Dica do editor - Veja, esta noite, a primeira temporada da série brasileira "Coisa mais Linda". 2a. temporada começará nesta sexta-feira.

Você pode ver na Netflix, hoje mesmo, a primeira temporada da série de "Coisa mais Linda", que é a terceira série brasileira colocada na plataforma de streaming. A segunda temporada começará na sexta-feira. Uma mulher chega ao Rio dos anos 50 para encontrar o marido e descobre que foi abandonada. Em vez de sofrer, ela decide ficar na cidade e abrir um clube de bossa nova.

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, faço questão de NÃO assistir nenhuma produção esquerdopata do cinema nacional.

E ainda por cima com essa atrizinha medíocre e esquerdinha caviar, Maria "qualquer coisa" (nem lembro mais dos nomes dos artistas da globolixo após mais de 6 anos de boicote total).

Declino de sua recomendação.

Anônimo disse...

Lindo, hein? Serie sobre Clube de Bossanova? Que pourra eh essa? Marxismo cultural? Esquerda caviar subliminar? Pelo visto ainda nao abadonaste o comunismo.

Anônimo disse...

A protagonista é peteba de carteirinha, vale realmente a pena assistir ?

Anônimo disse...

Eca!
Filme brasileiro ...
E agora séries.
Tudo financiado com $$$$ público.
Da nojo!

Ernesto disse...

Boa dica, Editor. A BOSSA NOVA é o ritmo de uma época do Brasil,surgiu na zona sul do RIO. Jamais deveria ter sido esquecida, pela riqueza musical, pela acurada harmonia, pela batida única, do tempo de um Brasil único, generoso, cordial. A Bossa Nova fez sucesso no mundo inteiro, foi gravada por inúmeros cantores famosos, inclusive no Japao, onde é admirada até hoje. No BRASIL, foi esquecida e nao tem , até hoje, um
Museu para preservar sua rica memória , sua história, e sua batida inconfundível !!

Mauro Moreira disse...

Ué, mas os artistas brasileiros não estavam a pão e água? O que mais vejo na TV paga é série brasileira, com atores que jamais ouvi falar. E eles continuam reclamando que não tem sequer o que comer. Jamais vi tanto série brasileira sendo produzida. Tudo uma porcaria, diga-se.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/