A organização perde o pudor e apresenta o "Plano Lula para o Brasil"

A Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores anunciou neste sábado o ‘Plano Lula para o Brasil’, um "projeto de retomada da economia, dos empregos, da reconstrução do Estado brasileiro e da soberania nacional".

À frente da coordenação da tarefa está o ex-ministro e ex-prefeito Fernando Haddad.

A organização PT e seu líder, o ex-presidiário Lula da Silva, condenado em dois processos, duas instâncias, tudo como corrupto da pior espécie, e solto por seus amigos do STF, perderam completamente o pudor.

Como se sabe, Lula deveria estar cumprindo pena como criminoso e a organização que lidera já deveria estar proscrita.

CLIQUE AQUI para ler a nota do PT, caso você tenha estômago.

108 comentários:

Ariel disse...

,,,,como diz o gaúcho:ISSO É O FIM DA PICADA! mas, do nosso povo, tudo pode se esperar...é que nem mulher de malandro!

Anônimo disse...

O Plano do Brasil pra lula é a volta pra cadeia.

Anônimo disse...

Então.....
Lula não está cumprindo pena, porquê o Bolsonaro deixou o STF soltar ele! Coisa que Temer não deixou!
Inclusive, Bolsonaro está desgraçando e ofendendo o juiz que prendeu o Lula!!!
Agora ... já já, Bolsonaro será o MAIOR CABO ELEITORAL DO LULA e vai querer prender quem mandou prender Lula.
Só os new jumentos ou Asnosnaros é que não enxergam!
Bolsojudas!!!!

Anônimo disse...

Saudade do nosso presidente Lula. Éramos felizes, e hj estamos nesse caos depois de tirarem o PT a 4 anos atrás.

Anônimo disse...

Tem certeza que o nome é esse?

O nome não seria 'Plano Retomada do Petrolão. Políticos do Brasil, uni-vos'?

Carl disse...

É a típica situação aonde as ratazanas dançam em cima do fogão enquanto esperam pelo chumbo no rabo!

Anônimo disse...

Não se faz editor, quem ouve atentamente o Roberto Jefferson tem estômago bem forte e aguenta qualquer gororoba...

Luiz disse...

O mais escandaloso é o apoio de alguns juízes de m#$$@...!!!

Giovana disse...

Ninguém está interessado no "Plano Lula para o Brasil" nem tampouco tem estomago para ler as baboseiras que a esquerdalha tem a dizer. Mais importante é o "Plano que o povo do Brasil tem para Lula": confinamento atrás das grades.

Anônimo disse...

Corajosos estes canalhas! Desavergonhados estes cafajestes! Traidores da Pátria estes safados! Quem são estes abutres podres para OUSAREM sair de suas tocas imundas e se dirigirem ao povo brasileiro que eles roubaram? Ah, são os mesmos Lula e seus capangas! Que o vírus os pegue de jeito!

Anônimo disse...

O 1º DE ABRIL MUDOU ?
ESSA GENTALHA NÃO É SÉRIA MESMO !

Fredoliveira disse...

O PR vai demorar a voltar a ser respeitado enquanto viver em função de Lula. Com isso enterra mais ainda a esquerda. Plano Lula...kkkkk exatamente o responsável.pidesttmor o Brasil. Piada

Leo disse...

Mas é o fim da várzea!
Quer dizer que a solução pro Brasil é... justamente quem nos colocou nele? hahaha

Anônimo disse...

Nós, cidadãos honestos, entramos com o dinheiro e os políticos corruPTos entram com o bolso para se locupletar!

Anônimo disse...

Bebeu ou cheiro?

Anônimo disse...

É a Revolução dos bichos e o ex-presidiário é o Napoleão!

Anônimo disse...

Os corruPTos querem de novo a chave do cofre que eles já tinham arrombado, que corja.

Anônimo disse...

É mesmo...roubaram muito. Filhos dos petistas que eram cidadãos pobres, enriqueceram! Pior de tudo, tem gado fascista que acredita na honestidade do cidadão mais honesto do Brasil! Vulgo cachaça

Anônimo disse...

Essa rataria vermelha não perde por esperar. Já tem no planalto o 'plano chumbinho' pra eliminar de vez essa corja que jamais deveria ter saido da clandestinidade. Um grande erro de Figueredo. Jamais confie em comuna, mais cedo ou mais tarde eles vão avançar em ti, a China é o exemplo mais claro nesse exato momento.

