Sara Winter é presa política e seu carrasco é o ministro Alexandre de Moraes

Nas redes sociais ganhou intensidade a campanha em favor da libertação de Sara Winter.

A ativista bolsonarista é presa política.

Seu carrasco é o ministro Alexandre de Moraes.

35 comentários:

Unknown disse...

O membro do STF Alexandre de Moraes precisa rever Est prisão. Aliás, temos visto prisão por motivo de opinião. Temos tantos sites chamados esquerda falando coisas agressivas a autoridades mas nada lhes acontece. Falta equilíbrio nas coisas. Necessário avaliador que será que quase ninguém.apoia o stf nas redes sociais? Porque o índice de aprovação e tão baixo da nossa suprema corte? Não conheço qualquer país cuja corte suprema sofra tanta crítica e creio que o bom senso dos magistrados pode ajudá-los a entender o que provoca tudo isto. Não creio que seja aleatório. Será?

Celso B disse...

Agora sim temos um ditadura instalada no Brasil. O imperador Alexandre é saudado por toda a grande imprensa brasileira onde se destaca a gloriosa RBS e seus jornalistas defensores da democracia. Lamentável.

Unknown disse...

Nao sr editor ela e uma alpinista social politica usando de violencia retorica ou real porque loucos nao faltam no brasil depois um demente faz algo sai da retorica politica e faz ou pratica uma violencia real e ela apenas fala que nao tem responsabilidades sobre fatos incitados por ela.Na verdade ela quer visibilidade pra entrar na politica pela porta da cadeia pior que funciona depois apenas vira mais uma politica incompetente e pelo historico de vida dela sera mais uma mamadoura de dinheiro publico sem nada a oferecer a sociedade.

Anônimo disse...

Difícil entender o STF. Solta uma bandidagem, como o lula, zé Dirceu e mtos outros e manda encarcerar alguém por crime de opinião.

"A pior ditadura, é a ditadura do judiciário. Ass. Ruy Barbosa

Anônimo disse...

Extremista de meia tigela.
Tem que ser companheira da Cristiane, Matsunaga,etc.

Anônimo disse...

Torquemada cabeça-de-ovo.

Anônimo disse...

Vamos perguntar pro irmão da Sara o que ele acha.

Esse bode velho é muito ridículo mesmo!

Anônimo disse...

A coitada vai mofar na cadeia!
Não matou, não roubou, não é do PCC, não desviou dinheiro público, só falou verdades!
Vai mofar na cadeia!

Anônimo disse...

Um Ministro do STF como Moraes, ex-advogado do PCC, onde só defendeu "BELAS E JUSTAS CAUSAS" vendo crimes em quem ataca criminosos como Sara Winter TEM TUDO A VER! Será que foi por ter feito este lindo papel defendendo criminosos do PCC que Temer o achou a melhor pessoa para ser ministro do STF??? E de que "fonte legais" o PCC tirou toda a dinheirama para pagar o "CARÍSSIMO MORAES"???

Anônimo disse...

O que está acontecendo é que o Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Celso de Mello, Lewandowski, Marco Aurélio Mello, Luís Barroso, Fachin, Rosa Weber, Fux e Cármem Lúcia, já reconhecidamente não valendo mais nada, nenhum deles, estão é indo na onda do Alexandre de Moraes, advogado sempre lembrado como sendo do PCC, ou seja, na dúvida, não arriscar, nada mais simples do que isto, assim !

Anônimo disse...




A hora dos carrascos, genocidas perseguidores de cristãos vai chegar.


Vejam a lista de autoridades e celebridades que foram presas ou executadas. Lembrando que essas pessoas foram condenadas porque eram extremamente más. Cometeram vários tipos de crimes contra a humanidade.

No video do link, na descrição do video, há a lista dos nomes com suas condenações.

https://www.youtube.com/watch?v=IZqL9U0H6xw


O video do juiz Oscar Anibal Chiappano.


https://www.youtube.com/watch?v=x0dhfAZ3_do



CAP CAVERNA disse...

Esse tal de "alexandre de moraes", não passa de um ditador bem a moda dos fascistas italianos, no tempo do Mussolini! Vai dançar em breve!

Anônimo disse...

Polixo, a Sininho, a da esquerda, também era presa política? Você está cada vez mais hipócrita. Essa Sara é abortista, prostituta, ladra, agressiva, segundo o próprio irmão. Além de abandonar o filho. A que ponto você desceu no seu fanatismo, Polixo!

Anônimo disse...

