PMs de SP negam-se a reprimir e ainda prestam continência aos manifestantes que criticam Doria e Bruno Covas

O governador e o comando da PM negaram a versão dos bolsonaristas, alegando que a continência teve a ver com a homenagem a um colega morto por bandidos na noite anterior (CLIQUE AQUI para examinar as alegações de Doria e da PM), mas Bolsonaro confirmou o sentido da manifetação. O editor recomenda examinar as cenas e perceber a confraternização ocorrida entre os manifestantes e os PMs, o que parece desmentir Doria e a PM.

Este vídeo que o editor recebeu de leitores deste blog, mostram manifestantes sendo recebidos com continência por PMs destacados pelo governador João Doria para reprimi-los. São cenas emocionantes e inéditas. Os manifestantes, todos com bandeiras do Brasil, protestam contra o confinamento severo imposto aos paulistanos e também às erráticas políticas públicas de combate ao vírus chinês adotadas por Doria e pelo prefeito Bruno Covas. Você não verá estas imagens na mídia tradicional. Veja:

 

72 comentários:

Anônimo disse...

Pm’s prestam continência aos manifestantes. Os manifestantes sao o povo que sofre com os desmandos desses dois. Sabem quem mais é povo? Os policiais! Faz sentido. A continência não é submissão, é um cumprimento respeitoso apenas. Somos iguais!

Anônimo disse...





Eles são tão ditadores, tão opressores que chega um momento que nem os policiais os obedecem porque eles oprimem e abusam das polícias também.

Parabéns aos policiais do Estado de São Paulo. Temos que lutar juntos (povo e polícias) contra a opressão dos ditadores. Aqueles mesmo que diziam que o militares eram ditadores e agora no poder, se revelam quem mesmo são os ditadores.

Fora, criminosos, terroristas tentáculos da cabala satanista. Enganaram o povo que lutavam por Democracia. MENTIRA. Eles sempre pertenceram à`Internacional Comunista (cabala satanista). Sempre foram tentáculos da cabala satanista.



Anônimo disse...

Vendo este video dá para entender porque São Paulo é a ALMA E O CORAÇÃO do Brasil! Estes policiais paulistas estão dando uma aula grátis e a céu aberto a todas as demais policias militares de outros Estados que não conseguem entender que ORDEM CRIMINOSA, como prender e agredir cidadãos até idosos não deve ser cumprida! E ao Joãozinho Tranca Ruas e o prefeito paulista o só "ABRE COVAS", que caiam fora deste planejamento MACABRO contra São Paulo e contra o Brasil, larguem este esquema onde eles são os CHINA BOYS, com o objetivo VENDER tudo para a CHINA COMUNISTA a preço de bananas e "LEVAR GORDAS COMISSÕES", senão a CADEIA SERÁ LONGA, "RAPAZES"!!!!

Anônimo disse...

Isso era uma homenagem a um Policial que foi morto em serviço.
Mas o editor deve saber e tá mentindo, como sempre.

Anônimo disse...

Orgulho dessa Polícia Militar de São Paulo!
O tirano sem o braço armado não tem poder e só por isso não faz pior com esse povo sofrido.
Esquece que o policial também é do povo!

aparecido disse...

Chamar este sujeito de estrume é elogio.. estrume serve para adubar as plantas é util... chame-o de rato : ladrão imundo inutil...

Anônimo disse...

Ei, Dória... deu pra ti, né não?

Ariel disse...

Vi nas redes sociais mas nem acreditei, esperei pelo blog do Políbio: Maravilha! nem falo a favor de quem mas a favor do Brasil POVO; FICO ORGULHOSO DE VER O POVO TOMANDO AS RÉDEAS DO SEU DESTINO! alguns idiotas poderão que é por causa de Bolsonaro; GENTE, AMADURECEMOS COMO DEMOCRACIA! POVO NA RUA SIGNIFICA ISSO! povo expontâneo; não com barata doada ; sanduíche de mortadela e 100 reais como via-se até há pouco tempo atrás! PALMAS A TODOS OS MOVIMENTOS ORDEIROS EM FAVOR DA PÁTRIA AMADA, BRASIL!!!!

Anônimo disse...

10:10 - Seu vigarista, se fosse isso os policiais passariam as 24 horas do dia prestando continência, graças à incompetência, negligência e inconsequência de um bos... ops...de um governador.

Anônimo disse...

Passando Fake News!Tu é "jornalista"?

Anônimo disse...

Aparecido, bom dia... permita uma correção: estrume é o do Rio. O de São Paulo, o João Agripino Doria,é o Bosta. Abraços!

José Corrêa disse...