Anônimo disse...

Anônimo das 15,42. Tu tens certeza de que com os governos do PT(partido do trambique), o partido mais ladrão que jamais existiu nesta droga de país.

O teu partido PETRALHA( CRUZA DE PT COM IRMÃOS METRALHAS), SAIU CORRIDO DO GOVERNO, COM MAIS DE 13(TREZE) MILHÕES DE DESEMPREGADOS e uma taxa de crescimento NEGATIVO(RECESSÃO) DE -3,8%. Inflação de 14%.

Marcelo M Brasileiro disse...

500 dias de Governo Bolsonaro e nenhum caso de corrupção. Quanto a Lula, logo volta para a cadeia, que e o lugar de corruptos condenados.

SCHWEIZER disse...

Tu é abostado idiota mesmo, ou é só impressão.?

Anônimo disse...

Da onde Bolsonaro deixou o stf soltar o lula? Em que mundo tu vives? Deve ser mais uma pessoa gado do Moro sem ele apresentar nenhuma prova de nada. Acorda pra vida bovino.

Anônimo disse...

Será que está faltando dinheiro para o Foro de São Paulo e estão pressionando o Lula o financiador de ditadura?

Anônimo disse...

Ao contrário. Olha bem por onde anda, se você tropeçar e cair de quatro, vai descobrir que é a posição mais confortável para os de sua espécie. Periga não levantar nunca mais.

Anônimo disse...

Tu nunca mais conseguiu mortadela?

Delcio Tonin disse...

Esse gamba deveria pegar mais 10 anos de cadeia só por esse plano. Primeiro quebra as pernas e depois vende as muletas. Vão enganar só trouxa.

Anônimo disse...

Tá proibido apresentar plano? Lula foi o melhor Presidente do Brasil, sua avaliação no final do mandato foi de 87%, sem vender um parafuso, com CLT e com Previdência social. Quando assumiu o Brasil devia para o FMI, FHC tinha quebrado o Brasil 3 vezes.

Já Dilma, no primeiro mandato, manteve o mesmo nível do governo lula, ou seja, sem vender um parafuso, com CLT, com Previdência social e o desemprego em 4,5 %, diferente do bozo, quem estava "economia informal", entrava na cota dos desempregados. No segundo mandato, foi traida pelo vice e o Cunha se encarregou das "pautas bombas" que inviabilizaram o governo. Depois entrou o dedo do "moro" e do "bozo" e a midia marrom se encarregou do resto, acabando por derrubar a Presidente.

PS: Hj, alguns desses personagens tramam para derrubar o bozo, como o "moro" e a "midia", ou seja, nada como um dia após o outro....

Anônimo disse...

Não pode apresentar um plano de salvação do Brasil?

Anônimo disse...

Muito bom! Isso que estamos precisando, levar a esperança de quem elevou o Brasil quando estava governando. O povo não esquece de Lula e os empresários sabem que se quiserem sobreviver , vão ter que dá ouvidos a quem só trouxe lucros para eles. Chega de dá idéia para Bolsonaro se apropriar como se fosse dele , que é o caso dos 600 reais de auxilio. Vamos espalhar pelo Brasil todas a propostas do PT. Quando as pessoas souberem apelarão e apoiarão o PT em todas esferas politicas.

Anônimo disse...

Fica evidente de como o PT se diferencia positivamente dos outros partidos.

É um partido preparado para governar, com quadros técnicos e políticos competentes e experientes.

Anônimo disse...

Agora é nos informar se o desgoverno de um ridículo "Capitão " e sua imprestável Generalada não irão caçar e "jogar o Projeto à fogueira, como os nazistas queimaram centenas de livros importantes para a história ".

Anônimo disse...

Os bozominions eram felizes nos governos do PT e não sabiam.....

Anônimo disse...

Nos governos do PT o trabalhador trabalhava com carteira assinada. Quem trabalhava na informalidade, contava como desempregado.

Anônimo disse...

Saudade dos governos do PT, mesmo na pior época da Dilma o desemprego era 10 vezes menos que agora. Tinha CLT e tinha Previdência, hj a dupla temer/bozo acabaram com tudo.

Anônimo disse...

