Campanha política e midiática da RBS contra Bolsonaro atingiu níveis mórbidos de oposição

Desde que assumiu, Bolsonaro cortou todas as verbas publicitárias federais, inclusive BB, Caixa e BNDES para os veículos da RBS, que se filiou à campanha golpista movida por O Globo.

O jornal Zero Hora deste sábado bate todos os recordes de mau humor explícito, tudo por conta da campanha politicamente histérica que move contra o governo Bolsonaro.

Ao lado, charge do principal jornal da RBS vai de novo para cima do presidente, usando figuração mórbida e desrespeitosa em relação aos brasileiros que suportam a epidemia do vírus chinês.

Na capa do jornal, os colunistas David Coimbra, Rosane Oliveira e Rodrigo Lopes, ocupam-se de fornecer "conteúdos" para o chargista. Coimbra diz que "ninguém se importa com as opiniões de Bolsonaro", mas os dois outros avisam que o "presidente tritura os ministros que não dizem amém ao que ele quer" e que o "mundo está espantado com o Brasil".

51 comentários:

Anônimo disse...

Desespero dos satanistas que já não sabem mais o que fazer para convencer o "gado", a "direita burra" que o Presidente Bolsonaro precisa ser derrubado. Mas, porém, todavia, como somos não apenas "gado", mas também "burros xucros" continuamos firmes e fechados com o Presidente Bolsonaro. E afirmamos, somos as pessoas mais felizes do mundo sendo o "gado", os "burros xucros" do Presdente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Nem adianta dizer mais nada, a não ser que aqueles que querem o PT, vão ter de se candidatar e ganhar. Aqueles que querem PSDB, vão ter de se candidatar é ganhar. Ô gente que não se cansa de ser feliz...sendo ridícula. Sim, já estão, há muito, na categoria do ridículo.

Anônimo disse...

Até parece que na RBS não há regras bem definidas de comportamento e emissão de opiniões.... Bobocas. Relembrando, o responsável é o Bolsonaro, e a ele cabe a responsabilidade pelo que de bom ou mau acontecer. Assim, a prerrogativa de nomear e/ou demitir, se dá neste contexto. Ou será diferente na RBS ?

Anônimo disse...

Deu pra globolixo . A rbs, pixadinho da globolixo está com os dias contados. Vai acabar junto com a matriz e será bom pro RS. Até la, podem espernear à vontade.

Anônimo disse...


https://www.youtube.com/watch?v=39KrjGy65cc

Unknown disse...

Pergunta: alguém se importa com a opinião do Davi Coimbra? Ainda quero viver para ver o fim da RBS.

Anônimo disse...

Enquanto isto jornais italianos como La Republica e Corriere dela sera informam que a hidroxicloroquina está sendo receitada com sucesso para pacientes no início dos sintomas.
Será bastante difícil dissolver o mecanismo vicioso que tomou conta do país , perdeu a eleição mas insiste na retomada a qualquer custo do poder.

Anônimo disse...

Deixe a esquerdalha se divertir ! O Presidente tem bom humor está cagando e andando pra memes !

Anônimo disse...

E qual é a mentira aí Políbio???

Anônimo disse...

E de onde está vindo o financiamento da RBS? É lavagem de dinheiro do narcotráfico através dos anunciantes? O que diz a Receita Federal nestes tempos em que está tudo parado? De onde está vindo o dinheiro da Globo? Como pode todo mundo quebrando e as TVs com toda a corda?

Anônimo disse...

E continuam as globeletes ensinando como vivem suas quarentenas inúteis cinco estrelas. Aliás, até a médica que ganhou o BBB, perguntada que foi como contribuiria para se engajar como médica na pandemia, respondeu “ainda não estar preparada”. Como? Não fez medicina? Não se formou? Não dá para fazer algo de útil? Uma telemedicina?

Anônimo disse...

Quem é rbs?

Anônimo disse...

SE depender da minha autorização, pode Fechar toda RBS.
1 - Nunca escutei as rádios.
2 - Cancelei minha assinatura da ZH em 2014.
3 - Há mais de 40 dias não vejo mais o JN, o único programa da Globo que ainda assistia.

Pra mim a Globo não tem serventia.

Anônimo disse...

Concordo Polibio. Dei uma olhadinha na ZH no mercado chega a ser Nojento. A Rosane de Oliveira passou dos limites. Qualquer um deles ataca Bolsonaro sem nexo. Até o idiota que mora em Boston. Eles se acham. A ZH virou uma m..

