Amigo do confinamento e inimigo da cloroquina, Zero Hora perde anunciantes

Adepto fervoroso do confinamento e inimigo declarado do uso da cloroquina, o jornal Zero Hora já paga caro pela paralisia da economia e das atividades humanas no RS.

Neste final de semana, o jornal circula com 48 páginas no caderno principal, das quais apenas 2 são de publicidade paga.

Vendas avulsas e de assinaturas, além de assinaturas de site a respondem por boa parte da receita dos grandes jornais, mas a publicidade paga ainda é a principal fonte de renda e sem ela a empresa busca o formato exclusivamente digital, enxugando formidavelmente seus custos, como já fizeram O Sul, Porto Alegre, o Diário Catarinense, Floripa, a Gazeta do Povo, Curitiba, ou quebra.

50 comentários:

Anônimo disse...

Grupo RBS que quebre e seus jornalistas esquerdistas, olho da RUA ou alguém terá peninha.

Emmanuel disse...

Veículos de comunicação, anunciantes, comerciantes, fabricantes, prestadores de serviços, que por motivos vários optarem pela defesa do bando que milita contra a Nação, sem ser punidos com o ostracismo! Não comprar, não anunciar, não consumir produtos dessa gente ... até que se regenerem ou saiam do negócio.

Anônimo disse...

Pensaram que sairiam incólumes da campanha contra o governo Bolsonaro, e o pior para eles está chegando a galope.

Anônimo disse...

Essa Rede de Bandalheira do Sul deve ser destruída como a Bastilha. O local onde está a sede deve ser salgado para que a corrupção nunca mais brote dali.

Anônimo disse...

É muito saboroso se observar a queda da RBS.

Anônimo disse...

Belo e moral.
Financiar quem quer te destruir, só ao funcionalismo, que é inevitável, aos demais é burrice.

Murilo disse...

RBS rumo ao fim, que será ótimo para o RS.
Essa gente só atrasou o estado.

Anônimo disse...

Minha mãe assinou esse folhetim por mais de 30 anos, mas não aguentou mais a torcida pela quebradeira e, consequentemente, a morte. Que mude ou que quebre.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Ser contra alternativas que podem evitar mortes e defender o confinamento da sociedade é um comportamento GENOCIDA! O empresário que investir em publicidade nestes veículos estará patrocinando a morte de muita gente.

Anônimo disse...

quebrando mas os imóveis da “famiglia” S estão garantidos em Punta, Miami, Nova York e Paris...

Anônimo disse...

Com muita tristeza depois de mais de 20 anos sendo assinante de zero hora, cancelei minha inscrição com eles. O castigo é este:Meu dinheiro não terão pois só tem idéias e conceitos esquerdistas em editoriais e reportagens da maioria dos jornalistas. Queremos um país decente e não comunismo e desgraça. Quem quiser isso vá para Cuba ou Venezuela com a companheirada vermelha. Por que não vão. Aqui não passarão!!!!

Rafael Souza disse...

Que "se ferrem todos". Não é só o fato de negar a cloroquina, e defender ferrenhamente a "seita do fica em casa" ambas indefensáveis, pois,vamos lá adimitir, sabemos seus interesses rasteiros e lamacentos. Entretanto, negar depois que um de seus "chefões" foi salvo pela cloroquina, chegamos ao auge da sordidez, uma atitude absolutamente incompreensível... Por isso permitam um palavrão...Foda-se RBS!

Anônimo disse...

Bem feitooooooo,caro Políbio!!!Aboli o grupo RBS da minha vida e fiz a cabeça de toda a família.Boicote total.Que morram à míngua, fiquem em casa para SEMPRE.Petralhas asquerosos.

Anônimo disse...

RBS quebrando o Estado!! Bandidos!!

Celso B disse...

E pra variar reproduzem em destaque hoje que OMS suspendeu os estudos(de novo)da hidroxcloroquina em pacientes hospitalizados. Ora, todo o mundo já sabe que o remédio é eficaz no uso inicial dos sintomas da doença e não quando as pessoas já estão hospitalizadas. Essa OMS é organização criminosa e o presidente desse órgão vai ser levado um dia as barras dos tribunais internacionais por cúmplice no assassinato em massa da população mundial. Sempre apoiou descaradamente a China e sonegou informações iniciais a todos os países. Pois a imprensa esquerdopata brasileira,ZH entre eles, insistem em repercutir as recomendações fajutas e criminosas da OMS como é o caso da notícia sobre a cloroquina. Perdem leitores cada vez mais e junto com a globo lixo,Folha de São Paulo e outros menos votados estão indo para o ostracismo merecido.Os anunciantes já perceberam isso.