Com o PT dava para se aposentar aos 60/65 anos. Hj quem quizer se aposentar vai ter que ter 40 anos de contribuição, ou seja, não vai se aposentar em vida.

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro retira direitos de trabalhadoras grávidas em plena pandemia

A MP 936 de Bolsonaro prevê que grávidas podem ter salários e jornadas reduzidos e contratos de trabalho suspensos. Decisão pode afetar orçamento de mais de 60 mil trabalhadoras que se preparam para ter filhos
https://www.cut.org.br/noti...

Anônimo disse...

Muito bom! Viva o PT e viva o Brasil. É plano Lula, é plano Haddad, é plano PT. Não temos que jogar flores ao centrão imoral e venal. Temos é que conscientizar o povo para parar de ser enganado por esses crápulas e votar com consciência. O voto é a nossa única arma.

Anônimo disse...

Como o maior partido do Brasil, o mais organizado , o mais querido, o mais preparado , vencedor das 4 últimas eleições, e golpeado em 2016 no governo Dilma, esta luz no final do túnel se acende , a esperança de dias melhores com este Plano Lula para o Brasil, coordenado por Haddad. Que notícia maravilhosa !!! A luta continua sempre por filhos, por netos, por uma vida mais digna e com trabalho e terra para todos. Nosso país de volta para os brasileiros ...

Anônimo disse...

Alguém avisa os "profissionais liberais" que um dia eles vão envelhecer e não vão poder trabalhar. Aí eles vão precisar do "estado" (aposentadoria, SUS), mesmo porque profissional liberal não é garantia que vai se da bem na velhice, a maioria deles tendem a se dar mal nos negócios, a pandemia está ai para provar....

Anônimo disse...

O PT lança o "plano Lula para o Brasil" para "construir um projeto abrangente de retomada da economia, dos empregos, de reconstrução do estado e da soberania", para "recuperar a auto estima do país e viabilizar um projeto baseado nas imensas potencialidades do Brasil"

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Era só o que estava faltando - o pete, a quadrilha/organização criminosa que assaltou, roubou, corrompeu e, literalmente, ferrou com o Brasil está "apresentando plano"...
O que esses ladrões/bandidos querem?
Se a moda pegar, vamos aguardar os "planos" do pcc, do comando vermelho e de outras gangues.
Se tivéssemos leis de verdade e um judiciário menos cúmplice, o verdadeiro plano seria colocar todos esses bandidos na cadeia...
É pedir muito?
É sonhar?
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Patriotismo não é só cantar o Hino ou andar com a bandeira do Brasil a tira colo. Patriotismo é acima de tudo "não entregar as riquezas naturais" para o capital internacional. Patriotismo é manter algumas empresas estratégicas para alavancar o desenvolvimento nacional. Patriotismo não se subordinar a um país e sim manter relações com todas as nações.

Anônimo disse...

Ta certo porra!!

Afinal pegaram o Bolsonaro no TRIPLEX, no SÍTIO DE PEDALINHO, faturando no MENSALAO, dando BILHOES pra OI patrocinar os filhos, dando BILHOES para ditadores assassinos e empreiteiras com dinheiro do BNDES, enviando malas com milhoes pra Portugal, pedindo pra DilmANTA cargo de ministro pra CONSEGUIR FORO PRIVILEGIADO, pedindo pras gatas DE GRELO DURO irem pro confronto, exortando o exercito do stédile a instalar o terror, nomeando amigos companheiros de partido ministros do STF PARA INSTAURAR A IMPUNIDADE100%, RETIRANDO O DIREITO DE DEFESA DO POVO com o DESARMAMENTO patrocinando O GENOCÍDIO DE MAIS DE 1 MILHAO DE BRASILEIROS!!

Ta certo, com esse Bolsonaro nao da mais..

Hei, HIENAS, vao tomar Grand Cru!!

Anônimo disse...

Você acha que ainda convence alguém com esse discurso mortadeleiro? Arrume algo de útil para fazer rapaz!!

morte aos petistas disse...


Mas como esta organização criminosa chamada PT ainda tem a coragem de falar em pano lula. Este bandido e corrupto não pode se eleger para nada, pois é ficha suja.Que plano para a soberania nacional. O único plano do pt e seus canalhas é roubar este país para eles. O lula e todos os petistas deveriam ser mortos para o bem da nação e corruptos como jornalistas da globo e rbs deveriam ser executados no paredão e a conta da bala mandada para a família. Os donos deveriam ser estuprados, apredrejados e empalados como se fazia na idade média. Seria um serviço para a nação. O comando do projeto é da bichona poste do lula., a maricona Fernando Haddad, chupador de pau do ladrão.