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE E EXÉRCITO = BRASIL ORDEM E PROGRESSO E LIVRE DOS COMUNISTAS

arq.wilson disse...

DESLIGUEM A TV e os patrocinadores farão o resto!
Dinheiro público é para saúde, educação, infraestrutura e outros mas nunca para financiar a mídia!

Joel Robinson disse...

CAPITÃO KLOROKINA, MINISTROS KLOROKINAS...

Joel Robinson disse...

SÓ FALTAVA ESSA AGORA, ESTUDO FILOSÓFICO, PSICOSSOMÁTICO DE CHARGE?

QUANTAS NESTE SITIO FORAM POSTADAS, ATÉ PIORES...

CHARGE É CHARGE, SE GOSTA OU NÃO E BASTA.

AGORA VAI TER DEBATES SOBRE CHARGE?

Anônimo disse...

A rbsLIXo acabou como veículo de imprensa. Só temos o chorume escorrendo pelas ruas....

O corona vai ser a pá de cal. Vai terminar o que a ZHelotes começou.

Luciano disse...

Não foi o dono dessa maldita rede que se tratou do vírus chinês com hidroxicloroquina?

Anônimo disse...

Que a mãe do JUMENTO não é putaça.

Anônimo disse...

Quando a RBS vai pagar o que deve relativo à Operação Zelotes que, aliás, nunca é assunto por lá? Melhor que pode acontecer são oito anos de Bolsonaro, faço campanha de graça só para ver a RBZelotes entrar pelo cano e levar juntos os analfabetos funcionais que dão opinião por lá.

Ricardo disse...

"o mundo está espantado com o Brasil".
É: o mundinho deles está acabando! Nunca pensaram que sua importância era tão sobrevalorizada!

José Corrêa disse...

O isenteba eskerdeba Joel Robinson das 11:42 já assinou o declaração que que não quer ser tratado com cloroquina, caso venha a ser infectado pelo vírus chinês???

Ou vai fazer como aquelle médiko que trabalha com o #Traidória???

Anônimo disse...

Não perco tempo vendo ou lendo essas merda da Globo lixo!

SCHWEIZER disse...

Grandes bostas, se acham os formadores de opinião do RGS. Não são mais nada, são um esterco que habita o RGS. Quando o PT Perdoou a divida da Bolivia bateram palmas, quando o Indio Cocaleiro deu de mão na refinaria da petrobras, bateram palmas, quando deram U$ 650 milhoes, para Cuba, bateram palmas...agora estao combatendo o cara que acabou com todos esses drenos do nosso suado dinheiro, ficam brabos. RBS, EMPRESA ANTI PATRIOTA., Espero que entrem em falencia em breve.
Faço campanha contra essa gentalha sempre que eu possa.

Anônimo disse...

Zelotes, Zelotes, por que me persegues? Rabus presus irmão!

Unknown disse...

Não esquecemos da Kelly Mattos louca desvairada

Anônimo disse...

Tirando a Marta Sfredo e a Giane Guerra os do esporte e mais um ou outro, o resto é a escória do jornalismo. Petralhas vagabundos

vamos acabar com a RBS? disse...


Quando é que vão fechar este lixo judeu chamado RBS. Deveriam pegar seus jornalistas e todos serem estuprados em praça pública, pois merecem tomar um pau no cu. Esta Rosane não passa de uma pseudo jornalista tentando arranjar emprego para a bicha do marido e os outros nunca foram jornalistas, são merdas sue compraram o diploma.

Unknown disse...

Estão em Franca decadência...SOFISTICAÇÃO em destilar VENENO...FICARAM PELO CAMINHO...

Marco disse...

Parece q esse polibio é un recalcado porque não trabalha na RBS ou no grupo. Jornalista bolsonarista é piada, visto o desrespeito q ele tem com o setor.

Anônimo disse...

GADO É PETISTA LIXO COM UM PORTO EM CUBA ENFIADO NO CU.

Anônimo disse...

Ele está cagando e andando para o Brasil.

Anônimo disse...

Eu estou começando a achar que a abstinência de verbas públicas é pior do que o corona, pois os pacientes acometidos deste mal precisam ir imediatamente para uma UTI. A coisa é feia!

Anônimo disse...


Pararam de ler o código de ética da empresa ...

Ainda bem que pelo menos o Macedo ainda da pra ouvir porque dá de relho na editora choraminganta reclamanta bipolaranta de politicanta .

Unknown disse...