Diferente do Ceará, não é mesmo???

Anônimo disse...

Vivi em São Paulo mais de 50 anos, nunca vi isso. Homenagens São prestadas no cemitério. Agora é palavra contra palavra.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:10, quem mente é você e de acordo com sua conveniência ideológica do Mal!

Você só não é um idiota inútil porque é NOCIVO ao Brasil.

Vá se juntar à sua turma INIMIGA do Brasil e saia fora desse blog de Editor e leitores de BEM, patriotas de direita conservadora e benigna à nossa Pátria.

E parabéns à Polícia Militar de S. Paulo que se posicionou ao lado do Povo Paulista e contra os ditadores Bruno das Covas e João Traidória: que sirvam de exemplo às Polícias Militares de outros estados que estão cumprindo ordens inconstitucionais, ilegais de seus governadores tiranos humilhando, agredindo e prendendo o povo honesto e trabalhador.

Fora Ditadória! Fora Bruno Coveiro!

Anônimo disse...

É fake, a PM fez continência em homenagem a morte de um Policial em serviço.

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro e Roberto Jefferson espalharam fake news sobre continência de PMs a bolsonaristas na Paulista:

25 de maio de 2020 - DCM

Eduardo Bolsonaro e o novo aliado do bando, Roberto Jefferson, espalharam a fake news de que PMs bateram continência para bolsonarista que faziam protesto na Paulista.

Na verdade, como mostrou o DCM ontem, tratou-se de homenagem a um soldado morto.

A Polícia Militar esclareceu em nota que as sirenas tocaram para o policial Alexandre, de 25 anos, que faleceu em serviço na véspera.

João Doria, alvo principal das mentiras, também comentou o ocorrido.

“É absolutamente falsa a notícia que Policiais Militares de SP prestaram continência hoje a manifestantes. Os PMs prestaram continência e fizeram um minuto de silêncio nessa tarde, em homenagem ao soldado Lucas Leite, que faleceu em serviço ontem à noite na capital”, escreveu no Twitter.

Na manhã de segunda, 25, Bolsonaro aproveitou a cascata para pregar a insubordinação da tropa junto ao inimigo.

Na porta do Alvorada, o presidente estimulou que não obedecessem as ordens de Doria.

Anônimo disse...

Kkkkk Tá batendo o desespero jumento PeTeba?? Não voltaram,Jamais!! Acabou a época das boqunhas e mortadelas!!! Vai trabalhar Vagabundo!!!

Anônimo disse...

Os bolsonaristas Não tem vergonha roubando condolencias de um PM morto!!!

Anônimo disse...

Estes Bolsonaros pensam que foram eleitos para ficarem postando mensagens e criando intrigas. Cadê os projetos aprovados ? Mostre o resultado de seu trabalho ou vai fazer igual ao papai que ficou 30 anos no congresso e não conseguiu aprovar nem meia duzias de projetos. Mostre capacidade ! Mostre serviço !

Anônimo disse...

Bem... é a família Bolsonaro usando a morte de um soldado como politicagem da forma mais mal caráter possível. Quero ver agora o PM que votou nesses senhores acharem digno a forma que o seu candidato usa a morte de um colega.

Anônimo disse...

Se a PM saudou o colega que perdeu a vida em serviço, merece nossa solidariedade. Além disso a PM-SP se manifestou oficialmente sobre o intuito da homenagem, reforçando isso. Tem que ser muito tolo para achar que militares " bateriam continência para civil na rua". Saudaram o colega que faleceu, apesar da manifestação!

Anônimo disse...

Não dá para acreditar nas palavras de Bolsonaros. Já provaram isso. Eles mentem o tempo todo

Eduardo disse...

Semana passada havia um jumento elogiando doria aqui no blog

Anônimo disse...

Foi uma Homenagem ao PM morto em serviço, que, aliás , bozo & fmilia nunca participaram como também a nenhuma outra feita para nenhum policial.... Policial para ele, do alto de seu pedestal e importância para o mundo , não existe !!!

Anônimo disse...

Só escolheram o público e local errado. Mais uma vez o tiro saiu pela culatra. Cloroquina 1, purpurina 0.

Anônimo disse...

Quem acredita neste PALHAÇO do dudu bananinha! Para ele, e sua familglia, a verdade é um "mero" detalhe.

Anônimo disse...

E quando o fritador de hambúrguer vai postar sobre o Trump ter proibido a entrada de brasileiros nos Estados Unidos? Os nelores precisam saber sobre o ídolo do painho Bozo.

Anônimo disse...