Unknown disse...

Eu penso que o menor número de publicidade se dá ao efeito de cada vez menos pessoas buscarem o jornal impresso, e a postura do grupo não tem nada com esquerdismo e só. Com proteção no momento atual.

Anônimo disse...

Que nem o buteco dos teus filhos... jamais irei la por causa da tua campanha ridícula a favor do governo o de ocasião e contra a vida

Anônimo disse...

Amigos dos bandidos, corruptos, desarmamento, urnas eletronicas venezuelanas, voto obrigatorio, liberacao das drogas, DilmANTA, LuLLADRAO, FtHC, STF, Rodrigo BOTAFOGO Maia, Napoleao Junior, Dudu Leitinho, lockdown, aumento absurdo de impostos, radares e multas escorchantes, CARF, comunistas/socialistas, carteis monopolizantes, censura da internet, prisoes politicas e ilegais, enfim amigos de toda a pauta das HIENAS PETRALHAS PsdBOSTAS e do FORO DE SAO PAULO.

Inimigos da Lava Jato, prisao em segunda instancia, enfrentamento a politicos corruptos e bandidos, Operacao ZHlotes, trabalhadores, empresarios, policiais, liberdade de expressao e de ir vir, classe media e da familia, enfim de todo o cidadao honesto e trabalhador.

Agora, o que mais impressiona é que quem sustenta essa empresa é justamente quem a RBS MAIS PREJUDICA...

CHEGA DE SER OTARIOS, NAO ASSINE, NAO ASSISTA, NAO OUÇA E, PRINCIPALMENTE, NAO CONSUMA NENHUM PRODUTO DE NENHUM ANUNCIANTE DA ZhLOTES, da RBS e da GloBOSTA...

RBS e GLOBO, tubos do mesmo ESGOTO.

José Corrêa disse...

Que vá para o buraco junto com a Grobo et caterva!!!

Anônimo disse...

Senhores:

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente!!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

Bye bye Brazil...

Anônimo disse...

jornal de 48 paginas...kkkkkkkk

isso é menos que um gibi...

o meu livreto de cantos gregorianos tem mais paginas do que isso...

Anônimo disse...

viram a capa infame da Isto É dessa semana...

um nojo...

quem compra uma merda dessa?

nem por força da profissao, me desculpe, Polibio...

Justiniano disse...

ZH já esta na bacia das almas a caminho do purgatório. Vão começar demitir pela turma do esporte que não trabalha há mais de 100 dias, estão tudo confinados. Agora dupla Grenal vai de mala e cuia para Santa Catrina e deixa os babacas da RBS perdidos. Agora estão provando do próprio veneno.

Anônimo disse...

Ninguém deveria apoiar esses mentirosos prosadores de Fake News contra o Brasil.

Anônimo disse...

Concordo com o Emmanuel: Não compre,não leia, não veja, não ouça, não anuncie.E se anunciarem, não compre dos anunciantes.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

NUNCA TANTOS ENGANARAM MUITOS POR TANTO TEMPO.

POUCOS PERCEBEM E SE RENOVAM ANTES DA CHEGADA DO TEMPO DE RENOVAÇÃO.

A MAIORIA QUANDO PERCEBE JA DEVIA TER FECHADO,PARADO, E SE RECICLADO.

ESTOU ME REATIVANDO COM ENTUSIASMO PARA NOVOS EMPREENDIMENTOS COM 71 "QUILÔMETROS NO ODÔMETRO DA VIDA", E A AVENTURA NA TERRA VAI TER MAIS UMA ETAPA, PELOS PRENUNCIOS ,EMOCIONANTE.

OS "SOCIALISTAS" COMUNISTAS,QUEREM NADAR CONTRA A MARÉ,CONTRA A ORDEM NATURAL DAS COISAS,TODAS AS PESSOAS E DEMAIS SERES NASCEM DESIGUAIS,COM INTELIGÊNCIAS DESIGUAIS,DIFERENTES,TENDO RESULTADOS DIFERENTES AO LONGO DA VIDA.

