Veja como trabalha o Coveiro de Lojas do Iguatemi

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Marchezan, parabéns aos envolvidos! Não ganha nem pra síndico de prédio mais.

Anônimo disse...

Eu me solidarizo a esse rapaz, quando ele diz sobre a tristeza que dá. Por mais que os profissionais de saúde mental digam que precisamos superar os maus sentimentos é impossível não tê-los. Eu diria então a esse rapaz o seguinte: percebi, nesta semana, que comecei a não ter vontade de levantar da cama de manhã. Desanimo, falta de incentivo para qualquer tarefa. Está aí o primeiro passo para a depressão, o pior de tudo. Então, se é inevitável sentir alguma coisa, optei por sentir raiva, tambem uma coisa negativa, mas descobri que ela me incentiva. Não sou mais o mesmo, ninguém é! Quero punição a quem causou tudo isso, a quem lucra com tudo isso, a quem roubou uma UTI do povo brasileiro. Mentalmente, como um mantra, amaldiçoo cada um deles, mas é pouco. De todas as formas vou cobrar, me manifestar, sabotar, enfim, o que estiver ao meu alcance será feito sem dó nem piedade. De alguma forma vou ajudar a fazer com que paguem. Força, rapaz, nós vamos virar esse jogo, você vai voltar a montar lojas, tenha a certeza!

Anônimo disse...

É melhor mandar ali uns 100 contêineres, não precisam ser frigoríficos, pois lojas não soltam cheiro após a morte...., contudo milhares de empregados estão chorando as suas mortes. Thank you, gentlemen representatives of globalism, you are fucking Brazil and the Chinese are very grateful.

Anônimo disse...




Vejam o video do Alberto silva. O que eu tenho pra falar é que, esperamos que os militares não permita o golpe.
É inaceitável que bandidos, corruptos, criminosos de todas as espécies, aplique um golpe no único Presidente cristão e honesto que temos depois de várias décadas. Lembrando que, eleito democraticamente.
O povo está desarmado para colocar os golpistas em seus devidos lugares, e por isso, esperamos uma resposta dos militares. Que os militares entendam de uma vez por todas, que o povo brasileiro não aceita mais os tentáculos dos satanistas nos governando. Definitivamente não.
O que queremos de verdade é que, todos os tentáculos dos satanistas que contribuem com genocídios, com crimes contra a humanidade, todos, os que contribuem diretamente e indiretamente com tais crimes, sejam levados aos tribunais e tenha suas penas de acordo com a gravidade dos seus atos. TPMI para todos.



https://www.youtube.com/watch?v=BmOg_MrLipc


Anônimo disse...

Meu Deus Polibio, isso é de chorar. O que esses filhos de uma puta estão fazendo?

Anônimo disse...

O prefeito junior só vai abrir os shoppings depois que molharem a mão dele....

Anônimo disse...

Põe na conta do prefeito junior....

Anônimo disse...

Tragédia! Os responsáveis deveriam ser enforcados e expostos em praça pública.
Nâo foi por falta de aviso do Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

E o Marchezan Júnior ainda acha que um dia vai ser governador. Vai sonhando, PALHAÇO !

Anônimo disse...

Todos os shoppings de Porto Alegre sofrerão este duro revés e muito mais ainda os empreendedores que nestes tinham suas lojas . É uma vergonha, uma canalhice o que estão fazendo com a questão da saúde no intuito de derrubar o Bolsonaro, bem verdade que ele não se ajuda muito ,mas não existe patriotas neste pais??????só canalhas ?????????? Esta m.... NUNCA foi por saúde SEMPRE foi por poder e dinheiro. Se tiverem que dizimar 100 milhões de brasileiros para voltarem ao poder, tenham certeza que tentarão. Porque para a turma sedenta pelo poder e benesses ilícitas quanto pior melhor, se o ministério da saúde fizer o balanço diário e anunciar 10.000 mortos por dia ,estes canalhas se regozijam com cadáveres.Mas eles não passarão !!!!!

Anônimo disse...



Prefeito borrado nas calças enquanto a economia derrete..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/