Estas cenas refletem a hipocrisia da terra potiguar lulopetista, mas ela é comum a boa parte das cidades brasileiras

A estupidez de alguns governadores e não apenas lulopetistas, vai muito além da imaginação, como comprovam estas duas fotos, tomadas em Natal, Rio Grande do Norte.

O editor conferiu as duas com seus leitores de Natal, esta tarde.

A primeira foto é da Praia de Ponta Negra e mostra duas policiais vigiando tudo, visando apanhar algum banhista que resolva desobedecer as ordens da governador Fátima Bezerra, PT, que é de lockdown.

A segunda foto é de uma das estações do trem de superfície, com a plataforma completamente lotada (o trem pode circular).

A governadora é uma das piores e mais atrasadas expressões brasileiras do lulopetismo.

É um circo.

O que está acontecendo no Brasil é um circo e quem pagou a entrada para assistir este deprimente espetáculo de mentiras, pânico e hipocrisia é o povo brasileiro.

68 comentários:

Anônimo disse...


Então... estááá nooorrrmaaaallll...

Não devemos nos esquecer que, ressalvadas poucas exceções, somos a mistura do que pior havia na Europa entre portugueses, espanhóis e italianos, cruzados com escravos africanos e indígenas locais.

Deu no que deu, uai !!! Reclamar do quê?

Anônimo disse...


Deixa de ser idealista utópico onírico nefelibata, tchê

Não devemos nos esquecer que, ressalvadas poucas exceções, somos a mistura do que pior havia na Europa entre portugueses, espanhóis e italianos, cruzados com escravos africanos e indígenas locais...

Deu no que deu, uai !!! Reclamar do quê?

Anônimo disse...

É a fina flor da hipocrisia... Faz parte do show.

Anônimo disse...

-
Não menospreze os circos.
Circo é coisa séria.
Inclusive os mambembes.
-

Anônimo disse...

O circo começou a ser montado por Bolsonaro com o discurso de Atleta.
Depois de voltar para o Brasil de uma viagem aos EUA com nada menos que 23 infectados, caberia a um líder nacional admitir a seriedade da pandemia e tomar as redes da administração.
Não o fez por sede de poder, é por solidariedade aos empresários do comércio que financiaram a sua campanha.
Faltou humildade...
Agora a conta cairá no seu colo com certeza.

Anônimo disse...

É o G Ó R PI! Um Estado para eleger uma Governadora tão atrasada como essa, merece. Sem as mínimas condições de atuar. Acorda Brasil!

Anônimo disse...


"A governadora é uma das piores e mais atrasadas expressões brasileiras do lulopetismo."

Rapáááá... taí uma parada dura.
Merece uma enquete a ser feita pela DataFalha.

Anônimo disse...

Pois é...amanhã é um dia que há de se tomar muito cuidado com essa gente. Nós vivemos sem ela, mas ela não vive sem nós, precisa de nós, tanto é que se juntou a nós no domingo passado. É bom que haja essas comparações para saber quem é quem amanhã.

Anônimo disse...


O Brasil está com 648.562 casos oficiais de corona.

Quando eu estimei que chegaríamos a 1 milhão no fim de junho, subestimei a nossa "capacidade produtiva". Chegaremos antes. (a menos que o vírus dê uma cambalhota)

Anônimo disse...

1. Políbio deveria aceitar que o Brasil é um país continente tri diferenciado dos demais países continentais. 2. O indivíduo do povo brasileiro é muito mais livre que os demais indivíduos dos demais povos continentais, é o mais estafado e o de menos perspectivas. 3. Por ser livre também se faz rebelde, por estar estafado também se faz esperançado, por não ter perspectivas também tem pressa de tudo. 4. No "frigir dos ovos" se trata de uma nação-de-índios.

Anônimo disse...

É GÓPI, É GÓPI, É GÓPI.

Anônimo disse...

O povo a quis. Agora aguentem. Faltam mais 2 anos e meio de mandato. É muito tempo.

Anônimo disse...

Seria cômico, se não fosse trágico.

Anônimo disse...

A esquerda teve pane nos dois neurônios. Agora só tem um ativo.

