o anti-Brizola. Sou testemunha deste tese do general Golbery. “

*Ivete Vargas cujo marido trabalhava para Golbery, em 1979 presidiu uma das facções que disputaram o controle da sigla do PTB, com o grupo de Leonel Brizola, e finalmente, em 1980, por decisão do TSE, ganhou a disputa, e se tornou a Presidente Nacional do Novo PTB. Um novo PTB, governista, criado exclusivamente para enfraquecer Brizola.

Lula secreto Rothischild
 
Obs:Apesar de ser um site aparentemente neocon da pra servir como fonte de pesquisa (Lula Secreto é um livro do próprio Mário Garnero)
https://homemculto.com/0-0-0-lula-a-farsa-garnero-rothschield-geisel-golbery-quem-esta-por-tras-de-lula/



Anônimo disse...

Novidade seria os bostas dos bozominions, coxinhas e moristas felicitarem o aniversário do PT, os bozominions e os moristas nem partidos tem já o PSDB está definhando e os ladrões estão aparecendo em que pese o pano quente da midia.

Anônimo disse...

Só comemora quem tem Partido, quem não tem chupa o dedo.

Anônimo disse...

Esse é um partido onde só tem criminosos, assaltantes de dinheiro do povo. Seus principais dirigentes estão presos ou envolvido em roubalheiras, como o luladrão, o zé Dirceu e o resto só não está preso pq a justiça é amiga deles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/