ESTOU LENDO EM mises.org.br,ARTIGOS E COMENTARIOS DE DEZENAS DE PESSOAS DE NIVEL INTELECTUAL ELEVADO E ENTÃO PERCEBO QUE MARX,ENGEL,LENIN E ASSEMELHADOS NUNCA TIVERAM NEM TEORIA QUE EXPLICASSE O FUNCIONAMENTO, NEM NA VIDA PRATICA,SÓ DESGRAÇA E DESTRUIÇÃO ,APENAS QUERIAM PODER PARA SE LOCUPLETAREM, ERAM BANDIDOS QUADRILHEIROS COMO LULA DIRCEU,ALEXANDRE DE MORAES E "CUMPANHEIROS DE STF",JUIZES QUE ACUSAM,COMO MORAES,TOFFOLI UM LADRÃO CONFESSO,BEIÇOLA,
INVESTIGAM
PRENDEM,
JULGAM,
CONDENAM,
SE NÃO SÃO, SE COMPORTAM COMO PATIFES QUE DESTROEM VIDAS E FAMILIAS.

Anônimo disse...

OH GLÓRIA !!!!!

Anônimo disse...

Que quebre ,este lixo

Anônimo disse...

Hidroxicloroquina só para tratar o proprietário, mas sem divulgar!

R Fernando disse...

Maurício deve estar se revirando no túmulo

Eduardo disse...

Tornem publico os anunciantes desse jornaleco para nós não adquerir esses produtos.

Anônimo disse...

Que vão para o inferno juntamente com a ideologia da morte que eles defendem.

Anônimo disse...

É UMA LÁSTIMA!
PERDER MINHA ZERO HORA DE DOMINGO!
EU COMPRAVA PORQUE DAVA PARA FAZER FOGO DE UNS 10 CHURRASCOS...
CHEGUEI A COMPRAR 3 ZH NO ZAFFARI TRISTEZA PARA CHURRASCOS...
UMA LÁSTIMA"

Anônimo disse...

TEIMAM EM MORDER A MÃO QUE OS ALIMENTA

NÃO CAIU A FICHA DA RBS

DE LULA GANHARAM PARQUE GRAFICO DOS MAIORES E MAIS MODERNOS,COM NOSSO DINHEIRO É CLARO, E NÃO PERCEBEM QUE SABEMOS E IREMOS QUERER ACERTAR...

Anônimo disse...

Que feche logo o jornal do Sitotsky Cloroquina

Unknown disse...

ASSIM COMO SE SEMEIA, ASSIM SE COLHE
http://www.eusouluz.iet.pro.br/leidociclo.htm

Unknown disse...

Essa imite da tradicional quase toda e contra o Brasil. Pensa só em seus ganhos.

Quebra RBS disse...


Quebra de uma vez e coloca seus donos na cadeia , que é o lugar de sonegador de impostos. Seus jornalistas, vão comer capim ou fumar, pois são todos de uma esquerda vagabunda e drogada.

Anônimo disse...

Junto com os dos PETRALHAS ARTISTAS GLOBAIS COMUNISTAS SINDICALISTAS E OUTROS MENOS VOTADOS...

Anônimo disse...

pensa?

Anônimo disse...

este era GRANDE COMUNICADOR, VEIO DO NADA E FEZ UM IMPERIO...

Os herdeiros só panelinha favores, negociatas e muita MADEnews.

RBS e Globo tubos do mesmo ESGOTO.

Anônimo disse...

Sem contar cocô e mijo dos cachorros...

Anônimo disse...

ZHlotes e muita MADEnews

Anônimo disse...

Enquanto continuarem com Carolina Bahia, a rainho do ódio e perseguição a Bolsonaro e sem o mínimo talento, o destino da ZH é fechar. Aliás, ZH está cheia de Carolinas, Anas Amélias e Kellys Cruz Credo Mattos!

Anônimo disse...

Por favor não deixem ZH quebrar. Vai faltar papel pra cachorrinha fazer xixi.
Ainda pior agora, com a quarentena, a bichinha não sai pra rua. Salvem a zero hora.........
Tem poucos assinantes de outros jornais no condomínio. Vai esvaziar o descarte.

Anônimo disse...

Bom dia gadinho terraplanista

Anônimo disse...

É isso aí eles sao contra a sociedade e os bons costumes

Anônimo disse...

A sorte da rebecí é que merda não afunda.

Anônimo disse...

ZH está diminuindo e se tornando desnecessária. E seus moribundos colunistas vermelhos não percebem que estão afundando junto com o barco furado e continuam escrevendo sandices todos os dias. Vai lhes sobrar exercer oficio na Venezuela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/