Eu tinha uma vaquinha
Que chamava Sara Lee
Sara Lee...

aparecido disse...

O STF precisa ser desmontado e nomeados outros ministros.. eles não representam mais o Poder Judiciario pois eles tem lado e pelo direito natural juiz que tem LADO NÃO É JUIZ...jUIZ QUE TEM LADO FAZ POLITICA E ISSO É PROIBIDO PELA CONSTITUIÇÃO.. e quem faz politica é obrigado a ser candidato e ganhar uma eleição.. assim é a verdadeira democracia...QUER FAZER POLITICA ?? FAZ COMO SERGIO MORO.. PEDE O BONE É ENTRE NA POLITICA...Com todos os seus riscos.. como Moro viu e sifu....a regra é a seguinte : politico tem cargos temporariamente limitados.... e são eleitos pelos eleitores.. Juizes tem estabilidade, mas a lei veta completamente o uso politico do judiciario... Os membros do Judiciario tem que respeitar aquela BALANÇA que eles tem do lado de fora do palácio... São nulos qualquer decisão do SUPREMO ate a troca de todos os ministros....Essa é a decisão que os militares tem que respaldar... a troca dos politicos do SUPREMO por "JUIZES".. e tirar os merdas de lá.

ZAPELINO B disse...

Afinal de contas, existem dois Unknow aqui no blog? Um vai em direção oposta ao outro!

ZAPELINO B disse...

E dizer que estes palhaços devotos do Bozo estão sendo presos pelo próprio STF que defenderam a seu mando. Lembram da CPI DA LAVA TOGAS que vocês melaram, comandados pelo Flaviuxo, Bananinha e CARLIXO???
BEM FEITO, IDIOTAS!!!

Unknown disse...

Tinha que substituir todos estes juízes que se comportam como políticos se achando donos do Brasil, não tem mais jeito, estão atrasando demais o país, soltando bandidos toda hora e prendendo pessoas de bem, nunca vi tanta incompetência e maldade num lugar só. Chega desta gente do capeta.

Anônimo disse...

Roubou sim, 79 mil daa suas amigas abortistas. A vagaba é a cara do bolsonarismo.

Anônimo disse...

“ 'Que estuprem e matem as filhas dos ordinários ministros do STF'. Em nenhum lugar do mundo isso é liberdade de expressão. Isso é bandidagem, criminalidade. Postado por uma advogada do Rio Grande do Sul, incitando o estupro”, citou Moraes.

"Liberdade de expressão não é liberdade de destruição da democracia, instituições e honra alheia", completou o ministro.

Anônimo disse...

E daí, vivemos numa MONARQUIA!

Anônimo disse...

Criaram uma nova modalidade de crime , o crime de opinião,para prender pessoas decentes com canetas de ouro perversas , mas liberaram mais de 30.000 Lex Luthors da vida. Em Portugal agora quando querem assustar crianças os pais dizem: "Cuidado senão os homens da toga preta vão pegar vocês no meio da rua"!

Anônimo disse...

Bolsonaro precisa chamar representantes da grande imprensa internacional e embaixadores de outros países para fazer em uma reunião/entrevista uma denúncia formal dos repetidos arbítrios que o STF está fazendo ,assim ficará fácil aplicar o artigo 142 sem mimimis nem bla bla blás .

Coronel Estrela disse...

Sara Winter se mostra corajosa e preparada. Já é heroína do Brasil que presta. Do Brasil que presta, eu disse !!!

Sargento Stédile disse...

Sara Winter é a melhor coisa que aconteceu no Brasil, depois do Capitão Bolsonaro.

Anônimo disse...

Zapelino, Zapelino, tu vai te rasgar toda porque é Bolsonaro 2022!

Anônimo disse...

Se fosse bandida mesmo já estaria solta, né?

Tio André disse...

Duvido que seja pior que um petista anônimo!

Marat da Silva disse...

Cadê a Human Rigths? Cadê a Bachelet da ONU??

Anônimo disse...

Polibio , o nome da criminosa é Sara Geromini. Parem de usar seu nome promocional.
Colocou o nome de guerra a uma espiã Nazista!
30 anos sem progressão de regime!

Anônimo disse...

supremo, supremo, supremo em que mesmo?

Anônimo disse...

supremo, supremo, supremo em que mesmo?

Anônimo disse...

Uma boa ideia seria os bolsonaristas fanaticos abrigar como hospede em casa essa menina taaaoooo meiga e fofa!!!

Anônimo disse...

Preso político é o Lula.




Anônimo disse...

Preso político é o Lula.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/