Anônimo disse...

Alguém tem de apresentar um plano antagonico ao do bozo que privilegie as pessoas, as empresas nacionais privadas e as empresas nacionais estatais estratégicas, as relações internacionais e o respeito as instituições, essa última, o ex juiz ladrão moro confirmou ao vivo e a cores.

Anônimo disse...

Não contem com a condenação fake do lula, em breve o STF vai considerar o ex juiz moro como "suspeito" ou os bolsominions não aprenderam os "métodos de trabalho" do ex juiz, ou seja, grampeia e vaza para a Globo. E vem mais vazamentos desse elemento contra o bozo.

Anônimo disse...

Até as pedras sabem pq o lula foi condenado 2 vezes pela Republica de Curitiba, que abrangia o próprio ex juiz, o segundo e terceiro grau, dizem as más linguas que além do proprio moro, tinha gente em postos chaves nos julgamentos, com promessa de nomeação para Ministro do STF.....

Ou é mentira que o ex-juiz moro largou 22 anos de magistratura para assumir os MJ com vistas ao STF?

Ou é mentira que no segundo turno das eleições presidenciais o ex juiz moro vazou para a imprensa a delação do Palocci, para beneficiar o bozo?

Unknown disse...

Quanta alienação! JB quer acabar com o Sistema corrupto e porissa sofre as pressões dos Corvos do judiciário!

Unknown disse...

👏👏👏👏

Anônimo disse...

Popularidade de Lula bate recorde e chega a 87%, diz Ibope ...g1.globo.com › politica › noticia › 2010/12 › populari...
16 de dez. de 2010 - ... presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega ao último mês do mandato com recorde de aprovação e popularidade de 87%. A aprovação do ...

PS: Chora bozominions.....

Anônimo disse...

O país do pleno emprego:

Lula assumiu com desemprego em 11,2%, a taxa caiu pela metade e surgiram 15 milhões de vagas com carteira assinada

05/01/11 - 21h00 - Isto é Dinheiro

A partir de 1º de janeiro, Luiz Inácio Lula da Silva será o desempregado mais feliz do Brasil. Na Presidência da República, ele realizou o sonho do operário que virou líder sindical: um país onde quem procura emprego encontra e onde as empresas têm dificuldade em contratar certos profissionais. É a era do pleno emprego, evidenciada pelo índice de 5,7% de desemprego apurado em novembro pelo IBGE, o menor da história do País. Mais do que uma simples estatística, esse recorde afeta a vida de milhões de pessoas e empresas e levanta novos desafios para os próximos anos.....

Anônimo disse...


Barack Obama diz que Lula 'é o cara' em reunião do G20 ...www.youtube.com › watch
15 de mai. de 2017 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou um elogio do presidente dos EUA, Barack Obama, nesta quinta-feira (2 de abril de 2009).

Anônimo disse...


Com Lula, salário mínimo cresceu 3,5 vezes e atingu 200 ...www.fetecpr.org.br › com-lula-salario-minimo-cresceu-...
De acordo com a revista, a "valorização do real eleva o ganho dos mais pobres ... Com Lula, salário mínimo cresceu 3,5 vezes e atingu 200 dólares americanos.

Anônimo disse...


Lula cria 38 institutos federais de educação - Jornal O Globooglobo.globo.com › Sociedade › Educação
29 de dez. de 2008 - "Estamos oferecendo ao país um novo modelo de instituição de educação profissional e tecnológica, aproveitando o potencial da rede existente.

Anônimo disse...


Em dois mandatos, Lula criou 15 milhões de Empregos e ...www.fenae.org.br › portal › fenae-portal › noticias › e...
Em dois mandatos, Lula criou 15 milhões de Empregos e construiu 1 milhão de moradias ... de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram criados 15 milhões ... foram triplicados e 214 escolas técnicas federais foram inauguradas.

Anônimo disse...


