O número de mortes é ligeiramente menor que o divulgado nesta quinta-feira, quando o Brasil registrou 844 óbitos e 13.944 casos confirmados.
O Brasil registrou 824 mortes por vírus chinês nas últimas 24 horas.
O número de vítimas fatais da doença subiu para 14.817.
O Ministério da Saúde também atualizou para 218.223 os casos confirmados da doença. De ontem para hoje, foram 15.305 diagnósticos positivos — um novo recorde.
4 comentários:
Considerando que, em Nova Iorque, se constatou que 66 % dos óbitos lá ocorridos foram justamente daqueles que se escondiam em suas respectivas casas e, assim, também nem trabalhavam, aplicando-se o referido percentual sobre a quantidade de óbitos aqui até agora registradas no Brasil de 14817, facilmente se constata que os isolamentos decretados pelos governadores e prefeitos são os responsáveis, portanto, por 9772 mortes, ou seja, esta é a quantidade dos que ainda estariam vivos, não fosse terem feito a besteira de obedecerem às autoridades estaduais em detrimento dos anseios das autoridades federais ! O exemplo maior disso é a própria China, com a sua milenar paciência para a criação desse terrível vírus comunista, dado ser esta a sua terceira tentativa – 2002, 2009 e agora – em busca do aperfeiçoamento dessa vitoriosa versão do vírus, considerando que, tendo uma população de 1,5 bilhões, isolou apenas a cidade onde testou o lançamento do vírus criado – Wuhan, capital da província de Hubei na China, com uma população de mais de 10 milhões e a sétima cidade mais populosa do país – e, agora, se constata que São Paulo, com apenas 20 milhões de habitantes, já está prestes a ultrapassar a China na quantidade de óbitos, ou seja, é pouco ou quer mais ?
E juntas as máscaras dos satanistas vão despencando também.
Quantos são os casos verdadeiros de morte causada pelo coronavirus?
Os mortos estão ressuscitando então? Tu é nojento Polibio.
Postar um comentário