Anônimo disse...

Depois os portugueses é que levam a fama, aliás PT é a sigla de Portugal, tudo a ver, porém os estercopatas são perigosos, mentirosos, dissimulados e pixulequentos o que os portugueses não são.

Anônimo disse...

Não parece ser Ponta Negra, nao.
Essa foto tá meio esquisita.

aparecido disse...

E o espetaculo circense maior esta em Brasilia.. os ministros do STF dizem que o exercito não pode ser milicia de facção...mas eles, de esquerda são milicias judiciarias dos partidos de esquerda já há varios anos...e assumiram o governo do pais usurpando funcçoes de outros poderes orincipalmente do executivo...Fazem exatamente o que condenam nos outros...

Eduardo disse...

Que insanidade, essa gente tem uma mania de perseguição e tão sempre culpando os EUA, sempre a procura de inimigos e vez que outra prendem um inocente e acusam de traição.

Anônimo disse...

A Bezerra governadora....Aff ! ! !

Oscar Siqueira Alvares. disse...

A foto de cima não é de Ponta Negra, é outro local, pois Ponta Negra é repleta de prédios ao longo da orla e ao fim dela tem o morro do careca que é o cartão postal desta praia.

Anônimo disse...




Essas pessoas são doentes.


Anônimo disse...

E o pior é que boa parte da população concorda com isso, por serem ignorantes e não entenderem absolutamente NADA sobre LIBERDADE.

Cara sinceramente as vezes da vontade de ir embora desse país e nunca mais nem ouvir notícias, me sinto totalmente decepcionado como cidadão vendo amigos totalmente em pânico e ainda ME JULGANDO por eu sair de casa etc.

Anônimo disse...

HIPOCRISIA,PANICO,MEDO,E MORTE.

É COMO COMUNISTA SE DIVERTE COM O JOGO DA VIDA E DA MORTE DOS OUTROS.

NADA DIFERE DE STALIN,LENIN E DOS MELHORES MESTRES DO TERROR COMUNISTA DE OUTRAS EPOCAS.

OLAVO TEM RAZÃO, NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE UM COMUNISTA NÃO SER GENOCIDA.

Anônimo disse...

Concordo com o editor é muita hipocrisia. Por que insiste tanto em criticar somente os Governandores. O Prefeito de Porto Alegre vem sendo protegido de criticas neste Blog não é de hoje. Marchezan atua de mesma forma em sintonia com o Governo do Estado e o editor silencia. Use sifragol que a vida melhora.

Anônimo disse...

>>

Embora o nome aparentemente gentil, "Bezerra", o correto para essa mulher seria Fátima Cascavel.

Cascavel proibiu o banho de mar porque os vermelhos consideram elite àqueles que podem curtir um banho de mar. Então, o objetivo da esquerdalha do Rio Grande do Norte é atazanar a "elite" com a proibição.

<<

Anônimo disse...

A mesma palhaçada que fazem com os restaurantes e comercio em geral. Porém na Orla do Guaíba quando faz final de semana ensolarado todo mundo se embola e tudo bem.

Anônimo disse...

Quem assistiu o jornal da Record agora viu mais uma denúncia sobre o hospital de campanha Anhembi, em São Paulo, aquele denunciado por um deputado paulista. Enfermeiros, técnicos e outros profissionais não tem sequer onde dormir. Dois profissionais dividem uma caminha ou dormem no chão. Um profissional cuida de até 20 doentes, segundo a narradora não há como cuidar de casos complicados, não há sequer como dar os medicamentos corretos. É isso, entao, que prega a tal da ciência? O governador diz que no estado dele se segue rigorosamente a ciência.

Anônimo disse...

O povo brasileiro só vai sair do fundo do poço quando se tocar que os governantes são os responsáveis por tudo. No Rio de Janeiro o governador só sabe dizer que vai apurar a “responsabilidade” da IABAS, aquela empresa que está sendo investigada por roubalheira tanto no Rio como em São Paulo, contratada para 7 hospitais mas entregou um incompleto. Como? Oi? A IABAS recebeu apenas “autoridade” para executar o serviço, a responsabilidade é do governador. O mesmo se dá em São Paulo. Aliás, parece que tem outra denúncia sobre um hospital de campanha por la.