Miséria no Brasil cai 27,7% no 1º mandato de Lula ...economia.estadao.com.br › noticias › geral,miseria-no-...
A miséria no País caiu 27,7% no primeiro mandato de Lula, superando o recuo de 24,3% ... Apenas em 2006, um total de 5,9 milhões de pessoas deixaram de ser ... A meta previa redução à metade da pobreza extrema em 25 anos - o Brasil ...

Anônimo disse...


Governo Lula reduziu pobreza do país em 50,6%, mostra ...oglobo.globo.com › Política
3 de mai. de 2011 - Desde o começo do Plano Real, a pobreza caiu 31,9% durante a Era FHC. Já no período em que o ex-presidente Lula esteve à frente do país - ...

Anônimo disse...


Brasil está construindo 82 navios após Lula reativar indústria ...exame.abril.com.br › brasil › brasil-esta-construindo-82...
22 de nov. de 2010 - Brasil está construindo 82 navios após Lula reativar indústria naval ... Navio no Porto de Santos: Lula quer Brasil de volta como um pólo de ... 5A empresa pode mudar de ideia sobre a suspensão de contratos de trabalho?

Anônimo disse...


Indústria naval do Rio deve criar 6 mil empregos este ano ...economia.estadao.com.br › noticias › geral,industria-na...
28 de mar. de 2003 - Indústria naval do Rio deve criar 6 mil empregos este ano ... O antigo estaleiro Verolme, cenário para a campanha de Lula, será o palco desta retomada. ... que o estaleiro Jurong de Cingapura havia oferecido no negócio.

Anônimo disse...


Lula é o presidente que mais fez inclusão social no Brasil, diz ...www.ufrgs.br › humanista › 2018/09/27 › lula-e-o-pres...
27 de set. de 2018 - Depois de Lula, o segundo maior responsável por implantar projetos sociais foi o governo de Dilma Rousseff (2011-2016), também do PT, com ...

Anônimo disse...


Lula oficializa Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ...politica.estadao.com.br › noticias › geral,lula-oficializa-...
26 de abr. de 2004 - ... que oficializa em todo o País o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), do Ministério da Saúde. Lula está acompanhado da ...

Anônimo disse...



A nota do tal partido está no blog 247, mas mesmo assim tem um ou outro que apareceu para palpitar, por aqui. Caiam fora....

Sobre a nota do tal partido, esqueceram ou omitiram, de propósito, algum objetivo. Não escreveram "nadinha" sobre como pretendem roubar a Nação, de novo.!!!

Anônimo disse...


Lula sanciona ProUni e garante bolsas a carentes - Ministério ...portal.mec.gov.br › ... › Perguntas Frequentes › Prouni
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a lei do Programa Universidade para Todos (ProUni), elaborada pelo Ministério da Educação, assegurando ...

Anônimo disse...

Não adianta os bozomions espernear os governos do PR foram melhores para o povo, ou seja, SM de 200 doares, não venderam um parafuso, não acabaram com a CLT, não acabaram com a Previdência e os empresários se deram bem.

Unknown disse...

É a perda total da vergonha na cara... Quem defende a volta desses ladrões liderados pelo cachaceiro, perdeu a dignidade...
Eu morro de vergonha de ter tido esse ladrão e aquela bandida ignorante, burra como presidentes. Isso é piada de mau gosto!!!

Anônimo disse...

Uma mentira contada milhões de vezes vira verdade, SQN. Lula tinha ou tem dinheiro em paraísos fiscais? O apt estava em novo de Lula? O Sitio de Ataliba estava em nome de lula? Pq a Juiza que condenou lula no Sitio de ataliba foi copia e cola da sentença do apt?

1) Tem audio que o lula pediu $? Resposta não, mas do aécio tem...

2) Tem video que o lula pegou ou mandou pegar $? Não mas do áecio tem e do temer também...

Prova é isso, qualquer leigo entende. O juiz que condena fazendo "conturcionismo" ou por "fato indeterminado" está fadado a ter a sentença anulada nos Tribunais Superiores.

Anônimo disse...


Juristas estrangeiros se dizem chocados e defendem ...www1.folha.uol.com.br › poder › 2019/08 › juristas-es...
11 de ago. de 2019 - Juristas estrangeiros se dizem chocados e defendem libertação de Lula. Manifesto em defesa do petista inclui professora citada por Deltan ...

Anônimo disse...

