Quem vai piscar primeiro: o STF ou Bolsonaro ?

35 comentários:

Anônimo disse...


Bomzonaro, uai...

Anônimo disse...

Bolsonaro vai enfiar o rabo entre as pernas e sair de fininho. Brasil decente e inteligente apoia o STF. Gado burro e manipulado por igrejas e fakenews apoia Bolsonaro.

Anônimo disse...

olha bolsonaro tá todo se piscando bebe todinho

Anônimo disse...

Mourao Presidente! Fora Bozo

Anônimo disse...

POLÍBIO!

ACOMPANHE A LIVE DO CRÍTICA NACIONAL QUE ENTREVISTOU EVANDRO PONTES, ONTEM A NOITE! SENSACIONAL. O CARA É FERA. AFIRMA QUE BOLSONARO ESTÁ MAL ASSESSORADO, E DEVERIA NÃO TER JAMAIS ACEITO A INTERFERENCIA DO STF QUANTO AO PODER DADO AOS GOVERNADORES. E ASSIM POR DIANTE. É DELE A OBRIGAÇÃO DE MANDAR, POR SER CHEFE DE GOVERNO E DE ESTADO, ACABANDO COM ESSA TURMA.

Anônimo disse...

Já teve boné da Taurus e do Trump...o próximo é da KKK

Anônimo disse...

Inimigo da velha política? Sim tô vendo abraçado com o centrão.

Anônimo disse...

Que boné ridículo, hein Polibio Braga? Com essa idade passando vergonha. Tudo para quê? Para levar um impeachment aqui e uma lavada do Biden lá...

Anônimo disse...

É engraçado ver os bolsonaristas, chamarem a imprensa de lixo, bosta. Há uns anos atrás ouvimos o mesmo de outros que estavam no poder. Esses políticos são cínicos quando descobrem seus podres . Usam o jargão, "Defender a Democracia", pra tentar enrolar os tolos sem informação. Acordem! Políticos são todos iguais. É só descobrir que eles são "mais do mesmo" que eles ficam bravosinhos, bem como sues seguidores.

Anônimo disse...

Bah que escritorio chinfrin hein editor. Com quase 90 anos achei que tivesse melhor de vida.

Anônimo disse...

“Que estuprem e matem as filhas dos ministros do STF”: quem é a bolsonarista citada por Alexandre de Moraes:

17 de junho de 2020 - DCM

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, votou a favor da continuidade e legalidade do inquérito das fake news nesta quarta, dia 17.

Na argumentação, deu exemplos de ameaças feitas por bolsonaristas.

“’Que estuprem e matem as filhas dos ordinários ministros do STF’. Em nenhum lugar do mundo isso é liberdade de expressão. Isso é bandidagem, criminalidade. Postado por uma advogada do Rio Grande do Sul, incitando o estupro”, disse.

“Liberdade de expressão não é liberdade de destruição da democracia, instituições e honra alheia”.

O julgamento analisa uma ação do partido Rede Sustentabilidade, que contestou a abertura do inquérito.

A própria Rede mudou de ideia depois e pediu pela continuidade do caso.

Moraes estava citando a advogada Cláudia Teixeira Gomes, do Rio Grande do Sul, cidadã de bem, seguidora de Jair Bolsonaro.

Essa canalhice foi publicada por ela logo depois que o Supremo enterrou a prisão na segunda instância por seis votos a cinco em 2019.

O presidente da OAB no Rio Grande do Sul, Ricardo Breier, encaminhou um ofício ao Tribunal de Ética e Disciplina da entidade para cobrar ‘providências imediatas’ sobre a manifestação de Cláudia.

“Incitar, publicamente, a violência é atentar contra as boas práticas de conduta que regem o Estado Democrático de Direito, ainda mais vindo de uma advogada que presta juramento no qual está decretado o seu papel em defesa da constituição”, apontou.

Chegou o dia dessa corja pagar pelo que fez.

Anônimo disse...

Ninguém faz com a gente o que a gente não deixa. Um presidente de pulso firme deve defender seu país tanto dos de dentro quanto dos de fora.

Anônimo disse...

Políbio, eu e mtos conhecidos, estamos torcendo para que derrubem a chapa do Bolsonaro/Mourão. Empossem o 2º colocado nas eleições de 2018, que é o "luladrão é haddad, haddad é luladrão" - esse era o slogan do PT nas eleições.

Quero ver novamente o partido MAIS HONESTO E ÉTICO DO MUNDO no governo.