Anônimo disse...

A foto de cima mostra o que os estercopatas tem na cabeça, tudo vazio, e na de baixo mostra figuradamente o que eles tem de sobra em termos de sacanagem, fake news , cinismo e hipocrisia, estão repletos.

Anônimo disse...

O Brasil é um país de mentes atrasadas e espíritos inferiores.AAlemanga e Noruega estão fazendo um balanço de seus erros, dizendo que não era necessário fazer o que fizeram.No Brasil seus Governantes fazem tudo errado, copia o erro dos outros, não fazem nenhuma avaliação, estufam o peito e saem cacarejando que fizeram um excelente trabalho para o povo.A praia que é um excelente local para combater o virus, sol e água, o povo está proibido.

Paraná disse...

Talvez o sobrenome da governadora não seja mera coincidência ....

Paulo Figueiredo disse...

MAS O POVO "GOSTIA". Não elegeram o estropício?

Anônimo disse...

Um estado que chega a eleger Égorpi, a verdadeira cartucheira de Lampião, merece tais aberrações, ou seja, num ambiente aberto, sob a ostentação hipócrita de está a ocorrer algum controle, ninguém e, num ambiente fechado e propício para o tão estimado e adorado vírus chinês, afinal, comunista como a governadora, apinhado de gente ! É a hipocrisia total !

Anônimo disse...

Circo é esse teu blog o bode velho. Velho nojento, tem a prepotência de falar que tem leitores em Natal...vai te catar o asqueroso, mentiroso.

Anônimo disse...

Gostei especialmente da bandeira da Itália na manga da policial e dos cartazes em francês na estação de metrô.

Anônimo disse...

Va à merda, imbecil.

Anônimo disse...

E inauguração de hospitais? Nada, né?
E a mau gosto em todo o Brasil? Sobretudo na educação!
Veja a Globo por exemplo. A Globo, digo sobretudo a TV aberta, — pois a GloboNews é de noticia apenas. A aberta é realmente um lixo de mau gosto artístico e cultural (cultura de massas).

E isso a Globo é exatamente igual ao PT. A Globo faz exatamente o estilo cultural que o PT sempre venera a adora, a saber: O estilo Kitsch.

O PT é Kitsch. A Globo é Kitsch.

O PT odeia a alta cultura. Se escamba sempre para a baixa cultura. O PT nivela tudo por baixo! Sobretudo a educação básica. E a arte. Idem a cultura — o PT adora um oba-oba.

Bom…, o PT “se acha”…

lula é pior, pois se trata de um narcisista apedeuta contumaz.

Mas o PT é Kitsch. O pior partido de toda América. Acabou aquela baranguice enorme de “PÁTRIA EDUCADORA”. [Eta frasezinha de João o Milionário Santana, slogan, bregona. E falsa]. Além de ser picareta e vigarista. Muito pior que mentiras ou “fake news”…

Nunca vi partido mais bregaço, mais Kitsch, mais cafonérrimo, mais bregão que o PT. Há muito partido ruim no Brasil, mas de todos o PT é o pior.

E A ESTÉTICA Petista, hein? O estilo petista de ser? Cujo gosto musical — sertanejo universitário — é apenas lixo e o tipo de música fraca e curta que gostam de produzir e de ouvir e que se faz hoje em dia (estética petista).

o PT é um lixão grosseiro em relação a cultura e a educação: totalmente descartável, os projetos bregas petistas. O PT tem um mau gosto enorme. É Kitsch. O PT é barango, nivela tudo por baixo. Sobretudo a educação.

Anônimo disse...

Fala sério. A foto do metrô não é do Brasil! Olha o povo, as roupas, a publicidade.

José Corrêa disse...

Esse é úm exemplo de como desprefeitos desgovernadores agem!!!

E depois a culpa e do Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

O povo está pagando a conta pela sua estupidez...quem sabe nas próximas eleições não votem mais na esquerdalha...

Anônimo disse...