Eleições 2018: Dez juristas internacionais denunciam ...brasil.elpais.com › Brasil
9 de ago. de 2018 - Por meio de uma carta, grupo formado por renomados juristas da Espanha, ... Dez juristas internacionais denunciam “injustiça e parcialidade”no caso Lula ...

Anônimo disse...


Juristas internacionais denunciam irregularidades no ... - Exameexame.abril.com.br › mundo › juristas-internacionais-d...
9 de ago. de 2018 - Juristas e advogados europeus e latino-americanos apontaram irregularidades no processo contra o ex-presidente Lula, que foi condenado a ...

Anônimo disse...


Juristas europeus pedem anulação do julgamento de Lulawww.conjur.com.br › 2019-jun-24 › manifesto-juristas-e...
24 de jun. de 2019 - Juristas europeus fazem manifesto pedindo anulação do julgamento de ... "A investigação e o julgamento de Lula foram tendenciosos desde o início. ... Moro teve de se resignar a condenar Lula por “fatos indeterminados”, ...

Anônimo disse...

Juristas estrangeiros se dizem chocados e ... - Folha - Uolwww1.folha.uol.com.br › poder › 2019/08 › juristas-es...
11 de ago. de 2019 - Um grupo de 17 juristas, advogados, ex-ministros da Justiça e ex-membros de cortes superiores de oito países escreveu um texto conjunto em que ... Moro, que condenou Lula, “estarreceram todos os profissionais do direito”. ... com os jornais Folha de São Paulo e El País, a revista Veja e outros veículos, ...

Anônimo disse...


Juristas estrangeiros defendem liberdade de Lula e anulação ...www.migalhas.com.br › quentes › juristas-estrangeiros-...
12 de ago. de 2019 - Um grupo de 17 juristas, advogados, ex-ministros da Justiça e ... com os jornais Folha de São Paulo e El País, a revista Veja e outros veículos, ...

Anônimo disse...


Em carta ao STF, juízes europeus acusam Moro de ... - ConJurwww.conjur.com.br › 2019-out-22 › carta-stf-juizes-euro...
22 de out. de 2019 - Em carta ao STF, juízes europeus acusam Moro de parcialidade ... colegas brasileiros reflitam sobre 'vícios' dos processos abertos contra Lula

Anônimo disse...

Saudades do corrupto milionário? Essa a índole de muitos brasileiros.

Anônimo disse...

“Maior especialista do mundo sobre corrupção”, segundo Dallagnol, assina manifesto a favor da Vaza Jato:


O procurador federal Deltan Dallagnol, implicado ao lado do então juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, nas denúncias do The Intercept Brasil, já tietou e recomendou para entrevistas a jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA. Dallagnol chegou a considera-la “a maior especialista do mundo sobre corrupção”.

O que Deltan não poderia imaginar é que a professora está entre os 17 juristas, advogados, ex-ministros da Justiça e ex-membros de cortes superiores de oito países que assinaram um texto em conjunto em que pede ao STF (Supremo Tribunal Federal) a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a anulação de processos a que ele responde na Justiça.

Para eles, as revelações do escândalo das mensagens trocadas entre o próprio Deltan e Sergio Moro, “estarreceram todos os profissionais do direito”.

“Ficamos chocados ao ver como as regras fundamentais do devido processo legal brasileiro foram violadas sem qualquer pudor”, afirmam ainda no texto. “Num país onde a Justiça é a mesma para todos, um juiz não pode ser simultaneamente juiz e parte num processo.”

Fonte: Revista Forum (11/08/2019)

Anônimo disse...

Ainda tem os apoiadores do corrupto milionário, pois são iguais a ele.

Anônimo disse...

Ladrão e corrupto, milionário com o dinheiro do humilde povo brasileiro, quer fazer plano económico? Só colocando numa clínica psisquiátrica.

Ricardo disse...

Cada besta que aparece...

Ricardo disse...

Cada trouxa que mostra as orelhonas...

Anônimo disse...

Aqui em São Paulo, a PIADA do ano: o PT vai lançar Jilmar Tatto para prefeito kkkkk Esse cara é o capo da TATTOLANDIA, uma família de mafiosos oriundos do Paraná, que enriqueceram com grilagem e invasão de terrenos na Zona Sul da Capital, inclusive em áreas de mananciais (alô, ambientalistas !), e com o transporte de ônibus e vans na Zona Sul, com fortes ligações com o PCC. Um BANDIDO DE ALTISSIMA PERICULOSIDADE. Eis o candidato da Organização Criminosa Partido dos Trabalhadores. Pelo menos eles são COERENTES, né ?