O PT fez no Brasil em termos de governo honesto o que todos nos queremos, ISSO É PÚBLICO E NOTÓRIO, como o PT agiu em 16 anos. Não é preciso recapitular tudo. O chefe, com 9dedos e o subchefe, o zédirceu, outro cara honestíssimo. Não é preciso dizer mais nada.

Tchau Bolsonaro/Mourão. Depois da derrubada do governo, de repente a imprensa deixará de falar em corona, assim como deixou de falar em derrubada e incêndio da Amazônia.

A RBS voltará a falar em futebol. Não falarão mais em cloroquina. Em suma viveremos uma paz de cemitério.

Anônimo disse...

Velho gagá, cuidado com a desinformaçao e incitaçao ao odio que o STF manda a PF te visitar e te atirar no manicomio,

Anônimo disse...

Tenho muita pena deste blog. Vai ladeira abaixo. Que pena.

Anônimo disse...

O que está acontecendo é que o Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Celso de Mello, Lewandowski, Marco Aurélio Mello, Luís Barroso, Fachin, Rosa Weber, Fux e Cármem Lúcia, já todos, reconhecidamente, não tendo mais, nenhum deles, nenhum crédito para com o povo, não valendo nenhum deles evidentemente mais nada, com a sociedade já totalmente revoltada e saturada com as aberrações a impedir o Bolsonaro de governar, vindas, principalmente, através dessa coisa chamada de Alexandre Moraes, não mais que um afoito a se aproveitar da inabilidade e falta de conhecimento dos seus outros pares, forçando, assim, a sociedade a ir às ruas, inclusive já até a pedir a sua prisão, principalmente por ser o mesmo mais sempre lembrado como tendo sido um advogado do PCC, ou seja, que confiança se pode dar a indivíduos desse quilate ou, de outros, indicados por um ladrão sem-vergonha como o Lula (3) ou indicados por uma mentirosa cretina e canalha como a Dilma (4) ou por um comunista, Collor e Sarney (3) ? Com esse inquérito fajuto esses sem-vergonhas tentam impedir as pessoas de se manifestar, ao tempo em que fascistamente invadem casas, destroem tudo e atropelam as leis, ao invés de defende-las e protege-las !

Anônimo disse...

Mais um dia da vergonha no STF!

ganhatudo disse...

O STF já piscou. E agora?

Anônimo disse...

Em 2022 vou fazer recal do meu voto. Bolsonaro Nunca mais.

Anônimo disse...

Nunca o PCC conseguiu se representar melhor no STF, está é que é toda a verdade sabidamente por todos comentada ! Se não cumprir os ditames do PCC, aí, sim, a família vai ser mesmo ameaçada ! Quem com cobra se mistura, picada certamente vai levar, ou seja, é só aguardar pela merda !

Anônimo disse...

Joice com Covid. Obviamente nem todos que têm Covid são políticos e governantes enroscados, mas por que, um por um, todos os políticos enroscados vão pegando Covid?

Anônimo disse...

STF virou órgão político a serviço do Foro de São Paulo. A esquerda perdeu o executivo e o legislativo, estão desesperados mandando o STF agir por que se não aproveitarem essa crise agora, a crise irá passar e o Bolsonaro poderá se reerguer no segundo semestre ou em 2021.

A esquerda está desesperada. O Bolsonaro não cometeu crime algum, é perseguição política. O corina vírus surgiu da China aliada da esquerda mundial. Quem está atrapalhando tudo é justamente a oposição que não deixa ninguém fazer nada por que eles querem piorar a situação para culpar os outros e fingirem de bonzinhos. Se o Bolsonaro tivesse mais cabeça, teria acabado com a oposição no primeiro ano de mandado.

Estou esperando até agora o Bolsonaro e aliados irem na justiça pedir o fechamento do PT, PDT, PSB, PC do B e partido de esquerda por serem membros oficiais do Foro de São Paulo e do PSDB pode serem membros do Diálogo Interamericano de Desenvolvimento e do Consenso de Washington. PT, PSDB e PMDB são traidores. De 1994 até 2018 fomos governados por entreguistas vendidos que roubaram o país e doaram tudo para forças estrangeiras. São criminosos de lesa pátria.

Se a lei fosse cumprida. PT, PSDB e PMDB seriam extintos por crimes de lesa pátria. Eles cometerem todos os crimes do código penal e ainda estão soltos.

Anônimo disse...

Querem ver uma fake news lançada como notícia onde um "técnico" da área coloca toda a culpa da pandemia no governo federal quabdo o mesmo foi alijado do combate ao vírus chinês pela interferência do STF:

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/geral/falta-de-coordena%C3%A7%C3%A3o-nacional-agravou-cen%C3%A1rio-da-pandemia-de-covid-19-no-brasil-1.437663

Anônimo disse...

