Veja como foi a visita de Bolsonaro a Santa Catarina, ontem. Ele sobrevoou as cidades atingidas pelo ciclone.

5 comentários:

Anônimo disse...

NÃO FAÇA COMO BOLSONARO. USE MÁSCARAS. HOJE 1,46 UN

Anônimo disse...

Wassef diz ter provas guardadas ‘que ninguém imagina’ de sua relação com Bolsonaro:

​5 julho, 2020

Da Coluna de Lauro Jardim no Globo.

Interlocutores que conversaram nos últimos dias com o agitado Frederick Wassef, o ex-defensor de Flávio Bolsonaro e, segundo ele, ainda advogado de Jair Bolsonaro (“Tenho seis procurações assinadas, tudo o que fiz foi autorizado por ele. Sou advogado do presidente, sim”), têm a certeza de que ele não vai submergir, apesar de vários conselhos dados neste sentido.

Ao contrário, pretende conceder em breve uma entrevista à TV sobre a morte do miliciano Adriano da Nóbrega (“Vou explodir todo mundo em rede nacional ao vivo. Poderosos políticos do Rio mandaram assassinar o Adriano. Tenho provas. Os mesmos caras que executaram o Adriano iriam executar o Fabrício Queiroz”).

Nestas conversas, Wassef revela que falou com Bolsonaro no dia da prisão de Queiroz. Faz questão de elogiá-lo e de mostrar que sua proximidade com o presidente não sofreu abalos: “Não preciso mandar recado. Se eu quiser, ligo agora no celular e ele me atende”.

Afirma ainda guardar provas dessa estreita relação: “Não dá pra negar uma história que está registrada com tantas fotos e filmes. Fora aqueles que eu tenho comigo e que ninguém nem sonha e nem imagina. Está tudo guardado a sete chaves e mesmo se a bandidagem do Rio quiser fazer busca e apreensão não vai encontrar nada”.

(…)

Anônimo disse...

O ciclone bem que poderia ter retornado durante o sobrevoo...

Anônimo disse...

VISITA RIDÍCULA, DE APENAS MEIA HORA. VOLTOU CORRENDO PARA LAMBER AS BOTAS DO LOUCO DO TRUMP. BOLSONARO É SIMPLESMENTE IMPERDOÁVEL. CADÊ O OSMAR TERRA??? SUMIU???

Anônimo disse...

Bandidaços comuno-petralhas sempre divulgando que vai sair tal, tal e tal coisa contra Bolsonaro e desta ele não escapa! Chega a hora agá e só TRACKS, TRACKS E TRACKS!!! É lindaço ver a "esperança destes bandidos" indo pro beleléu!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/