Anônimo disse...

Aqui em São Paulo, a PIADA do ano: o PT vai lançar Jilmar Tatto para prefeito kkkkk Esse cara é o capo da TATTOLANDIA, uma família de mafiosos oriundos do Paraná, que enriqueceram com grilagem e invasão de terrenos na Zona Sul da Capital, inclusive em áreas de mananciais (alô, ambientalistas !), e com o transporte de ônibus e vans na Zona Sul, com fortes ligações com o PCC. Um BANDIDO DE ALTISSIMA PERICULOSIDADE. Eis o candidato da Organização Criminosa Partido dos Trabalhadores. Pelo menos eles são COERENTES, né ?

Anônimo disse...

Aqui em São Paulo, a PIADA do ano: o PT vai lançar Jilmar Tatto para prefeito kkkkk Esse cara é o capo da TATTOLANDIA, uma família de mafiosos oriundos do Paraná, que enriqueceram com grilagem e invasão de terrenos na Zona Sul da Capital, inclusive em áreas de mananciais (alô, ambientalistas !), e com o transporte de ônibus e vans na Zona Sul, com fortes ligações com o PCC. Um BANDIDO DE ALTISSIMA PERICULOSIDADE. Eis o candidato da Organização Criminosa Partido dos Trabalhadores. Pelo menos eles são COERENTES, né ?

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

A FILA PARA CARRASCOS VOLUNTÁRIOS DE PEÇONHENTOS VAI DO OIAPOQUE AO CHUÍ.

E FOI AÍ NO SUL QUE AQUELA CARAVANA DO CANGAÇO VIU O SACI BRANCO.

Anônimo disse...

Sim, a Cleptocracia nunca deixou o poder e estão fazendo o velha política do quanto pior, melhor para eles: http://portal.stf.jus.br/noticias/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=443496

Anônimo disse...

Sim, o plano é bem simples, ou seja, dar sequência com a pilhagem do Brasil, mas se continuarem com o que estão fazendo, não encontraram nada para roubar. Essas carniças não desencarnam.

Anônimo disse...

Eles não queriam entregar a Amazônia para a comunidade internacional?

Unknown disse...

Tomara q volte e reverta essa reforma da Previdência

SCHWEIZER disse...

Aprende a escrever imbecil, se escreve "há" do verbo haver e não "a 4 anos". E pelo jeito estava envolvido nas falcatruas da quadrilha, que entregou dinheiro nosso, do BNDES , para essas republiquetas sem garantia nenhuma. Brasileirinho Filho da puta!

SCHWEIZER disse...

Brasileirinho Filho da Puta!

Anônimo disse...

Já o plano de governo do bozo e botar cloroquina guela abaixo do pobres.

Anônimo disse...

E qual o plano do bozo para o Brasil, além de entregar a base de Alcantara para os EUA, vender a "porra do BB" (segunde guedes), privatizar tudo que pode e entregar as riquezas minerais para os estrangeiros?

Anônimo disse...

Já o patriota bozo, além de cantar o Hino Nacional, usar a bandeira do Brasil como trapo, usar a camiseta amarela da seleção e botar uma milicia armada no entorno do Congresso e o STF para tomar de assalto os outros poderes e implantar uma ditatura no Brasil?

Anônimo disse...

Enquanto o PT apresenta um plano para o Brasil o bozo manda o Ministério da Saúde desovar os milhares de cloroquina fabricados pelo laboratório do EB, as custas do erário público, cujo ciência não recomenda.

Anônimo disse...

Lula foi simplesmente o melhor Presidente do Brasil. Pegou o Brasil quebrado de FHC, pagou o FMI, não privatizou, não acabou com os direitos trabalhistas e nem os Previdênciarios, pleno emprego, enfrentou a crise mundial de 2018, a pandemia do H1N1, enfim, governou para todos (pobres, ricos, bancos, empresas brasileiras), tanto que ao final de seu segundo mandato obteve aprovação de 87% da população.

Ou seja, isso demostra sua capacidade de governar

Anônimo disse...

