Marchezan Júnior editará decreto com novas restrições na segunda-feira de manhã

O jornalista Paulo Germano, Zero Hora, geralmente bem informado sobre as ações da prefeitura de Porto Alegre, informa hoje que ficou para a segunda-feira a decisão do prefeito Marchezan sobre quais atividades devem ser novamente restringidas em Porto Alegre.

O secretário da Saúde, Pablo Stürmer, defende um fechamento mais drástico do comércio – apenas as lojas com faturamento de até R$ 360 mil por ano continuariam abertas.

Outra hipótese em discussão é limitar até as 17h o funcionamento dos restaurantes. As pessoas, nesse caso, seriam obrigadas a jantar em casa, o que ampliaria o distanciamento social, mas seguiriam liberadas para almoçar na rua durante o horário de trabalho.

O decreto com as novas medidas deve sair na segunda-feira (22) à tarde, após a reunião do comitê marcada para as 10h.

14 comentários:

Anônimo disse...

E os comentários? É o velho problema deste blog: a publicação dos comentários. Como demoram!

Anônimo disse...

Outra hipótese em discussão é limitar até as 17h o funcionamento dos restaurantes. As pessoas, nesse caso, seriam obrigadas a jantar em casa, o que ampliaria o distanciamento social, mas seguiriam liberadas para almoçar na rua durante o horário de trabalho.

kkkkkkk...

esses especialistas...

o virus descansa para almoçar, ai todos podem almoçar juntos...

o grande perito é a janta, quando o virus acorda da sua longa sesta e volta a atacar....

Anônimo disse...

Fecha tudo né seu Paulo Germano !
Mas futebol pode pois a RBS e seus comentaristas estão desesperados.
Lockdown e pão e circo !
Canalhas !!

Anônimo disse...

Uma boa notícia, mais um medicamento promissor contra sintomas graves causados pelo vírus. Mas como não podia deixar de ser, há gente contra, já falando mal. Aquela gente podre, que sabe que não passa de um, ou uma, merda, que, covardes que são, querem transformar a vida dos outros em merda igual, já que não tem coragem de se meter um tiro na cabeça. Só tenho uma dúvida: por que não se viram contra aquelas que os pariram? Afinal, não foi nenhum de nós que virou os olhinhos na hora em que estavam sendo feitos.

Anônimo disse...

Continuarão errando e prejudicando os Empresários e o povo. Tem que deixar tudo aberto porque só assim as pessoas terão liberdade quanto aos horários e então não haverá junção porque cada um vai num horário diferente. Se limitar o horário de atendimento, todos se organizam para aquele horário. É difícil Marchezan de entender. Vocês Governador e Prefeito é que fazem junção, limitando horários.

Anônimo disse...

Não deixa de ser aterrador ver um bando de burocratas incompetentes levando uma surra dum virus, quando era só aprender com os japoneses.

Anônimo disse...

E o editor só no cópia e cola do clicrbs

Anônimo disse...

E o inverno recém está começando, o sonho dos coronaboys.

joão carlos disse...

pessoal de Poa. Martchezan... psdb... fhc...pcchinês....entenderam? rezemos.

Anônimo disse...

Pequenos ditadores querendo comandar a vida alheia. Querem ficar em casa para não pegar a covid-19? Fiquem. Nada lhes dá o direito de impedir a livre circulação das pessoas e seu direito de reunião. Nada. Nem covid-19 nem qualquer outra coisa.

Anônimo disse...

Varios candidatos junto com o PSDBosta do COMUNA FABIANO MARCHEZAN votaram a favor de tirar dinheiro e imoveis dos portoalegrenses para abocanhar um pouco mais.. E VAO FAZER VOCE PAGAR PEDAGIO PRA RODAR COM SEU CARRO EM PORTO ALEGRE!!

Agora querem tirar o corpo fora.

NAO ADIANTA!! OS CARNES DO IPTU VAO ARREBENTAR NOSSO BOLSO E ESSES VEREADORES E SEUS PARTIDOS VAO SE VER CARA A CARA COM OS ELEITORES NAS URNAS!

Se nao REDUZIREM o IPTU vamos votar até nos PETRALHAS pra gastarem o dinheiro que querem nos tirar.

Além de lavadrazes SAO BURROS!!!

300% de aumento do IPTU.

NAO VAMOS PAGAR!!

A FAVOR DO AUMENTO DE IPTU
Ramiro Rosário (PSDB) - substituindo Mônica Leal (PP)
Comandante Nádia (MDB) - Substituindo Valter Nagelstein (MDB)
Idenir Cecchim (MDB)
Prof. Wambert (Pros)
André Carús (MDB)
Reginaldo Pujol (DEM)
Mendes Ribeiro (MDB)
Dr. Goulart (PTB)
Cássio Trogildo (PTB)
Luciano Marcantonio (PTB)
Paulo Brum (PTB)
José Freitas (PRB)
Airto Ferronato (PSB)
João Carlos Nedel (PP)
Cláudio Conceição (DEM)
Tessaro (DEM)
Mauro Pinheiro (REDE)
Moisés Barboza (PSDB)
Alvoni Medina (PRB)
Hamilton Sossmeier (PSC)
Lourdes Sprenger (MDB)
Giovani Byl (Solidariedariedade)

LEVEM ESSA LISTA NO DIA DAS ELEIÇÕES E NAO REELEJA NENHUM DELLES PQ VAO TRAIR VOCE DE NOVO...

