Brasil registra mais de mil mortes pelo quarto dia seguido. No RS, morreram mais 11 gaúchos.

O ministério não informa mais números totais de de doentes e de óbitos, mas apenas os casos do dia anterior. Veja a posição do Sul:

RS, 573 novos casos e 11 novos óbitos
SC, 314 novos casos e 3 novos óbitos
PR, 528 novos casos e 12 novos óbitos


O Brasil registrou  mais 1.005 mortes por vírus chinês nas últimas 24h, conforme dados do ministério da Saúde na noite.

Já são 35.026 óbitos em 3 meses e meio de doença.

Também foram confirmados mais de 30 mil casos nas últimas 24h. Assim, o país chega a um total de 645.771 diagnósticos da doença desde o início da pandemia.

Além disso, esse é o quarto dia seguido que o país registra mais de 1.000 mortes diárias.

O Brasil é o terceiro em número absolutos de mortes, atrás apenas do Reino Unido e Estados Unidos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Diario oficial do estado de São Paulo dia 21 março 2020 pág 5 resolução ssp 26 tirem suas conclusões.

Anônimo disse...

Mas, segundo nosso Doutor Osmar Terra, a gripezinha que não iria matar nem duas mil pessoas dura só mais este mês.

Anônimo disse...

Só não digo que é gente desocupada, se ocupa realmente em encher o saco dia e noite. Agora o problema é o horário de divulgação. Faz diferença? Querem ocupar o TCU para fiscalizar a veracidade dos números de caso e mortos. O que o TCU tem com isso? E se os Estados mentem, o que Bolsonaro tem com isso? Está sendo publicado por Estados. Quem deve estar “p” da vida é Doria, vem na frente , campeoníssimo, com números absurdos, mesmo descontando a população maior do país.

ZAPELINO B disse...

1005 mortos, sem contar os que o general Pança escondeu, a mando do Bozo! Aguardem, que daqui pra frente o número de mortos diariamente, só vai cair e logo, logo a Pandemia vai acabar por decreto do general Pança e do Bozo!!!

Anônimo disse...




O problemas é que depois que baixaram decretos obrigando os médicos registrarem todas a mortes como de covid 19, será que esses números são reais?


Anônimo disse...

Wizard, secretário do Ministério da saúde, pôs o dedo na ferida, deixou claro que governadores inflam o número de casos e mortes para receber mais dinheiro. São Paulo, tanto estado como capital, certamente são um caso. Minha filha mora em bairro central, movimentadíssimo, no entanto, na última vez em que falamos ao telefone, no meio da semana, ela cronometrou o tempo entre um carro e outro em sua rua. Seis minutos!!! Há pontos com movimento? Sim, o povo precisa trabalhar! Mas 6 minutos? Significa que a capital está uma cidade fantasma, perto do que é. Então, números muito estranhos esses que Doria apresenta.

Anônimo disse...

Com a palavra o doutor Osmar Terra Plana.

Anônimo disse...

Mentira, não foram mortes nas últimas 24 horas, é apenas a compilação de mortes que ocorreram há vários dias. Além disso dizer que o brasil é o 3° em números de mortes é outra canalhice pois leva em consideração os números sabidamente falsos da China, Coréia do Norte, Irã e outras ditaduras.

Anônimo disse...

Números mentirosos que contêm mortes até de Março. O pico de mortes foi 670 em 12/05, mas o gado da imprensa esquerdista fica papagaiando a mentira de que os números estão aumentando. Saia da bolha e veja a verdade: https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/pico-do-coronavirus-no-brasil-foi-em-12-de-maio

Anônimo disse...

Perfeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/