Pois é. E a nóia das máscaras em áreas abertas? Lotação com janelas que não abrem, pode. Ajuntamento na orla, pode. Curtir um sol na praia para melhorar a vitamina D, não pode. Os ricos se esconderam nos condomínios, os petistas não põem o nariz na rua. E os pobres podem se aglomerar nas paradas, nos ônibus e nos trens, que não dá nada. O tempora, o mores.

Anônimo disse...

Quem proibiu Bolsonaro de administrar foi o próprio STF, reclame dos governadores eles é que são responsáveis por todo caos no Brasil.

Anônimo disse...

Esse pessoal que está a espera do trem são bolsonaristas, gados, robos. Imagina ir trabalhar para não morrer de fome.A "ciencia" diz que ficar em casa , mesmo que não tenha o que comer, e 12 pessoas confinados em um espaço de 4x4, eh a solução . O resto eh GOPI!

Anônimo disse...

A TRAMPA, A GRANTE TRAMPA DO VIRUS, UM TRUQUE!

NA ITALIA JÁ DESCOBREM O GRANDE GOLPE DO VIRUS, UM TRUQUE DE MARKETING, O QUE MOSTRAM DE MORTOS É O QUE NORMALMENTE MORRE NO MUNDO

A ITALIA COM PRAÇAS LOTADAS DENUNCIANDO O QUE JÁ VENHO FALANDO DESDE O INICIO É O MAIOR ESTELIONATO DO MUNDO.

DE NOVO A TAÇA DO CRIME COM SOCIALISTAS E COMUNISTAS QUE FORRAM ESCORRAÇADOS DOS GOVERNOS .

Anônimo disse...

É GÓPI !

Anônimo disse...

Mais atrasada que a capital do atraso ? incrível ! Vamos aguardar o que a porto alegre atrasada vai fazer para prefeitura....
Pra governador......

Anônimo disse...

Que o gaúcho é o povo mais atrasado em política tudo bem, já sabemos. Mas pelo menos mostrem que sabem ler !
Leiam ! Mas nos lugares certos ! O Brasil foi o único País que alertou para o perigo do vírus, antes da OMS. Inclusive levou uma mijada da tal OMS por se antecipar. O Governo emitiu decreto estabelecendo cuidados em 3 DE FEVEREIRO, mas os "expertos" fizeram carnaval e seguiram as recomendações do MÉDICO DO SUZY que alegava ser apenas uma gripezinha, repetido a frase mudou de dono já a GLOBO LIXO removeu tudo. Por quê ? Seus artistas fizeram campanha a favor do carnaval. Eu tenho o vídeo, mas é bloqueado se tentar compartilhar. Governo mandou bilhões para governadores e prefeitos combaterem o vírus chinês, que fizeram ? ROUBARAM ! Como que a culpa é FEDERAL ? Porra, pelo menos que os gaúchos sejam honestos, já que no resto somos o resto...

Anônimo disse...

O twitter tá bloqueano seu site. Diz que é possivelmente prejudicial. @Mickey20Silva

pablo disse...

Essa praia não é do RN, essa estação de trem é de Paris kkkk

Mto bom blog de comedia

https://www.sortiraparis.com/actualites/a-paris/articles/211606-coronavirus-62-stations-de-metro-fermees-les-previsions-de-trafic-du-6-juin-a-pa

Anônimo disse...

Pensando bem, o QUE os Potiguares tem no lugar de neurônios ?! Só pode ser cocô, titica, bosta, estrume ! Pediram para levar, quando elegeram esse estrupício para o governo do Estado ! Dá até pena dessa gente !

Mardição disse...

Ela ainda é Bezerra. Quando virar Vaca talvez mude de ideia.

Bagé disse...

Pode enganar quem não conhece Natal. Mais uma fale desse fdp !

Bagé disse...

Essa estação de metrô é em Paris!

Unknown disse...

Eeeta rebanho de canalhas. Rei das fake news. Nenhuma das fotos é de Natal ou do RN. A do metrô é de uma estação de Paris, e os policiais não usam emblema do Rio Grande do Norte, nem a praia corresponde às do Estado. O importante é mentir, mentir muito para disseminar o ódio e desviar a atenção do maníaco do Planalto.

buxodejaca disse...