Os bozominions estão em polvorosa, a alternativa e chamar o Lula de ladrão milhões de vezes, "vai que cola" e conseguir um juiz para condená-lo.

Hj esse mesmo juiz "heroi" do bozominios usa a mesma tática que condenou lula e ajudou a caçar a Dilma contra o bozo, ou seja, "vaza conversas" da Presidência da República para o JN para derrubar o bozo.

Anônimo disse...

O PT apresenta plano para o Brasil enquanto o bozo se vira nos trinta para escapar dos "vazamentos" do mesmo juiz vazou a conversa da Presidente Dilma e o lula, para derrubar a Dilma e depois prender condenar o Lula sem provas. A república de curitiba não era só o moro eram mebros da PF/PR, do MPF/PR e ramificações nos Tribunais de segundo e terceiro grau. A condenação de lula foi mito bem articulada, inclusive com promessas de vaga no STF para o próprio moro e para juiz de segundo grau.

Anônimo disse...


Gebran tem planos para o STF | Lauro Jardim - O Globoblogs.oglobo.globo.com › lauro-jardim › post › gebran...
14 de abr. de 2019 - O desembargador do TRF-4 João Pedro Gebran Neto, autodeclarado amigo de Sergio Moro, disse a três interlocutores que será o primeiro ...

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que Moro condicionou mudança na PF à vaga ...valor.globo.com › politica › noticia › 2020/04/24 › bol...
24 de abr. de 2020 - Bolsonaro disse ainda que o agora ex-ministro Sergio Moro exigiu ... cedo por Moro, que disse que nunca pediu para ser indicado ao STF ...

Anônimo disse...


A barganha em que Bolsonaro prometeu o mesmo cargo no ...jornalggn.com.br › Artigos
13 de mai. de 2019 - Ontem, o presidente Bolsonaro afagou Moro prometendo para ele a primeira ... O trabalho de Gebran, no entanto, vai bastante além das decisões em ... É o que acontece no Supremo Tribunal Federal e acontecia no TRF4 ... ao mencionar o acordo, dois anos antes de se saber se vai cumprir o prometido.

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que Moro cobrou indicação para vaga no STF ...jc.ne10.uol.com.br › politica › 2020/04 › 5607121-bol...
24 de abr. de 2020 - Bolsonaro diz que Moro cobrou indicação para vaga no STF antes de demissão ... "De fato, Maurício Valeixo estava cansado de ser assediado desde agosto do ... "Desculpa, senhor ministro, o senhor não vai me chamar de ...

Anônimo disse...

Já os planos do bozo é se livrar dos mais de 30 pedidos de impeachment na Camara dos Deputados, das acusações do juiz "heroi" do bozominios que tramitam no STF, livrar a cara da prisão da familia e desovar a cloroquina que a farmácia do EB fabricou nos postos de saúde, sem aval da medicina.

Anônimo disse...

O único líder em vida no mundo é o lula, portanto é o único que pode unificar o Brasil e enquadrar os bozominions que são minoria na população. Não é a toa que ao final de seu governo de 8 anos sua aprovação era 87%.

Outra coisa: condenar alguém qqr juiz de quinta pode, o dificil é encontrar provas para condenar, foi o que aconteceu com lula, ou seja, apresentem "provas" contra o lula, não sentença com "fatos indeterminados".

Anônimo disse...

Já deu para o bozo, além de ser submisso aos EUA, acaba com os direitos dos trabalhadores, quebra as empresas nacionais privadas, briga com todo mundo, ele e a familia estão sendo investigados por corrupção, está aliado a milicia e agora ao centrão, que tanto condenou nos governos do PT e do PSDB.

Anônimo disse...

Vamos ver até onde os "profissionais liberais" e as igrejas evangélicas vão defender o bozo, diante da pandemia mundial, Ou seja, o bozo vai ficar os militares de pijama o gado minguado que ainda acredita nele.

Anônimo disse...

Para um antipetista como eu sentir sdds até do Lula, é pq a coisa tá tenebrosa

Anônimo disse...

A rataiada vermelha comeu ri do rato super demais e está bem alvoroçada, fazem recorta e cola de propaganda de cunho nazista e mentem tanto quanto chineses, provavelmente é um único robô que está colocando estas mensagens acima. Coloca um daqueles softwares anti robô aqui e some a multidão de um ou dois petralhas no máximo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/