Ops... Bolsonaro.

Anônimo disse...


Bozonaro que se cuide pois o STF é uma máfia.

Anônimo disse...

O Presidente perdeu a moral cedendo cargos para o centrão.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
A Sara é a terceira presa política. Os 2 primeiros, que estão presos até hj em São Paulo, foram os que se manifestaram em frente ao prédio onde o Alexandre de Moraes mora.
Esther

Anônimo disse...

Juridicamente essa prisão é absurda e esses inquéritos são uma aberração jurídica!!!

KAFANGO BOROK disse...

GOLPE ELEITORAL & FUX

ACORDEMOS PARA A TENTATIVA DO GOLPE FINAL TRAMADO NA CALADA DA NOITE PELO PUTEIRO ELEITORAL

DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS DE TOMADAS DO GOVERNO POR LIDERANÇAS DO CONGRESSO E CORRUPTOS MANIPULADORES DO SUPREMO QUALQUER COISA, TEMOS O PUTEIRO SUPREMO COM A TAREFA DE TOMAR O PODER, AGORA , DEPOIS DE TODAS AS TENTATIVAS FRUSTRADAS E DESNUDADAS A CÉU ABERTO, LIDERADAS PELO ALCOLUMBRE, MAIA, GILMAR E MAIS DOS SEUS DO ANTRO...ELES , OS INCONFIDENTES E CONSPIRADORES PASSARAM ESSA TAREFA PARA OS SEUS AMIGOS CORRUPTOS DO PUTEIRO SUPREMO...NÃO CONSEGUIRAM CRIAR O CIMA PARA O AFASTAMENTO DO PRESIDENTE AGORA ELES TEM DUAS FRENTES DE BATALHAS...O VELHO EMBUSTEIRO JUIZ DE MERDA COM SEU OBJETIVO DE PAGAR A ULTIMA PARCELA DE SUA DIVIDA AO SEU CORRUPTOR ETERNO...O SARNEI E ÁS ESQUERDAS...TEM TAMBÉM A OUTRA FRENTE NO OUTRO CABARÉ ELEITORAL...LÁ ELES PROCURARÃO DE TUDO PARA AFASTAR O PRESIDENTE, MESMO QUE POR FALTA DE PROVAS COMO O CONTRÁRIO DA CHAPA ANTERIOR QUE POR EXCESSO DE PROVAS FORAM ABSOLVIDOS A ANTA E O TEMER, ETC TAL...ENTÃO ELES, OS CONSPIRADORES DO PUTEIRO ESTÃO COM A TAREFA PARA FAZEREM SUA PARTE NO ESQUEMA INCONFIDENTE...TUDO ISSO ACONTECE POR QUE NÃO TEMOS UM TRIBUNAL CONSTITUCIONAL, TEMOS NA VERDADE UM MONTE DE CAFAJESTES CORRUPTOS POLITICOS E ENVOLVIDOS EM TODAS AS PATIFARIAS QUE OCORRERAM EM NOSSO PAÍS DESDE SARNEI, ELES SÃO OS BRAÇOS DE SEUS INDICADORES, TODOS CORRUPTOS, LÁ NAQUELE VALHACOUTO, PARA ALEM DE PROTEGE-LOS, MANTER A ESCULHAMBAÇÃO QUE FIZERAM….https://www.instagram.com/p/CBecgb-Dw4u/?igshid=f3884qtmld62

Ultra 8 disse...

Quem piscou primeiro foi o brioco do povo.

Anônimo disse...

Ora, será aquele que Do Nothing.

Anônimo disse...

EITA, BONÉ RIDÍCULO... A SENILIDADE NÃO TEM CURA...

Anônimo disse...

15 minutos pra não dizer coisa com coisa

Luiz Aguiar disse...

Façamos o seguinte Políbio. Mude o Bordão de seu Blog para "Políbio Braga" Um Jornalista a serviço da Família Bolsonaro. A defesa, será, INCONDICIONAL, dos Bolsonaros. O Tal Fabrício era foragido desde 2019 num ação contra o filho que era deputado federal e agora senador. FORAGIDO...., Na casa do advogado de confiança da familia.

Sua credibilidade está indo para a valeta junto com o governo. Uma pena.

Anônimo disse...

Quase igual...

https://noticias.r7.com/prisma/r7-planalto/eduardo-bolsonaro-usa-bone-com-nome-de-trump-qual-o-problema-26042019

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/