90% das pessoas q escreveram esse comentário tem serias limitações cognitivas, assim como quem autorizou uma notícia falsa dessa. Essa praia não é no Brasil, muito menos essa estação q é em Paris.

Anônimo disse...

Me parece que o sr. é um propagador de falsidades. Favor identificar qual é a praia e a estação de metrô mostradas nas fotos.

Anônimo disse...


Está escrito "A primeira foto é da Praia de Ponta Negra". Já morei em Natal e não reconheço essa foto com da praia de Ponta Negr, nem eu nem outras pessoas que moram nessa cidade.

Argemiro Garcia disse...

E o brasão no braço da policial não par

Anônimo disse...

E o brasão no braço da policial não parece o brasão do Estado do Rio Grande do Norte.

Anônimo disse...

ESSAS FOTOS NUNCA FORAM TIRADAS EM NATAL OU EM QUALQUER PARTE DO RN. ESTE SENHOR DEVERIA PELO MENOS PEGAR UMA FOTO DE PONTA NEGRA(E OLHE QUE TEM MUITAS NA INTERNET) E A OUTRA TAMBÉM NÃO CORRESPONDE A NENHUMA ESTAÇÃO DE TREM URBANO DAQUI. SOU DE NATAL E CONHEÇO MUITO BEM!

É UMA VERGONHA A PUBLICAÇÃO DE UMA FAKE NEWS DESSA "CATEGORIA".

Anônimo disse...

" o editor conferiu as fotos"
Que mico, hein?

Anônimo disse...

" o editor conferiu as fotos"
Que mico, hein?

Tito disse...

Senhor Polibiopata, que péssimo jornalismo o Sr faz. FAKE NEWS da pior qualidade.Mentira em cima de mentira. Se realmente esse texto e fotos forem de sua cepa, seu diploma deveria ser cassado. Para quem mora em Natal é uma afronta. Pois nem praia e nem metrô ( Natal nem tem metro) são fidedignos. Nem os comentários. Portanto cabe ao governo do RN processá-lo por calúnia e difamação à governadora e por falsidade ideologica( incluir fotos falsas em documentos de domínio publico)

Anônimo disse...

"A esquerda teve pane nos dois neurônios. Agora só tem um ativo.
6 de junho de 2020 18:09, diz o Anonimo"

Interessante que tão sempre reclamando, que as Faculdades, Universidades e funcionários públicos são todos esquerdistas.
Como diz o Bozo, os concursos públicos privilegiam quem sabe.

Direitosos não passam nem em concurso prá barata.
Ah ah ah

Anônimo disse...

"A esquerda teve pane nos dois neurônios. Agora só tem um ativo.
6 de junho de 2020 18:09, diz o Anonimo"

Interessante que tão sempre reclamando, que as Faculdades, Universidades e funcionários públicos são todos esquerdistas.
Como diz o Bozo, os concursos públicos privilegiam quem sabe.

Direitosos não passam nem em concurso prá barata.
Ah ah ah

Anônimo disse...

"A esquerda teve pane nos dois neurônios. Agora só tem um ativo.
6 de junho de 2020 18:09, diz o Anonimo"

Interessante que tão sempre reclamando, que as Faculdades, Universidades e funcionários públicos são todos esquerdistas.
Como diz o Bozo, os concursos públicos privilegiam quem sabe.

Direitosos não passam nem em concurso prá barata.
Ah ah ah

Anônimo disse...

Essas fotos não são de Natal. A praia de Ponta Negra é muito diferente da foto que está aí. E a estação de trem não é assim. Estou achando que se colocarem uma foto de uma pessoa aqui comendo chocolate e disser que ela está comendo merda, vocês aqui logo concordam. Vão se tratar e aprender a pesquisar, para não caírem em fake news.

Unknown disse...

As fotos são dos locais mencionados?

Essa parte de Ponta Negra eu nunca vi e olhe que moro em Natal a uns 40 anos e essa estação de trem tem desconheço, se me disser onde tem uma dessas aqui no RN vou começar a andar de trem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/