Nunca colocam minha opinião neste espaço de debeis mentais seguidores de dementes.. vc Polibio, uma decepção total..

Anônimo disse...

Ta certo porra!!

Afinal pegaram o Bolsonaro no TRIPLEX, no SÍTIO DE PEDALINHO, faturando no MENSALAO, dando BILHOES pra OI patrocinar os filhos, dando BILHOES para ditadores assassinos e empreiteiras com dinheiro do BNDES, enviando malas com milhoes pra Portugal, pedindo pra DilmANTA cargo de ministro pra CONSEGUIR FORO PRIVILEGIADO, pedindo pras gatas DE GRELO DURO irem pro confronto, exortando o exercito do stédile a instalar o terror, nomeando amigos companheiros de partido ministros do STF PARA INSTAURAR A IMPUNIDADE100%, RETIRANDO O DIREITO DE DEFESA DO POVO com o DESARMAMENTO patrocinando O GENOCÍDIO DE MAIS DE 1 MILHAO DE BRASILEIROS!!

Ta certo, com esse Bolsonaro nao da mais..

Hei, HIENAS, vao tomar Grand Cru!!

Anônimo disse...

Além desses três, não esqueçam Marta Sfredo e Rodrigo lopes.Todos eles envergonham o colunismo brasileiro, são paus mandados que aparentam ide-
pendência mas só na aparência . Mas os tiros saem pela culatra. A cada disparo fora do alvo, o presidente se fortalece e o desespero toma conta desse
jornalismo marrom e toda essa parte da imprensa perde credibilidade.Bolsonaro
cada vez mais forte para 2022.Não adiante espernear o Eixo do Mal.

Anônimo disse...

Tem um patrocínio do Senac de manhã que previsa ser cancelado

Anônimo disse...

Completando: autor:
Joel Robinson, o VASELINA
O da bosta grossa e da voz bem fina!

Anônimo disse...

RBS, teu tempo de vida está sumindo. Faremos festa quando pedires concordata e teus diretores forem para CADEIA. Lembrem da operação Zelotes... e esperem.

Unknown disse...

Nunca torci pra alguém perder o emprego, mas no caso dessas pessoas e destas empresas vou rir muito.

Anônimo disse...

Como o próprio editor diz: eles têm razão e só falaram a verdade! É ISTO! Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

duarte disse...

A RBS como todo grupo de comunica;áo tem seus erros e acertos

E por isso, pode e deve ser criticada, inclusive na forma mais simples que a democracia e capitalismo permitem.

E So não olhar, não ouvir, não ler.

Simples assim

A influencia dela em minha vida sou eu que determino e que posso alterar a qualquer momento, sem traumas

Mas a questão não e a RBS

E um charge, alias mui bem feita, muito esperta e que como uma boa charge, reproduz em breves momentos uma situação real.

Qual e o crime do chargista?

Mexer com o Imperador Bolsonaro??

Ao contrario da RBS, nao posso desligar Bolsonaro.

Tudo o que ele faz, interfere e se reflete e minha vida e na de todos os brasileiros

E para desligar e se arrepender de ter votado nele, so daqui a quase tres anos.

Mas no governo Bolsonaro, como no deposto PT, não se pode falar de seus atos. Somente concordar.

Quem nao concorda deve ser morto, estuprado, humilhado, tipo assim mau verdadeira republica democrática nazista

Romeco a ter medo, parodiando Regina Duarte, DE TER VOTADO EM BOLSONARO.

Ao invés de analisar e cobrar coerência minima, administração básica e futuro possível vamos matar que ousar dizer que o rei esta nu.

Sábios tempos

Anônimo disse...

Petralhas sao HIENAS...

Vivem na e da M e sorriem.

Tudo em nome do pai dos jumentos: LuLLADRAO.

Delcio Tonin disse...

Nem meus cachorros estão mais lendo ZH.

AAM disse...

Acho que a RBS tem saudade daqueles tempos em que o PT e o MST brigavam com ela, despejavam estrume na fachada da empresa....

Anônimo disse...

Com muito orgulho:
- Não assisto JN , novelas, etc há 20 (VINTE ) A N O S . Para criar minhas filhas com mente saudável.
A ZH ? Parei há 9 ANOS. Tinha muita foto do Lula/ Dilma entrando na minha casa sem minha autorização.
Enfim, são uns canalhas, frustrados apavorados !

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

STUPROTSKY NEM PENSAR!

Anônimo disse...


Mas o editor e a RBS gostam do Prefeito Marchezan.

É o amor!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/