Os Bolsonaro praticamente suplicando por apoio - e pra variar, publicando fake news. Mas não tem jeito, acabou pra vocês. Não sei o que é mais prazeroso: ver Bolsonaro levar um impeachment naquela cara ensebada, ou vê-lo nem chegar aos 2º turno. De qualquer forma, vai ser realmente gratificante vê-lo derrotado, seja qual for o cenário.

Anônimo disse...

Dudu fake news manda seu jeep com Cloroquina abrir a fronteira dos EUA.

Anônimo disse...

É melhor jair se arrependendo

Anônimo disse...

Quando uma pessoa não tem carater ,procura sempre se apossar de alguma coisa de outra pessoa

Anônimo disse...

Quanta tolice. A Secretaria de Segurança Pública explicou que o fato ocorreu devido à morte do PM no dia anterior e que é um costume de anos, tradição na polícia paulista fazer isso e os bozovírus fãs seguem iguais viúvas desesperadas gritando sem sentido. Esses 15% de restantes de eleitores do mito ainda vivem ou respiram? Tenho minhas dúvidas...

Anônimo disse...

Acreditar que a gloriosa polícia militar prestou continência a manifestantes me engana que eu gosto

Anônimo disse...

Foram eleitos na base de "fake news", tanto é que esse rapaz é contra a cpi das fakes. Óbvio que não prestaram homenagens para esses inúteis gado que não tem o que fazer, a não ser se contaminarem e tirarem vagas na uti para os que estão na linha de frente do corona. Não chegam a 100 mil em todo Brasil, tanto é que não conseguem 500 mil assinaturas para fundar o novo partido dessa família!!

Anônimo disse...

A unica coisa que esse deputado Sao Paulo e divulgar fake. Quanto desperdicio de voto.

Anônimo disse...

Por que fariam homenagem no meio de uma passeata, carreata, manifesto? Que estranho...só se é a PM pedindo apoio ao povo de São Paulo. Chegou-se a esse ponto?

Anônimo disse...

Quanta infelicidade para esse pais que tem politicos do quilate de Eduardo Bolsonaro e Roberto Jeferson, oportunistas e aproveitadores de homenagem a soldado morto.

Anônimo disse...

pior é o comandante maior da Policia, que deveria se recusar a usar sua tropa como pelotão de opressão e sair imediatamente do cargo por conta propria...

Anônimo disse...

Os investidores estrangeiros já estão pulando fora, dada a instabilidade política causada pelo próprio desgoverno. Bozo flerta com o golpe todos os dias e o legislativo fica inerte. O desemprego comendo solto e os trabalhadores sem terem direito a praticamente nada. A crise pandêmica longe de ser controlada, levando a economia que já se encontrava combalida a uma profunda recessão. Milicos da reserva e da ativa ameaçando as instituições a todo momento. Militantes fanáticos pedindo o fechamento do STF e Congresso. O país se isolando do restante do mundo, inclusive EUA e China. Parabéns aos 57 milhões que votaram no capitão, a Venezuela já chegou aqui, com a vantagem que a Venezuela briga com os EUA para manter sua soberania.

Anônimo disse...

Usar da morte de um policial militar de serviço, pra fazer campanha política do presidente, meus pêsames a família do policial... Que Deus os conforte

Anônimo disse...

O que esperar da extrema direita brasileira se não mentiras.

Anônimo disse...

Como é que pode até uma homenagem a um policial morto,, esse povo sem caráter quererem tirar proveito

Anônimo disse...

Meu Deus esse gabinete do ódio tá cada vez mais ousado criando fakes para gado acreditar, não ouçam leiam nada sem antes confirmar em duas ,três fontes diferentes,não caiam em fake news desse governo ou em aliados dos mesmos o mundo tá de cabeça pra baixo e o Brasil vem no fundo do poço sem fim e ainda por cima essa família faz isso é ó fim do mundo

Anônimo disse...

A popularidade do capitão morte está tão baixa que precisa roubar créditos de eventos alheios. Que vergonha.

Anônimo disse...

Como é possível uma família só espalhar tanto ódio, mentiras, falcatruas, até quando?

Anônimo disse...

Mesmo com a confirmação da polícia sobre o sepultamento, adivinhem em quem os boçalnaristas vão acreditar? E assim o sistema particular de informações do presidente funcionou.

Anônimo disse...

É muito engraçado como a família Bolsonaro cria fake news e seus seguidores deliram, pensando ser verdade. Ele manipula os fatos e engana seus seguidores de forma tão fácil que dá até dó. Por outro lado, o deputado Eduardo Bolsonaro se mostrou tão desrespeitoso com a família do policial que é vergonhoso. É triste ver como a família Bolsonaro trata o povo brasileiro de forma tão cruel assim e muitos nem percebem.

