Prefeitos do Grande ABC desrespeitam João Dória e ordenam retomada gradual dasatividades

Ignorando as erráticas ordens do governador João Dória, prefeitos de municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal Grande ABC (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra) assinaram, nesta sexta-feira, uma resolução que flexibiliza a quarentena estipulada para o combate ao vírus chinês. A determinação tem validade a partir da assinatura do acordo.

A decisão não acompanha o decreto do governo estadual que institui o Plano SP, que cria regras para uma "retomada inteligente" das atividades comerciais no estado. Todos estão na chamada fase vermelha, que proíbe o comércio.

A resolução firmada entre os prefeitos do Grande ABC estabelece normas para o funcionamento de estabelecimentos dos setores de concessionárias, revendedoras de veículos e escritórios de prestação de serviços, para a gradual retomada de atividades na região.

3 comentários:

Anônimo disse...

Elementar. Se a retomada é inteligente não pode ser a do doriana.

Anônimo disse...




Isso foi uma sacanagem muito grande que fizeram com o povo no mundo. Bando de canalhas, satanistas, genocidas.


Unknown disse...

Somos seres sociais e necessitamos de relação. Questão de saúde m3ntal e emocional. Três meses ou quatro meses de quarentena nem impede as mortes e piora as condições de existência

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/