HIENAS, ja sei que vao ficar piradas com a lista.

Azar o seu.

Vao arrumar trabalho e tirem seus joelhos do nosso pescoço pq NAO VAMOS MAIS SUSTENTAR VCS!!

Vao tomar Grand Cru SEM NOSSA GRANA PETRALHAS!

Anônimo disse...

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente determinando PRISOES POLITICAS PARA TODOS AQUELES QUE NAO ACEITAM MAIS ESSA PALHAÇADA GRAMSCINIANA!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

INFELIZMENTE SOMENTE O ART 142 DA CF PODERIA NOS SALVAR...

Bye bye Brazil...

Anônimo disse...

É que quando os comentários não são convenientes à narrativa do blog, demoram a ser publicados, kkkk

Ultra 8 disse...

"Democracia é a estrada para o socialismo."

     - Karl Marx

"Se queres destruir o capitalismo, destrua o capital".

- Karl Marx

Lembrando que os maravilhosos maçons foram os criadores da primeira revolução comunista que apelidaram de democracia, a revolução francesa.

Dito isto, não por acaso o judeu Karl Marx, afirmou com toda a razão que a democracia é a estrada para o socialismo.

Sim, o comunismo é a meta da maçonaria. é a república universal e seus mil anos de paz consolidando-se, as custas de milhões de almas humanas.

Excerto do livro : Dissipando as trevas (a história da criação da maçonaria) Samuel Lawrence

Há um objetivo triplo na nova Maçonaria: (a) preservar o Judaísmo para os judeus; (b) atacar a Igreja Católica Romana; (c) abraçar o naturalismo e niilismo. Como resultado, atuou para a demolição dos tronos, a abolição das autoridades espiritual e temporal, para que possa ter absoluto domínio do mundo. (p. 115). Ela prega a liberdade, a igualdade e a fraternidade com sentido perverso: a liberdade sem limites, liberdade de blasfêmias e falsidades, liberdade destrutiva de caráter, religiões, bens, vidas e famílias; a igualdade que significa o desaparecimento de toda e qualquer ordem, tudo caindo em caos, com a perda de verdadeiros valores; a fraternidade é uma irmandade cheia de egoísmo e privilégios, amor à vingança, divisões, conflitos sem fim, traição, roubo, orgulho, profanação, e niilismo. Se a nova Franco-Maçonaria é a filha da Maçonaria mãe, o Socialismo é a sua neta.

· A mãe Maçonaria concentrou toda a sua intenção numa única meta, que era a batalha contra os homens de Jesus. A Maçonaria filha (i. e., Franco-Maçonaria) ultrapassa aquele limite de longe. Ela atua para demolir os tronos e abolir as autoridades espiritual e temporal, para que tenha absoluto domínio do mundo. (p. 115).

· Jonas (James) Lawrence (1775-1825) predisse mesmo antes do nascimento da teoria Comunista (Karl Marx, 1848: Manifesto Comunista) que a nova Maçonaria daria à luz ao Socialismo. Não apenas isso, mas todas as organizações corruptas descendentes seriam as filhas e netas da Maçonaria mãe. (p. 119).

· Eis as palavras do próprio Jonas:

· “Saiba, meu filho, que a nova Maçonaria, respondendo às demandas do inimigo da humanidade e satisfazendo a voracidade de aumentar as filhas da corrupção, deu à luz ao Socialismo. Esta neta tornou-se um mal pior que os males anteriores.”

· “Predigo a você, Samuel, que todas estas criaturas crescerão e darão à luz, pelos esposos satânicos, a todas as outras criaturas da perversão, corrupção e destruição.”

· “Elas se multiplicarão e espalharão as suas sementes sobre toda a terra, corrompendo-a e quão venenosos serão os seus frutos!”

· “Cada uma destas criaturas formará um partido e cada partido procurará os interesses da sua mãe, agravando os males da confusão, fazendo desaparecer civilizações, eliminando a religião e degenerando a educação. Então soarão as trombetas da aflição e do desastre.”

· “Esta minha profecia se realizará e terá um grande eco. Os nossos descendentes verão gerações infernais. Os homens se lembrarão de mim, após a minha morte. Testemunharão esta minha afirmação de que todos os descendentes corruptos serão filhas e netas da Maçonaria mãe. Quão coerente é esta afirmação em relação a tudo isso: Os males originam nada além dos males.”(p. 119).

· As previsões de Jonas se realizaram na sua quase totalidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/