Anônimo disse...

O dudu bananinha chapeiro também nunca decepciona! É sempre o mesmo li__xo.

Esse é o meu garoto, diria o bozp.

Anônimo disse...

Menino mimado que adora espalhar uma fake news! Pensa que todo mundo é gado e acredita

Anônimo disse...

Vai argumentar o que? A PM é que esta desmentido os Bolsonaristas, ou seja, agora os manifestantes se tornaram aproveitadores, já era.

Anônimo disse...

Pior foi a polícia acabar tendo que desmentir a versão dos bolsonaristas, ou seja os bolsominions ficaram no vácuo de novo. Vergonha alheia.

Anônimo disse...

Cara sem escrúpulos, mentiroso, falta de respeito com a família do pm, aliás não respeitam ninguém.

Anônimo disse...

Imagina a cara daqueles que estão no vídeo agora? Nesta tarde acharam que estavam sendo homenageados, agora a polícia vem a público dizer que estão enganados e que os Bolsonaristas mentem.

Anônimo disse...

Onde os bolsominions não leram: Todo o Estado de São Paulo. Quer dizer que todas os policiais militares estavam prestando homenagem para o PM morto.

Anônimo disse...

Essa é a família mais desinformada e irresponsável que já vi, família Pinóquio, atrapalhada e mal educada, pelo amor de deus que acabe esse mandato, srs.eleitores aprendam para que não repita na próxima eleição....

Anônimo disse...

Se é postagem de Bolsonaros e tudo mentira e fakes.

Anônimo disse...

Se o clã Bolsonaro posta, já considero automaticamente fake news. Só passo a acreditar se vir a mesma informação em 2 ou 3 grandes portais de notícias.

Anônimo disse...

Se o povo não acordar, vamos cair na ditadura da família Bolsonaro, pois eles com as fake news desqualificam qualquer adversário

Contra a corrupção disse...

O Governo de São Paulo e a PM já desmentiram esta invenção. Tratou-se de uma homenagem dos policiais a um soldado da PM que havia morrido e o corpo estava sendo enterrado. Coitado dos adoradores do perdidão!!!

Anônimo disse...

gabinete do ódio trabalhando a toda força usando o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Brasil, capital mundial das Fake News!!!

Anônimo disse...

Depois da aquela reunião franciscana do dia 22 , quem viu o ex ministro lá quase se escondendo dentro da mesa, com os olhos arregalados, olhava para o ministro do meio ambiente com pavor, olhava para a Damares e via uma cobra na goiabeira, olhava para o ministro da educação lembrava-se do carrasco francês do século 14 e olhava para Bolsonaro e se lembrava de Hitler . terminou a reunião com a carta de demissão na mente. ali já não se achava mais ministro

Anônimo disse...

Eduardo Embaixador BolsoNero e Roberto Jefferson? E Cd Flavio Milicia e o Queiroz que não se manifestaram tb?

Anônimo disse...

Dudu bananinha tenta arrumar alguma notícia para desviar a atenção da decisão de Trump de proibir brasileiro nos EUA. Viramos um pária internacional

Anônimo disse...

como sempre e nada de novo, assim segue as ações da família bolsonaro e seus seguidores. mentir sem nenhum constrangimento.

Anônimo disse...



Eduardo Bolsonaro usa homenagem a soldado morto para ...noticias.uol.com.br › ultimas-noticias › 2020/05/24 › e...
14 horas atrás - Eduardo usa homenagem para dizer que PM de SP apoia ato pró-Bolsonaro. Policiais militares prestam continência durante manifestação na ..

Anônimo disse...

Se fosse homenagem ao combatente morto, TODAS AS VIATURAS em TODA PARTE DE SP teriam acionado as sirenes e TODOS no estado inteiro ficariam UM MINUTO em posição de sentido.
Além da Av. Paulista, ONDE MAIS aconteceu?

Anônimo disse...

Estrume é o do RJ.
Esse aí é cocô, o PR chamou pelo nome " b..."!

Anônimo disse...

Isso diz Dória, mas, então, existiriam sirenaços todos os dias.

Anônimo disse...

Policial também é povo....Parabéns....aos policiais......

Anônimo disse...

Passou no fantástico ou na globo news?

Então não aconteceu. É ficção.

Anônimo disse...

E a outra familia lula da silva que roubou de pá o dinheiro público...com filhos milionários q nunca trabalharam...aliás um juntou bhos.ta de elefante??? Jumento é triste...vigarista como todo comuna de Iphone...!!! Vai trabalhar Vagabundo!Acabou a mamata!!! Fuiiiiii........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/