Cartórios Civis de todo País registram viés de queda nos números de infectados e de mortes por vírus chinês

Este Portal de Transparência sobre Vírus Chinês é alimentado por dados oficiais dos Cartórios de Registros Civis de todo o Brasil.

Não é coisa de hospital e nem de governo.

São registros de casos suspeitos ou confirmados de infectados, mas sobretudo de mortes, todos registrados por familiares em cartório.

Os números mostram o seguinte:

Infectados - Desde o dia 9, a curva oscila, mas o viés de queda de números é claro no gráfico no gráfico.
Mortos (cidades com mais de 50 óbitos registrados) - A curva cumpre uma trajetória segura de queda desde o dia 11 de junho.

Os registros mostram que os maiores números de óbitos ocorrem em pessoas com mais de 60 anos, com ênfase para doentes com 70 a 79 anos.

Os homens são os que mais são infectados e mais morrem, mas a partir dos 90 anos as mulheres lideram, isto porque, como se sabe, as mulheres vivem mais do que os homens.

CLIQUE AQUI para examinar os gráficos oficiais dos cartórios civis.

5 comentários:

Anônimo disse...

O mais interessante que se observa no Registro Civil é que o Covid-19 além de pessoas, mata outros vírus causadores de pneumonia, por exemplo, pois diminuíram as mortes por estas causas. Vírus malandro.

Anônimo disse...

Os Cartórios Cívis tem até 14 dias para lançar os óbitos no Portal da Transparência. Então a pesquisa do bigode é prova cabal que ele não tem compromisso algum com a verdade dos fatos.

Anônimo disse...

Políbio! Manda esses gráficos dos Cartório para o Governador Eduardo Leite para ele se atualizar e parar de quebrar o Estado.

Anônimo disse...

É curiosa a contagem feita pela imprensa do número de mortos pelo vírus chinês, sempre maior do que os registros feitos em cartórios pelas famílias dos mesmos. Isto é um prodígio para a lógica, pois só tendo o atestado de óbito, o qual é automaticamente registrado em cartório é que a família pode enterrar seu familiar e sem este atestado ninguém vai ganhar pensões, seguros, mexer em contas bancárias etc. Pergunto, para onde foi o excesso de mortes da contagem da imprensa, acho que está cheio de zumbis por aí!

Anônimo disse...

Diario oficial do estado de São Paulo dia 21março de 2020 pág 5 resolução ssp 26 tirem suas conclusões, a China com 1,4bilhões de pessoas só teve oitenta mil contaminadas e 8 mil mortes só cego pra acreditar!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/